LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Knight Of Wands

Citação de: Oblivium em 12 de Maio de 2014, 02:28
Desde Turim que venho ao fórum em busca de algo que me acalme esta ansiedade.
Alguma lesão no Sevilha, algum entendido informado com estatísticas que mostrem sem sombras de dúvida que esta taça não nos escape, algum maluquinho que diga que quando vê a bola no café X o Benfica nunca perde.

Mas fdx.. isto já não vai lá. Vão ser 3 dias de sofrimento. A minha namorada já não me pode ouvir, a minha mãe finge que não me ouve e o meu pai diz que sou maluco da cabeça.

O Benfica não vai perder.

Vai ser os resultados do Sevilla fora de portas na Europa e ficarás tranquilo. Joga o Oblak. É imbatível.

iKatz

Shoky antes do jogo :


Shoky durante o jogo :


Shoky depois do jogo a festejar :


pcssousa

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 01:15
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2014, 01:11
Esta ansiedade pré-jogo também faz bem...

Se fosse logo tudo de enfiada...um gajo não desfrutava tanto...

Eu já não desfruto de merda nenhuma há dias...fdx...aliás, mal acabou o jogo em Turim veio a mim uma ansiedade inacreditável.
Na época passada não estava nem de perto nem de longe assim antes do jogo com o Chelsea. Encarava-o como um bónus, algo para desfrutar.
Agora encaro esta final como "a" final. Se não for nesta...é nunca.

Meu amigo, esta final é igualmente para desfrutar! Aconteça o que acontecer! A época está ganha! Ao contrário do ano passado...

Não vou conseguir desfrutar de final nenhuma. Estou a ser o mais honesto que consigo.
Sinto que a fronteira entre a euforia e depressão está num fiozinho de cabelo, neste momento.

Claro que a época está ganha, isso nem se coloca.
Também não desfruto de nada. Só desfrutarei da final depois de a ganhar, ou se estivermos a ganhar 2-0 desde cedo.
Tenho tempo para desfrutar depois da vitória...

Se perdermos, e evito pensar nisso, sofro uma desilusão gifantesca. E nem uma eventual vitória na Taça de Portugal apaga isso.

Knight Of Wands

Citação de: matavelhos em 12 de Maio de 2014, 02:35
Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 02:29
O Benfica por ter muitas finais perdidas é algum loser? Até parece que não somos um dos clubes com mais títulos no palmarés.

Como diz o Jesus, loser é nem lá chegar.

Ganhámos 2 TCE. Contam-se pelos dedos das mãos os clubes com mais triunfos que nós na prova. Como é que podem dizer que somos losers... Que heresia.

Tu não percebeste bem o que eu quis dizer...

Em primeiro lugar, não concordo nada com essa lenga lenga do jj. Dos vencedores todos se recordam, dos vencidos nem o diabo se lembra!!! AS finas são para ganhar, e perder 7 não é um sinal positivo. Se o é, é porque a exigência anda a bater o nulo... Ser 2º não dá direito a titulo, aliás, dar dá, mas é para os lados do lumiar...

Aliado a isso, etão 2 décadas e meia de plenos insucessos por parte do SLB, digamos 25 anos onde aconteceu tudo o que de pior podia acontecer. Tudo isto deixa os adeptos intranquilos, deixa os adeptos negativos, e os próprios dirigentes e jogadores sentem o mesmo.

Por isso sim, neste momento, o SLB está mais próximo de um clube looser do que de um clube vencedor. Mas isso pode ser alterado, e pode ser este ano o inicio dessa mudança.

O Benfica passou por uma fase negra de 94 a 2010. Um clube apetrechado de títulos como o nosso, que nunca se contentou com pouco, jamais será loser.

Loser é o sporting, arsenal e por aí fora. Clubes que tiveram momentos de pequena glória na sua história. Nesses, o raro é ganhar. No Benfica e na história do Benfica, o anormal é perdemos.

rdr10

Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2014, 02:42
Shoky antes do jogo :


Shoky durante o jogo :


Shoky depois do jogo a festejar :



Depois ?
Nada menos que isto:

JustMe

Se perdermos... esta época vai parecer-me uma desilusão. Não me saberá a nada, nem mesmo com um triplete interno.

takeshiSLB

#5526
Citação de: pica_foices em 12 de Maio de 2014, 00:34

edit: esqueçam, já encontrei. brutal

Knight Of Wands

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2014, 02:46
Se perdermos... esta época vai parecer-me uma desilusão. Não me saberá a nada, nem mesmo com um triplete interno.

Perder qualquer uma das provas em disputa, maculava esta época. Nem sequer meto tal cenário.

novais_acf

Citação de: Oblivium em 12 de Maio de 2014, 02:28
Desde Turim que venho ao fórum em busca de algo que me acalme esta ansiedade.
Alguma lesão no Sevilha, algum entendido informado com estatísticas que mostrem sem sombras de dúvida que esta taça não nos escape, algum maluquinho que diga que quando vê a bola no café X o Benfica nunca perde.

Mas fdx.. isto já não vai lá. Vão ser 3 dias de sofrimento. A minha namorada já não me pode ouvir, a minha mãe finge que não me ouve e o meu pai diz que sou maluco da cabeça.   
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, André Gomes, Amorim, Sulejmani, Gaitán, Rodrigo, Cardozo

Dudek

Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2014, 02:51
Citação de: Oblivium em 12 de Maio de 2014, 02:28
Desde Turim que venho ao fórum em busca de algo que me acalme esta ansiedade.
Alguma lesão no Sevilha, algum entendido informado com estatísticas que mostrem sem sombras de dúvida que esta taça não nos escape, algum maluquinho que diga que quando vê a bola no café X o Benfica nunca perde.

Mas fdx.. isto já não vai lá. Vão ser 3 dias de sofrimento. A minha namorada já não me pode ouvir, a minha mãe finge que não me ouve e o meu pai diz que sou maluco da cabeça.   
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, André Gomes, Amorim, Sulejmani, Gaitán, Rodrigo, Cardozo
Cardozo? Lima 100% certo

rdr10

Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2014, 02:51
Citação de: Oblivium em 12 de Maio de 2014, 02:28
Desde Turim que venho ao fórum em busca de algo que me acalme esta ansiedade.
Alguma lesão no Sevilha, algum entendido informado com estatísticas que mostrem sem sombras de dúvida que esta taça não nos escape, algum maluquinho que diga que quando vê a bola no café X o Benfica nunca perde.

Mas fdx.. isto já não vai lá. Vão ser 3 dias de sofrimento. A minha namorada já não me pode ouvir, a minha mãe finge que não me ouve e o meu pai diz que sou maluco da cabeça.   
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, André Gomes, Amorim, Sulejmani, Gaitán, Rodrigo, Cardozo

Cardozo por Lima pq?

Oblivium

Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2014, 02:51
Citação de: Oblivium em 12 de Maio de 2014, 02:28
Desde Turim que venho ao fórum em busca de algo que me acalme esta ansiedade.
Alguma lesão no Sevilha, algum entendido informado com estatísticas que mostrem sem sombras de dúvida que esta taça não nos escape, algum maluquinho que diga que quando vê a bola no café X o Benfica nunca perde.

Mas fdx.. isto já não vai lá. Vão ser 3 dias de sofrimento. A minha namorada já não me pode ouvir, a minha mãe finge que não me ouve e o meu pai diz que sou maluco da cabeça.   
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, André Gomes, Amorim, Sulejmani, Gaitán, Rodrigo, Cardozo

Pronto, vou ser internado e volto na Quarta!  :rir:

JustMe

Já há garantias de que o Sule joga? É que estou mesmo a ver-nos com o Cavaleiro a titular. Isto se não lhe der na telha de "oferecer" esta final ao Artur.

Knight Of Wands

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2014, 02:56
Já há garantias de que o Sule joga? É que estou mesmo a ver-nos com o Cavaleiro a titular. Isto se não lhe der na telha de "oferecer" esta final ao Artur.

Se o Oblak jogou na Taça da Liga é porque vai jogar as finais todas.

Dudek

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2014, 02:56
Já há garantias de que o Sule joga? É que estou mesmo a ver-nos com o Cavaleiro a titular. Isto se não lhe der na telha de "oferecer" esta final ao Artur.
por acaso também é o que mais receio.


Quanto ao Oblak, joga de certeza. Se ganharmos, acho que dá o prémio ao Artur de jogar a final da Taça de Portugal. (prémio por nada diga-se..)