LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2014, 02:56
Já há garantias de que o Sule joga? É que estou mesmo a ver-nos com o Cavaleiro a titular. Isto se não lhe der na telha de "oferecer" esta final ao Artur.
isso do GR já não me tira o sono, desde que o Oblak foi o titular contra a juventus em turim.

novais_acf

@rdr10
@Dudek

Porque me apetece. Porque acho que vai apetecer ao Jesus. Porque não temos Markovic e Salvio. Porque Gaitán ao meio vai partir a loiça.

Posso estar completamente enganado? Posso.
Um gajo tem que se entreter a mandar postas de pescada? Óbvio.

:)

Knight Of Wands

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2014, 02:58
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2014, 02:56
Já há garantias de que o Sule joga? É que estou mesmo a ver-nos com o Cavaleiro a titular. Isto se não lhe der na telha de "oferecer" esta final ao Artur.
por acaso também é o que mais receio.


Quanto ao Oblak, joga de certeza. Se ganharmos, acho que dá o prémio ao Artur de jogar a final da Taça de Portugal. (prémio por nada diga-se..)

Meter o Artur na final da Taça é para dar algum incentivo extra ao Rio Ave?

pcssousa

Citação de: Oblivium em 12 de Maio de 2014, 02:28
Desde Turim que venho ao fórum em busca de algo que me acalme esta ansiedade.
Alguma lesão no Sevilha, algum entendido informado com estatísticas que mostrem sem sombras de dúvida que esta taça não nos escape, algum maluquinho que diga que quando vê a bola no café X o Benfica nunca perde.

Mas fdx.. isto já não vai lá. Vão ser 3 dias de sofrimento. A minha namorada já não me pode ouvir, a minha mãe finge que não me ouve e o meu pai diz que sou maluco da cabeça.
Nos 14 de Maio nunca perdemos um jogo. 13 jogos, 12 vitórias e 1 empate. Ganhámos nesse dia 3-6 em Alvalade em 1994 e em 2005 batemos o Sporting na Luz com o golo do Luisão e quase garantimos o título.
A nossa última vitória em Turim foi a 15 de Maio de 1968.

Mais descansado? 

novais_acf

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 03:01
Citação de: Oblivium em 12 de Maio de 2014, 02:28
Desde Turim que venho ao fórum em busca de algo que me acalme esta ansiedade.
Alguma lesão no Sevilha, algum entendido informado com estatísticas que mostrem sem sombras de dúvida que esta taça não nos escape, algum maluquinho que diga que quando vê a bola no café X o Benfica nunca perde.

Mas fdx.. isto já não vai lá. Vão ser 3 dias de sofrimento. A minha namorada já não me pode ouvir, a minha mãe finge que não me ouve e o meu pai diz que sou maluco da cabeça.
Nos 14 de Maio nunca perdemos um jogo. 13 jogos, 12 vitórias e 1 empate. Ganhámos nesse dia 3-6 em Alvalade em 1994 e em 2005 batemos o Sporting na Luz com o golo do Luisão e quase garantimos o título.
A nossa última vitória em Turim foi a 15 de Maio de 1968.

Mais descansado? 
E no dia 13 em Fátima algumas velas serão pelo Benfica. Embora acho que Deus não se meta nisto.

Knight Of Wands

O Benfica vai estar a vencer 1-0 ao intervalo e na segunda parte faz o segundo. Vai ser 2-0.

É o meu prognóstico.

hertz

O Cardozo não vai jogar quarta-feira (no máximo entra no decorrer do jogo).
Acho que vai jogar no Jamor e vai marcar o golo da vitória, numa daquelas ironias do destino.

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 12 de Maio de 2014, 03:03
O Cardozo não vai jogar quarta-feira (no máximo entra no decorrer do jogo).
Acho que vai jogar no Jamor e vai marcar o golo da vitória, numa daquelas ironias do destino.
11 de turim não vai ser o mesmo 11 do jamor, mas não é por causa do Cardozo.

Oblivium

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 03:01
Citação de: Oblivium em 12 de Maio de 2014, 02:28
Desde Turim que venho ao fórum em busca de algo que me acalme esta ansiedade.
Alguma lesão no Sevilha, algum entendido informado com estatísticas que mostrem sem sombras de dúvida que esta taça não nos escape, algum maluquinho que diga que quando vê a bola no café X o Benfica nunca perde.

Mas fdx.. isto já não vai lá. Vão ser 3 dias de sofrimento. A minha namorada já não me pode ouvir, a minha mãe finge que não me ouve e o meu pai diz que sou maluco da cabeça.
Nos 14 de Maio nunca perdemos um jogo. 13 jogos, 12 vitórias e 1 empate. Ganhámos nesse dia 3-6 em Alvalade em 1994 e em 2005 batemos o Sporting na Luz com o golo do Luisão e quase garantimos o título.
A nossa última vitória em Turim foi a 15 de Maio de 1968.

Mais descansado?

Leio isto e se fechar os olhos consigo imaginar o Luisão a levantar a taça. Temos tudo para tornar esta data uma das mais lindas da nossa história. Obrigado!

pcssousa

Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2014, 03:02
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 03:01
Citação de: Oblivium em 12 de Maio de 2014, 02:28
Desde Turim que venho ao fórum em busca de algo que me acalme esta ansiedade.
Alguma lesão no Sevilha, algum entendido informado com estatísticas que mostrem sem sombras de dúvida que esta taça não nos escape, algum maluquinho que diga que quando vê a bola no café X o Benfica nunca perde.

Mas fdx.. isto já não vai lá. Vão ser 3 dias de sofrimento. A minha namorada já não me pode ouvir, a minha mãe finge que não me ouve e o meu pai diz que sou maluco da cabeça.
Nos 14 de Maio nunca perdemos um jogo. 13 jogos, 12 vitórias e 1 empate. Ganhámos nesse dia 3-6 em Alvalade em 1994 e em 2005 batemos o Sporting na Luz com o golo do Luisão e quase garantimos o título.
A nossa última vitória em Turim foi a 15 de Maio de 1968.

Mais descansado? 
E no dia 13 em Fátima algumas velas serão pelo Benfica. Embora acho que Deus não se meta nisto.
Não sei se mete ou não. É o jogo da vida, aquele em que se mata ou morre, e chegou a nossa vez de matar e, Deus, gosta de repartir a felicidade. O Sevilla já foi feliz há 8 e 7 anos atrás.


E, esta não é só mais uma final entre 10, este é o jogo da vida. Vai em grande medida determinar se podemos ou não ser um clube ganhador fora de portas. 

Imortal10

Estará JJ a pensar meter Cardozo a titular com rodrigo na ala?

Knight Of Wands

Citação de: SuperMAXI em 12 de Maio de 2014, 03:07
Estará JJ a pensar meter Cardozo a titular com rodrigo na ala?

Duvido que o faça. Vai jogar como sistema habitual.

20Nico Gaitan20

Citação de: SuperMAXI em 12 de Maio de 2014, 03:07
Estará JJ a pensar meter Cardozo a titular com rodrigo na ala?
isso era pedir para levar no rabinho do Sevilha...Vai ser o mesmo 11 de turim, trocando apenas AA por Enzo e Sulejmani por Marko.

novais_acf

Citação de: SuperMAXI em 12 de Maio de 2014, 03:07
Estará JJ a pensar meter Cardozo a titular com rodrigo na ala?
Ora bem.
Rodrigo Sulejmani
      Gaitán
     Tacuara

Knight Of Wands

Aposto que o onze em Turim será: Oblak, Siqueira, Garay, Luisão Maxi, Gomes, Amorim, Gaitán, Sulejmani, Lima e Rodrigo.

Pouca invenção, poucas mexidas. É assim que deve de ser.