LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

AG


Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 12:39
Deverão jogar assim:

.              Beto

Koke   Fazio   Pareja   Navarro

         M'Bia    Carriço

Reyes        Rakitić         Vitolo

              Bacca


Grande equipa.

Fazio e Pareja parecem-me grandes centrais.
NAVARRO??não achas que vai ser o Moreno?? :confused:
Se o Moreno não jogar, melhor para nós.

Da equipa deles, só o Rakitic e o Bacca é que me metem "medo". Bem anulados e temos meio caminho andado.

J_PN

O Bacca já me tinha ficado na retina quando estava no Brugge e jogou contra uma equipa portuguesa qualquer (não me lembro qual era), o gajo é um bicho do caraças. Pena é já ter 27 anos, era bom para nós.

slbfuckfcp


ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 12:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 12:45
Foda-se, estou a ver a SICN e já estou a imaginar os filhos da puta dos sevilhanos a cantarem esta música no final do jogo! Puta que pariu! Acho que vamos mesmo perder... :disgust:
A vitória deles é quase certa. Parecem-me demasiado fortes. Acho-os a equipa mais forte que defrontámos esta época.

Percebo a ironia. Mas mesmo sendo mais fracos têm reais possibilidades de ganhar. Tantas como nós. E nós temos o destino contra. Por isso vejo as coisas mal paradas...apenas por isso.

Diogo20

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2014, 12:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 12:39
Deverão jogar assim:

.              Beto

Koke   Fazio   Pareja   Navarro

         M'Bia    Carriço

Reyes        Rakitić         Vitolo

              Bacca


Grande equipa.

Fazio e Pareja parecem-me grandes centrais.
NAVARRO??não achas que vai ser o Moreno?? :confused:
Se o Moreno não jogar, melhor para nós.

Da equipa deles, só o Rakitic e o Bacca é que me metem "medo". Bem anulados e temos meio caminho andado.

Se o Luisão e o Garay estiverem ao nível dos jogos com Tottenham e Juventus onde secaram o Adebayor, Tevez e Llorente, aí sim podes crer que eles não fazem mossa.

20Nico Gaitan20


ivodaniello

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 12:50
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 12:46
Citação de: manuel amaro em 12 de Maio de 2014, 12:42
Este forum é de benfiquistas... ou de anti benfiquistas???

carricinho???? um tipo que vale menos de 700 mil euros???

Que raio de suposições que por aqui andam.....

já vale muito mais do que isso. No ultimo ano a sua cotação subiu em flecha. Ja se fala numa mudança para o Eibar e tudo.
Se houvesse justiça era titular, de caras, na selecção.

Mas já sabemos que a justiça no futebol é muito relativa.

O Bôbo Sergipano do Boavista tambem merecia claramente a selecção e o Scolari não o chamou.

https://www.facebook.com/bobomundial2014?fref=ts

Mas é assim a vida...


pcssousa


J_PN

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 12:53
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 12:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 12:45
Foda-se, estou a ver a SICN e já estou a imaginar os filhos da puta dos sevilhanos a cantarem esta música no final do jogo! Puta que pariu! Acho que vamos mesmo perder... :disgust:
A vitória deles é quase certa. Parecem-me demasiado fortes. Acho-os a equipa mais forte que defrontámos esta época.

Percebo a ironia. Mas mesmo sendo mais fracos têm reais possibilidades de ganhar. Tantas como nós. E nós temos o destino contra. Por isso vejo as coisas mal paradas...apenas por isso.

Nós não temos direito à plena felicidade.

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 12:53
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 12:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 12:45
Foda-se, estou a ver a SICN e já estou a imaginar os filhos da puta dos sevilhanos a cantarem esta música no final do jogo! Puta que pariu! Acho que vamos mesmo perder... :disgust:
A vitória deles é quase certa. Parecem-me demasiado fortes. Acho-os a equipa mais forte que defrontámos esta época.

Percebo a ironia. Mas mesmo sendo mais fracos têm reais possibilidades de ganhar. Tantas como nós. E nós temos o destino contra. Por isso vejo as coisas mal paradas...apenas por isso.
Temos pior equipa que eles, piores jogadores e o destino contra... É a verdade e temos que nos mentalizar para isso.

O que temos a nosso favor é a maldição de Otto Glória e, as macumbas brasileiras são lixadas... A selecção inglesa que o diga.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo20 em 12 de Maio de 2014, 12:54
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2014, 12:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 12:39
Deverão jogar assim:

.              Beto

Koke   Fazio   Pareja   Navarro

         M'Bia    Carriço

Reyes        Rakitić         Vitolo

              Bacca


Grande equipa.

Fazio e Pareja parecem-me grandes centrais.
NAVARRO??não achas que vai ser o Moreno?? :confused:
Se o Moreno não jogar, melhor para nós.

Da equipa deles, só o Rakitic e o Bacca é que me metem "medo". Bem anulados e temos meio caminho andado.

Se o Luisão e o Garay estiverem ao nível dos jogos com Tottenham e Juventus onde secaram o Adebayor, Tevez e Llorente, aí sim podes crer que eles não fazem mossa.
na defesa estou tranquilo,acho que dificilmente nos metem 1 golo.

Agora no ataque é que estou com algum ''receio'' pois acho que Salvio e Marko nos fazem muita falta.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 12:57
na defesa estou tranquilo,acho que dificilmente nos metem 1 golo.

Agora no ataque é que estou com algum ''receio'' pois acho que Salvio e Marko nos fazem muita falta.
É esperar que o Sulejmani esteja inspirado e faça aqueles cruzamentos mesmo diretos à cabeça do Rodrigo/Lima...

sevillista

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2014, 12:32
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 12:31
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2014, 12:26
Não tinha ideia que o Sevilla tinha um ataque tão concretizador. Mas Nico, Rodrigo e Lima contra Carriços e Betos também não será pera doce.

CARRIÇO si juega no lo hara de defensa. Los defensas son FAZIO y NICO PAREJA.

O que achas do Beto?

La portería ha sido un gran problema desde la marcha de PALOP. El año pasado el SEVILLA ficho a DIEGO LOPEZ (ahora en el REAL MADRID). DIEGO LOPEZ empezó jugando y lo hizo realmente muy mal. Lo hizo tan mal que PALOP con 39 años le quito el sitio. Se lesiono CASILLAS y el MADRID vino a por DIEGO LOPEZ que era suplente del SEVILLA. Hoy DIEGO LOPEZ es titular en el MADRID.

Cuando se marcho DIEGO LOPEZ el SEVILLA fue a por BETO y desde un primer momento se gano al público. No es un súper portero pero si es un buen portero bajo los palos. Tiene muchos reflejos aunque quizás es lo que aquí llamamos portero palomitero (portero que se luce mucho con balones fáciles).  Aquí BETO fue mucho mejor que DIEGO LOPEZ.

BETO ha aportado más que nada experiencia pero el SEVILLA el próximo año buscara otro portero para hacer la competencia a BETO.  A mí hay cosas que me gustan y otras no. Prefiero porteros de mayor envergadura que dominen el área por arriba.