LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Strata

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 12:53
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 12:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 12:45
Foda-se, estou a ver a SICN e já estou a imaginar os filhos da puta dos sevilhanos a cantarem esta música no final do jogo! Puta que pariu! Acho que vamos mesmo perder... :disgust:
A vitória deles é quase certa. Parecem-me demasiado fortes. Acho-os a equipa mais forte que defrontámos esta época.

Percebo a ironia. Mas mesmo sendo mais fracos têm reais possibilidades de ganhar. Tantas como nós. E nós temos o destino contra. Por isso vejo as coisas mal paradas...apenas por isso.

O único receio que tenho é que não sendo eles uma equipa de top europeu, que isso nos possa trazer confiança a mais, e com isso sermos apanhados de surpresa. É para encarar este jogo como se fosse contra a melhor equipa do mundo, sem facilitismos. Porque foi assim que a Juve e até o Tottenham foram apanhados de surpresa, achando que eram favas contadas a eliminatória contra nós, principalmente os italianos.

VALEBEM


JPSilva

Citação de: Strata em 12 de Maio de 2014, 13:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 12:53
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 12:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 12:45
Foda-se, estou a ver a SICN e já estou a imaginar os filhos da puta dos sevilhanos a cantarem esta música no final do jogo! Puta que pariu! Acho que vamos mesmo perder... :disgust:
A vitória deles é quase certa. Parecem-me demasiado fortes. Acho-os a equipa mais forte que defrontámos esta época.

Percebo a ironia. Mas mesmo sendo mais fracos têm reais possibilidades de ganhar. Tantas como nós. E nós temos o destino contra. Por isso vejo as coisas mal paradas...apenas por isso.

O único receio que tenho é que não sendo eles uma equipa de top europeu, que isso nos possa trazer confiança a mais, e com isso sermos apanhados de surpresa. É para encarar este jogo como se fosse contra a melhor equipa do mundo, sem facilitismos. Porque foi assim que a Juve e até o Tottenham foram apanhados de surpresa, achando que eram favas contadas a eliminatória contra nós, principalmente os italianos.

Mas aí temos as ausências que fazem com que entremos mais cautelosos.

20Nico Gaitan20

Tambem acho o Beto um bom GR, e espero que seja titular 4f... :angel:


acns

 ;D

0-2, marcam Rodrigo e Garay. Lima marca mas é anulado.


J_PN

O Beto é guarda-redes de engate. Fraco nas bolas aéreas como todos os GR portugueses, bons reflexos e bons entre os postes. Sem ser nada de especial, é competente, mas franga algumas vezes.

VALEBEM

O Beto é um guarda redes mediano! Não tem as características que distinguem um guarda redes de eleição! Posto isto, é um gr de engate, só espero que na quarta não seja um desses dias!
Considero Beto e Carriço os elos mais fracos na boa equipa que o Sevillha tem!
Contudo, a nossa equipa é melhor, e tenho uma convicção que classificaria de fé de que vamos trazer a Taça para Lisboa!

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 13:08
Tambem acho o Beto um bom GR, e espero que seja titular 4f... :angel:

Prepara-te, esse porco vai ser estilo o Roberto com o olympiacos.

20Nico Gaitan20


sevillista

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 12:39
Deverão jogar assim:

.              Beto

Koke   Fazio   Pareja   Navarro

         M'Bia    Carriço

Reyes        Rakitić         Vitolo

              Bacca


Grande equipa.

Fazio e Pareja parecem-me grandes centrais.

Hay varias dudas en el equipo que pones:

1) ALBERTO MORENO es mejor que NAVARRO pero ALBERTO MORENO lleva tocado varios partidos. No está al 100% físicamente. NAVARRO de todas formas ha mejorado mucho su juego en los últimos partidos y defensivamente es muy fuerte. A Emery le gusta más jugar con laterales ofensivos como ALBERTO MORENO pero siendo una final igual opta por jugar con NAVARRO.

2) Esta la duda de VITOLO. Si no se recupera y no puede jugar entonces Emery tendría dos opciones. O poner a MARKO MARIN o colocar a ALBERTO MORENO como interior.

                                BETO

COKE            PAREJA               FAZIO             NAVARRO / A. MORENO

                    M'BIA               CARRIÇO

REYES                     RAKITIC                      A. MORENO / VITOLO

                         CARLOS BACCA

gama

"Benfica Viagens
Última oportunidade:
Lançámos um novo programa com bilhete incluído para acompanhares o Glorioso na Final da Liga Europa.

Para reservas e mais informações liga 217 109 054 ou dirige-te ao balcão da Benfica Viagens no Estádio da Luz."

então andam a vender pacotes com viagens em vez de os porem à venda para quem tem redpass e não conseguiu bilhete?

pcssousa

É o que digo, só a maldição de Otto Glória nos pode safar...

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2014, 13:10
O Beto é guarda-redes de engate. Fraco nas bolas aéreas como todos os GR portugueses, bons reflexos e bons entre os postes. Sem ser nada de especial, é competente, mas franga algumas varias vezes.
corrigido. ^-^

TeamRocket37

Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Ruben
A. Gomes
Sulemani
Gaitan
Rodrigo
Lima

Artur
Jardel
A. Almeida
Cavaleiro
Djuricic
Cardozo

Qual será o 18 jogador da convocatória?

1) Steven
2) Funes
3) 1 jogador da equipa B