LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Zak

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 13:47
Ao contrário de muitos, acho o Nuno Luz um jornalista competente, e já fez algumas reportagens do melhor que vi no jornalismo desportivo português... Tudo bem que tem aquele respirar asmático, que é lagarto, mas não o acho incompetente.

Ia ó Vale.... ele é muita prá frente.
Ainda a propria Vitoria Beckham nao sabe que é dona e fundadora do Vitoria Secrets e já ele anunciou essa noticia em primeira mao.

É isso e o Azpiculeta.... ainda esta de olhos tortos com a troca do seu surname.

;D

Knight Of Wands


sevillista

Citação de: BrunoSlb811 em 12 de Maio de 2014, 13:46
Eh pá já percebemos que o sevilha tem uma super equipa,que assenta na segurança de beto na baliza, num trinco de mão cheia(carriço) e num avançado ao nivel de um suarez.
Resumidamente não temos hipóteses, pelo que leio do espanhol eles só não ganharam a liga por mero acaso lol

¿Crees que BENFICA ganaría la liga española?

¿Sabes cual es el presupuesto del MADRID, BARCELONA, ATLETICO o SEVILLA?

El presupuesto del MADRID es de 500 millones de €. El del SEVILLA 40 millones de €.

¿Sabes cuantos títulos europeos ha ganado el MADRID en los últimos 10 años? 0 Títulos.

Con mucho menos presupuesto en los últimos 10 años hemos ganado 3 títulos europeos.

El BENFICA es favorito pero no siempre el favorito gana.


Zak

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 12:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 12:53
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 12:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 12:45
Foda-se, estou a ver a SICN e já estou a imaginar os filhos da puta dos sevilhanos a cantarem esta música no final do jogo! Puta que pariu! Acho que vamos mesmo perder... :disgust:
A vitória deles é quase certa. Parecem-me demasiado fortes. Acho-os a equipa mais forte que defrontámos esta época.

Percebo a ironia. Mas mesmo sendo mais fracos têm reais possibilidades de ganhar. Tantas como nós. E nós temos o destino contra. Por isso vejo as coisas mal paradas...apenas por isso.
Temos pior equipa que eles, piores jogadores e o destino contra... É a verdade e temos que nos mentalizar para isso.

O que temos a nosso favor é a maldição de Otto Glória e, as macumbas brasileiras são lixadas... A selecção inglesa que o diga.

Ó Sousa, hoje andas numa de reversed psychology sarcastica ;D   

Jotenko

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 13:53
Citação de: BrunoSlb811 em 12 de Maio de 2014, 13:46
Eh pá já percebemos que o sevilha tem uma super equipa,que assenta na segurança de beto na baliza, num trinco de mão cheia(carriço) e num avançado ao nivel de um suarez.
Resumidamente não temos hipóteses, pelo que leio do espanhol eles só não ganharam a liga por mero acaso lol

¿Crees que BENFICA ganaría la liga española?

¿Sabes cual es el presupuesto del MADRID, BARCELONA, ATLETICO o SEVILLA?

El presupuesto del MADRID es de 500 millones de €. El del SEVILLA 40 millones de €.

¿Sabes cuantos títulos europeos ha ganado el MADRID en los últimos 10 años? 0 Títulos.

Con mucho menos presupuesto en los últimos 10 años hemos ganado 3 títulos europeos.

El BENFICA es favorito pero no siempre el favorito gana.

Verdade seja dita que, se o Real Madrid estivesse na Liga Europa nos últimos 10 anos, ganharia os 10.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sateri em 12 de Maio de 2014, 13:51
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 13:47
Ao contrário de muitos, acho o Nuno Luz um jornalista competente, e já fez algumas reportagens do melhor que vi no jornalismo desportivo português... Tudo bem que tem aquele respirar asmático, que é lagarto, mas não o acho incompetente.

O homem é a competência em pessoa.

https://www.youtube.com/watch?v=uxF1hd40q9Q
Brutal :rir:

Jotenko

A melhor do Luz é quando chama os ingleses de filhos da puta em directo. :2funny:

Zak


AndreGon

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: Sateri em 12 de Maio de 2014, 13:51
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 13:47
Ao contrário de muitos, acho o Nuno Luz um jornalista competente, e já fez algumas reportagens do melhor que vi no jornalismo desportivo português... Tudo bem que tem aquele respirar asmático, que é lagarto, mas não o acho incompetente.

O homem é a competência em pessoa.

https://www.youtube.com/watch?v=uxF1hd40q9Q
Brutal :rir:
Foda-se  :2funny: :2funny: :2funny:

ivodaniello

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 13:53

El BENFICA es favorito pero no siempre el favorito gana.

Porque dices que nosotros somos favoritos?  :huh:


White Wrist


pcssousa

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 13:51
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 13:47
Ao contrário de muitos, acho o Nuno Luz um jornalista competente, e já fez algumas reportagens do melhor que vi no jornalismo desportivo português... Tudo bem que tem aquele respirar asmático, que é lagarto, mas não o acho incompetente.

Comete demasiadas gaffes.
E levou com um saco de mijo.

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 13:58
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 13:51
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 13:47
Ao contrário de muitos, acho o Nuno Luz um jornalista competente, e já fez algumas reportagens do melhor que vi no jornalismo desportivo português... Tudo bem que tem aquele respirar asmático, que é lagarto, mas não o acho incompetente.

Comete demasiadas gaffes.
E levou com um saco de mijo.

O Rui Costa diz que foi um saco de agua, mas não consegue afirmar isso sem se rir ao mesmo tempo ;D