LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: Sateri em 12 de Maio de 2014, 13:51
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 13:47
Ao contrário de muitos, acho o Nuno Luz um jornalista competente, e já fez algumas reportagens do melhor que vi no jornalismo desportivo português... Tudo bem que tem aquele respirar asmático, que é lagarto, mas não o acho incompetente.

O homem é a competência em pessoa.

https://www.youtube.com/watch?v=uxF1hd40q9Q

Também é óptimo a mandar ingleses mamar:

https://www.youtube.com/watch?v=vm-x6dE1bnA&t=4m19s

E a comer mosquitos:

https://www.youtube.com/watch?v=KGQ-qFW_Y8g

Reaseru_SLB

Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2014, 14:36
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2014, 13:21


Foda-se, LOL.

Pronto, já está tudo lixado.

xiii....não quero que a gente ganhe isso. Já esta infectada com o vírus "Lagartus Stupidus"...

pcssousa

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:39
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 14:35
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:16
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 14:07
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 13:53
Citação de: BrunoSlb811 em 12 de Maio de 2014, 13:46
Eh pá já percebemos que o sevilha tem uma super equipa,que assenta na segurança de beto na baliza, num trinco de mão cheia(carriço) e num avançado ao nivel de um suarez.
Resumidamente não temos hipóteses, pelo que leio do espanhol eles só não ganharam a liga por mero acaso lol

¿Crees que BENFICA ganaría la liga española?

¿Sabes cual es el presupuesto del MADRID, BARCELONA, ATLETICO o SEVILLA?

El presupuesto del MADRID es de 500 millones de €. El del SEVILLA 40 millones de €.

¿Sabes cuantos títulos europeos ha ganado el MADRID en los últimos 10 años? 0 Títulos.

Con mucho menos presupuesto en los últimos 10 años hemos ganado 3 títulos europeos.

El BENFICA es favorito pero no siempre el favorito gana.
Se o Benfica disputasse a Liga Espanhola podia um dia ganhá-la. E porquê? Porque disputando a Liga Espanhola ganharíamos mais dinheiro.
O Atlético luta pelo título. Achas que o Atlético tem mais adeptos que nós? Ni de coña...

A historia de que ganharam mais títulos europeus que o Real Madrid nos últimos 10 anos é uma falácia. O Real Madrid não disputou a Uefa, não a podia ganhar, claro.

Além disso, um título europeu é de campeão da Europa, a Uefa é uma taça europeia. E a Supertaça... Bem, é uma coisa qualquer.

No ganaríais más dinero. Aquí todo el dinero se lo reparten MADRID y BARCELONA y luego el ATLETICO. Lo del ATLETICO este año pasa una vez cada 10 o 15 años. El mismo Sevilla en 2007 gano UEFA Supercup al BARCELONA, gano la Copa del Rey, gano la UEFA y la liga la perdio en los dos últimos partidos después de un robo arbitral.

El reparto del dinero en España es así:
MADRID 40%
BACELONA 40%
ATLETICO 10%
10% para los demás clubes.
Só demonstra que não sabes o que é o Benfica, nem sabes o que é o futebol Português e muito menos o que é Portugal.

Conozco aunque no lo creas. Logicamente en Portugal el BENFICA es como aquí el MADRID o el BARCELONA. No tengo ninguna duda de eso. Pero lo que te quería hacer ver que aqui el MADRID y el BARCELONA tienen mucho poder y si el BENFICA jugara la liga Española se querrian llevar todo el dinero igualmente.
Conheço muito bem Espanha e acredita, a nível de adeptos, o Benfica é muito maior em Portugal que o Madrid em Espanha.
E é mesmo verdade.

Zlatan

Nuno Luz durante o Portugal - Suécia foi ver o jogo... à Suécia.

Pergunta a uma sueca num bar: "You have the Ronaldo fear? He is very very good?"

VALEBEM

O que leio em relação ao Nuno Luz é a inveja típica do tuga! Adoravam estar no posto dele, mas é ele que lá está!

O sevillista tem razão! Se houvesse liga ibérica, ficariamos quanto muito com a mesma quota do Atletico!

Shoky

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:33
Citação de: efest em 12 de Maio de 2014, 14:25
Também o Arouca, Gil Vicente e por ai fora já roubaram pontos ao Benfica. Como equipas desse calibre já ganharam finais ao Benfica.
Isso aplica-se a voçes sevilhistas. Já ganharam ao Real ao Barça, mas não deixam de ser equipa meio da tabela.

Somos un equipo de mitad de tabla pero con la mejor afición del mundo. Eso lo veréis el miércoles en Turín.

Espero que Arouca o Gil Vicente algún día tengan la oportunidad de ganar 3 títulos europeos como el Sevilla. Si un equipo de mitad de tabla de España lo hace me imagino que uno portugués también lo puede hacer.


Amigo, com todo o respeito...porque me mereces, nunca foste mal educado e sempre mostraste muito respeito pelo Benfica, mas não achas que nestas horas antes dum grande jogo destes estavas melhor a comentar junto dos teus, dos adeptos do Sevilha?

Aqui só vais criar confusão...o pessoal está muito nervoso a cada minuto que se aproxima o jogo.
E eu de cada vez que vejo o nosso Saviola com a Taça que não ganhou connosco...até me dá urticária.

CitriC

sim o real e barcelona sao de outra liga. AInda não estamos ao mesmo nível.

Mas havemos de lá chegar ! estamos no bom caminho. a diferença já foi muito maior

sevillista

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 14:37
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:33
Citação de: efest em 12 de Maio de 2014, 14:25
Também o Arouca, Gil Vicente e por ai fora já roubaram pontos ao Benfica. Como equipas desse calibre já ganharam finais ao Benfica.
Isso aplica-se a voçes sevilhistas. Já ganharam ao Real ao Barça, mas não deixam de ser equipa meio da tabela.

Somos un equipo de mitad de tabla pero con la mejor afición del mundo. Eso lo veréis el miércoles en Turín.

Espero que Arouca o Gil Vicente algún día tengan la oportunidad de ganar 3 títulos europeos como el Sevilla. Si un equipo de mitad de tabla de España lo hace me imagino que uno portugués también lo puede hacer.
O Sevilha não tem 3 títulos europeus.
O Benfica tem 2 títulos europeus. O Sevilha venceu duas competições europeias e 1 troféu.

BENFICA tiene dos Copas de Europa (1960/1961 y 1961/1962).

SEVILLA ganó dos Copas de la UEFA (2005/2006 y 2006/2007) y la UEFA Supercup del 2007.

La copa UEFA es un título europeo aunque sea de rango menor a la antigua Copa de Europa.

Me imagino que si ganáis el miércoles diréis que habéis vuelto a ganar un título europeo. ¿No es un título europeo la Europa League?

Diogo20

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 14:46
O que leio em relação ao Nuno Luz é a inveja típica do tuga! Adoravam estar no posto dele, mas é ele que lá está!

O sevillista tem razão! Se houvesse liga ibérica, ficariamos quanto muito com a mesma quota do Atletico!

Não concordo, fosse este país a Ibéria e logo verias a quantidade de adeptos que teríamos no outro lado da fronteira. O Benfica contagia as massas. Em vez dos 5 ou 6M de pessoas, teríamos uns 25 ou 30M de adeptos em conjunto com os dois países.

CitriC

#5889
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 14:46
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:33
Citação de: efest em 12 de Maio de 2014, 14:25
Também o Arouca, Gil Vicente e por ai fora já roubaram pontos ao Benfica. Como equipas desse calibre já ganharam finais ao Benfica.
Isso aplica-se a voçes sevilhistas. Já ganharam ao Real ao Barça, mas não deixam de ser equipa meio da tabela.

Somos un equipo de mitad de tabla pero con la mejor afición del mundo. Eso lo veréis el miércoles en Turín.

Espero que Arouca o Gil Vicente algún día tengan la oportunidad de ganar 3 títulos europeos como el Sevilla. Si un equipo de mitad de tabla de España lo hace me imagino que uno portugués también lo puede hacer.


Amigo, com todo o respeito...porque me mereces, nunca foste mal educado e sempre mostraste muito respeito pelo Benfica, mas não achas que nestas horas antes dum grande jogo destes estavas melhor a comentar junto dos teus, dos adeptos do Sevilha?

Aqui só vais criar confusão...o pessoal está muito nervoso a cada minuto que se aproxima o jogo.
E eu de cada vez que vejo o nosso Saviola com a Taça que não ganhou connosco...até me dá urticária.
qual é o problema ? é saúdavel o convivio e partilha de ideias.

Como tu disseste o sevillista sempre foi bem educado e tratou-nos bem. Só merece o nosso respeito e não me importo que opine connosco o momento do Sevilha e do Benfica. Ele defende as cores do Sevilha e tu as do Benfica é normal que não haja entendimento em tudo, mas assim vamos aprendendo uns com os outros porque é bom também ficar a conhecer melhor o nosso adversário

Diogo20

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:48
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 14:37
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:33
Citação de: efest em 12 de Maio de 2014, 14:25
Também o Arouca, Gil Vicente e por ai fora já roubaram pontos ao Benfica. Como equipas desse calibre já ganharam finais ao Benfica.
Isso aplica-se a voçes sevilhistas. Já ganharam ao Real ao Barça, mas não deixam de ser equipa meio da tabela.

Somos un equipo de mitad de tabla pero con la mejor afición del mundo. Eso lo veréis el miércoles en Turín.

Espero que Arouca o Gil Vicente algún día tengan la oportunidad de ganar 3 títulos europeos como el Sevilla. Si un equipo de mitad de tabla de España lo hace me imagino que uno portugués también lo puede hacer.
O Sevilha não tem 3 títulos europeus.
O Benfica tem 2 títulos europeus. O Sevilha venceu duas competições europeias e 1 troféu.

BENFICA tiene dos Copas de Europa (1960/1961 y 1961/1962).

SEVILLA ganó dos Copas de la UEFA (2005/2006 y 2006/2007) y la UEFA Supercup del 2007.

La copa UEFA es un título europeo aunque sea de rango menor a la antigua Copa de Europa.

Me imagino que si ganáis el miércoles diréis que habéis vuelto a ganar un título europeo. ¿No es un título europeo la Europa League?

O que ele quer dizer é que a Supertaça Europeia é um só jogo. Por isso é um troféu. E a Liga Europa é um título, tens de eliminar equipas para ganhar. São duas competições muito diferentes.

sevillista

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:39
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 14:35
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:16
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 14:07
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 13:53
Citação de: BrunoSlb811 em 12 de Maio de 2014, 13:46
Eh pá já percebemos que o sevilha tem uma super equipa,que assenta na segurança de beto na baliza, num trinco de mão cheia(carriço) e num avançado ao nivel de um suarez.
Resumidamente não temos hipóteses, pelo que leio do espanhol eles só não ganharam a liga por mero acaso lol

¿Crees que BENFICA ganaría la liga española?

¿Sabes cual es el presupuesto del MADRID, BARCELONA, ATLETICO o SEVILLA?

El presupuesto del MADRID es de 500 millones de €. El del SEVILLA 40 millones de €.

¿Sabes cuantos títulos europeos ha ganado el MADRID en los últimos 10 años? 0 Títulos.

Con mucho menos presupuesto en los últimos 10 años hemos ganado 3 títulos europeos.

El BENFICA es favorito pero no siempre el favorito gana.
Se o Benfica disputasse a Liga Espanhola podia um dia ganhá-la. E porquê? Porque disputando a Liga Espanhola ganharíamos mais dinheiro.
O Atlético luta pelo título. Achas que o Atlético tem mais adeptos que nós? Ni de coña...

A historia de que ganharam mais títulos europeus que o Real Madrid nos últimos 10 anos é uma falácia. O Real Madrid não disputou a Uefa, não a podia ganhar, claro.

Além disso, um título europeu é de campeão da Europa, a Uefa é uma taça europeia. E a Supertaça... Bem, é uma coisa qualquer.

No ganaríais más dinero. Aquí todo el dinero se lo reparten MADRID y BARCELONA y luego el ATLETICO. Lo del ATLETICO este año pasa una vez cada 10 o 15 años. El mismo Sevilla en 2007 gano UEFA Supercup al BARCELONA, gano la Copa del Rey, gano la UEFA y la liga la perdio en los dos últimos partidos después de un robo arbitral.

El reparto del dinero en España es así:
MADRID 40%
BACELONA 40%
ATLETICO 10%
10% para los demás clubes.
Só demonstra que não sabes o que é o Benfica, nem sabes o que é o futebol Português e muito menos o que é Portugal.

Conozco aunque no lo creas. Logicamente en Portugal el BENFICA es como aquí el MADRID o el BARCELONA. No tengo ninguna duda de eso. Pero lo que te quería hacer ver que aqui el MADRID y el BARCELONA tienen mucho poder y si el BENFICA jugara la liga Española se querrian llevar todo el dinero igualmente.
Conheço muito bem Espanha e acredita, a nível de adeptos, o Benfica é muito maior em Portugal que o Madrid em Espanha.
E é mesmo verdade.

Por eso el BENFICA es un grande de Europa. Y por eso el SEVILLA nunca puede ser favorito en una final con BENFICA. Otra cosa es que el SEVILLA pueda ganar a BENFICA como ha ganado a MADRID o BARCELONA a un partido.

De todas formas es complicado hacer equivalencias del nivel de un BENFICA en españa o si el SEVILLA es como decia un forero igual que el AROUCA o el GIL VICENTE en portugal.

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 14:46
O que leio em relação ao Nuno Luz é a inveja típica do tuga! Adoravam estar no posto dele, mas é ele que lá está!


Foi como o Emerson e o Cortez. inveja tipica tuga

Shoky

Por mim não há problema nenhum...até haver problemas.
De repente um Benfiquista dispara que o Sevilha é uma merda, ele responde...e está aqui um caldinho insuportável...a horas do jogo.

A única cena que me incomoda mesmo é o avatar. Sinto-o como uma cuspidela na cara.

VALEBEM

O meu medo da liga ibérica é precisamente o contrário! Que o Real e o Barça viessem cá «roubar» adeptos, visto serem teoricamente as equipas mais fortes!