LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2014, 14:43
Nuno Luz durante o Portugal - Suécia foi ver o jogo... à Suécia.

Pergunta a uma sueca num bar: "You have the Ronaldo fear? He is very very good?"

Mais inveja tipica tuga. Que não adorava estar num bar e ir meter conversa com uma Sueca?

VALEBEM

Ivo, lembro-me de um grande jogo do Emerson em Old Trafford, reconhecido por ambos... Essa memória nunca se desvanecerá!

Shoky


ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 14:52
O meu medo da liga ibérica é precisamente o contrário! Que o Real e o Barça viessem cá «roubar» adeptos, visto serem teoricamente as equipas mais fortes!

Mas eles já roubam muitos adeptos, e nem há ainda nenhuma liga ibérica.
Houve gente que este ano não foi ao Restelo para ver o Barça-Real, tal como no ano passado num jogo qualquer na luz o pessoal sai 15 min mais cedo para ir ver o mesmo jogo.

CitriC

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 14:52
Por mim não há problema nenhum...até haver problemas.
De repente um Benfiquista dispara que o Sevilha é uma merda, ele responde...e está aqui um caldinho insuportável...a horas do jogo.

A única cena que me incomoda mesmo é o avatar. Sinto-o como uma cuspidela na cara.
ya mas não estamos mais na 4 classe para ligar a esse tipo de ofensas estupidas. e se isso contecesse então teria vergonha do Benfiquista que escreveu isso :/

Também gostava de ir ao forum deles e poder opinar livremente. é só isso.


sevillista

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 14:46
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:33
Citação de: efest em 12 de Maio de 2014, 14:25
Também o Arouca, Gil Vicente e por ai fora já roubaram pontos ao Benfica. Como equipas desse calibre já ganharam finais ao Benfica.
Isso aplica-se a voçes sevilhistas. Já ganharam ao Real ao Barça, mas não deixam de ser equipa meio da tabela.

Somos un equipo de mitad de tabla pero con la mejor afición del mundo. Eso lo veréis el miércoles en Turín.

Espero que Arouca o Gil Vicente algún día tengan la oportunidad de ganar 3 títulos europeos como el Sevilla. Si un equipo de mitad de tabla de España lo hace me imagino que uno portugués también lo puede hacer.


Amigo, com todo o respeito...porque me mereces, nunca foste mal educado e sempre mostraste muito respeito pelo Benfica, mas não achas que nestas horas antes dum grande jogo destes estavas melhor a comentar junto dos teus, dos adeptos do Sevilha?

Aqui só vais criar confusão...o pessoal está muito nervoso a cada minuto que se aproxima o jogo.
E eu de cada vez que vejo o nosso Saviola com a Taça que não ganhou connosco...até me dá urticária.

No pretendía ofender. Para nosotros SAVIOLA tambien fue una jugador significativo durante el 2006. Uno de los jugadroes claves para gana la UEFA de ese año. Pero si alguien de este foro se siente dolido la quito para no molestar.

desinstala

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 14:52
Por mim não há problema nenhum...até haver problemas.
De repente um Benfiquista dispara que o Sevilha é uma merda, ele responde...e está aqui um caldinho insuportável...a horas do jogo.

A única cena que me incomoda mesmo é o avatar. Sinto-o como uma cuspidela na cara.

Somos mundialmente conhecidos. É moda adeptos estrangeiros virem para aqui.

VALEBEM

O Nuno Luz comete gaffes e é um bocado cromo, mas já vi excelentes reportagens feitas por ele! Acho que a nossa mania de denegrir tudo e todos é um defeito que temos! Eu tento ser um pouco mais construtivo, aqui e na vida de um modo geral.

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 14:53
Ivo, lembro-me de um grande jogo do Emerson em Old Trafford, reconhecido por ambos... Essa memória nunca se desvanecerá!

Stamford Bridge. Mas uma andorinha nunca fará a Primavera ;D

CitriC

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 14:53
Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2014, 14:43
Nuno Luz durante o Portugal - Suécia foi ver o jogo... à Suécia.

Pergunta a uma sueca num bar: "You have the Ronaldo fear? He is very very good?"

Mais inveja tipica tuga. Que não adorava estar num bar e ir meter conversa com uma Sueca?
um paneleiro por exemplo  :2funny:

Diogo20

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 14:52
O meu medo da liga ibérica é precisamente o contrário! Que o Real e o Barça viessem cá «roubar» adeptos, visto serem teoricamente as equipas mais fortes!

Nisso tens razão, as pessoas fracas de mente como os porquistas e os lagartos desertavam e iam logo para esses dois clubes.
Mas benfiquistas, isso seria raro de acontecer.

J_PN

Muita classe tem tido o sevillista perante algumas coisas que aqui já disseram do Sevilla. Classe à Benfica, diria eu.

VALEBEM

Sim, acho que foi em ambos. Em Stamford como central esteve excelente, mas em Manchester também fez um excelente jogo.

pauliter

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 14:55
O Nuno Luz comete gaffes e é um bocado cromo, mas já vi excelentes reportagens feitas por ele! Acho que a nossa mania de denegrir tudo e todos é um defeito que temos! Eu tento ser um pouco mais construtivo, aqui e na vida de um modo geral.

O que mais me irrita e aquela necessidade do gajo tratar tudo o que e jogador da bola como se fossem amigos de infancia. isso ridiculariza-o. De resto, nao gosto muito da personagem mas ha piores.

ivodaniello

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2014, 14:56
Muita classe tem tido o sevillista perante algumas coisas que aqui já disseram do Sevilla. Classe à Benfica, diria eu.

Concordo. Nota-se que o homem tem verdadeira paixão pelo seu clube.