LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

slbfuckfcp

e decisão do MARKOVIC, para quando ?

Acho que o BENFICA não jogará com o caudal ofensivo habitual porque falta a asa direita e também receios no meio campo.


Shoky

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:55
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 14:46
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:33
Citação de: efest em 12 de Maio de 2014, 14:25
Também o Arouca, Gil Vicente e por ai fora já roubaram pontos ao Benfica. Como equipas desse calibre já ganharam finais ao Benfica.
Isso aplica-se a voçes sevilhistas. Já ganharam ao Real ao Barça, mas não deixam de ser equipa meio da tabela.

Somos un equipo de mitad de tabla pero con la mejor afición del mundo. Eso lo veréis el miércoles en Turín.

Espero que Arouca o Gil Vicente algún día tengan la oportunidad de ganar 3 títulos europeos como el Sevilla. Si un equipo de mitad de tabla de España lo hace me imagino que uno portugués también lo puede hacer.


Amigo, com todo o respeito...porque me mereces, nunca foste mal educado e sempre mostraste muito respeito pelo Benfica, mas não achas que nestas horas antes dum grande jogo destes estavas melhor a comentar junto dos teus, dos adeptos do Sevilha?

Aqui só vais criar confusão...o pessoal está muito nervoso a cada minuto que se aproxima o jogo.
E eu de cada vez que vejo o nosso Saviola com a Taça que não ganhou connosco...até me dá urticária.

No pretendía ofender. Para nosotros SAVIOLA tambien fue una jugador significativo durante el 2006. Uno de los jugadroes claves para gana la UEFA de ese año. Pero si alguien de este foro se siente dolido la quito para no molestar.

Porra...e mudaste o avatar por minha causa.
És mesmo um gajo com classe.  :metal: Retiro tudo o que disse. Podes continuar por aqui a escrever à vontade que não te chateio mais.

Ignora o pessoal que diz barbaridades acerca do Sevilla...burros há em todo o lado.
Um abraço, nada contra ti, mas espero que percas quarta feira. O0

Diogo20

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 14:55
O Nuno Luz comete gaffes e é um bocado cromo, mas já vi excelentes reportagens feitas por ele! Acho que a nossa mania de denegrir tudo e todos é um defeito que temos! Eu tento ser um pouco mais construtivo, aqui e na vida de um modo geral.

Vamos ser coerentes, ele já fez excelentes reportagens, nisso ele faz o trabalho de casa. Agora nos diretos, ele é uma merda. E há tantos episódios.

pauliter

O Benfica que amamos tambem baseou a sua fundacao no respeito pelo adversario.

Partindo desse principio alguns deveriao mostrar um pouco mais de respeito pelo jovem adepto do Sevilla que anda por ca.

Isto digo eu mas tambem sou um romantico nestes assuntos da bola.

desinstala


Diogo20

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Maio de 2014, 14:57
e decisão do MARKOVIC, para quando ?

Acho que o BENFICA não jogará com o caudal ofensivo habitual porque falta a asa direita e também receios no meio campo.

Amanhã  :)


CitriC

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:55
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 14:46
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:33
Citação de: efest em 12 de Maio de 2014, 14:25
Também o Arouca, Gil Vicente e por ai fora já roubaram pontos ao Benfica. Como equipas desse calibre já ganharam finais ao Benfica.
Isso aplica-se a voçes sevilhistas. Já ganharam ao Real ao Barça, mas não deixam de ser equipa meio da tabela.

Somos un equipo de mitad de tabla pero con la mejor afición del mundo. Eso lo veréis el miércoles en Turín.

Espero que Arouca o Gil Vicente algún día tengan la oportunidad de ganar 3 títulos europeos como el Sevilla. Si un equipo de mitad de tabla de España lo hace me imagino que uno portugués también lo puede hacer.


Amigo, com todo o respeito...porque me mereces, nunca foste mal educado e sempre mostraste muito respeito pelo Benfica, mas não achas que nestas horas antes dum grande jogo destes estavas melhor a comentar junto dos teus, dos adeptos do Sevilha?

Aqui só vais criar confusão...o pessoal está muito nervoso a cada minuto que se aproxima o jogo.
E eu de cada vez que vejo o nosso Saviola com a Taça que não ganhou connosco...até me dá urticária.

No pretendía ofender. Para nosotros SAVIOLA tambien fue una jugador significativo durante el 2006. Uno de los jugadroes claves para gana la UEFA de ese año. Pero si alguien de este foro se siente dolido la quito para no molestar.
no pasa nada tio. son las emociones que hablan. Todos somos latinos con sangre caliente :)

Tudo o que se fala é muito subjectivo porque o futebol é assim. Na quarta-feira veremos quem é o mais forte.

Desde já agradeço ao Sevilha por terem eliminado o porto  :rir:

Shoky

Eu estava mal habituado com os burgessos do Fenerbahce que aqui invadiram o tasco...é o que é...


Zlatan

Sevilla esteve impecável ao dar 4 ao Porto. Para mais tarde recordar.

Bem-vindo, sevillista.


desinstala

Saibam receber, também é importante.
Para já o rapaz tem sido um Senhor.

CitriC

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Maio de 2014, 14:57
e decisão do MARKOVIC, para quando ?

Acho que o BENFICA não jogará com o caudal ofensivo habitual porque falta a asa direita e também receios no meio campo.
tudo aponta para amanhã

e tb tudo aponta para que não seja despenalizado infelizmente :/

Zlatan

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 15:00
Eu estava mal habituado com os burgessos do Fenerbahce que aqui invadiram o tasco...é o que é...

Acho que o do Newcasten veio cá dar-nos os parabéns quando fomos campeões. O fórum deles também nos recebeu bem.