LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Diogo20

O Nuno Luz tem tantos episódios que um gajo só consegue é rir. Ele faz jus àquele programa da Sic, os Malucos do Riso. Ele seria o polícia Costa. Já o chefe da polícia dizia: "Ai Costa, a vida costa". Ou senão um dos malucos do manicómio.

São os episódios com o Freamunde quando devia ser Fafe. O mosquito, o bife filho da puta. O "Slimani".
Tantos episódios desta personagem ridícula.

20Nico Gaitan20

Citação de: CitriC em 12 de Maio de 2014, 15:07
http://www.marca.com/2014/05/12/futbol/equipos/sevilla/1399884754.html

Confirma-se Gameiro fora e Alberto e Vitolo quase de certeza porque não estou a ver entrarem em jogo a não ser que estejam a 100%

Entretanto o nosso amigo Marchena acha-nos mais favoritos :)

http://www.marca.com/2014/05/12/futbol/equipos/sevilla/1399898048.html
a confirmar, boas baixas para nós.

SLB É O REI DO MUNDO

Do you have the Ronaldo fear  :2funny:   há cada uma  ;D

pcssousa


Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:52
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:39
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 14:35
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:16
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 14:07
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 13:53
Citação de: BrunoSlb811 em 12 de Maio de 2014, 13:46
Eh pá já percebemos que o sevilha tem uma super equipa,que assenta na segurança de beto na baliza, num trinco de mão cheia(carriço) e num avançado ao nivel de um suarez.
Resumidamente não temos hipóteses, pelo que leio do espanhol eles só não ganharam a liga por mero acaso lol

¿Crees que BENFICA ganaría la liga española?

¿Sabes cual es el presupuesto del MADRID, BARCELONA, ATLETICO o SEVILLA?

El presupuesto del MADRID es de 500 millones de €. El del SEVILLA 40 millones de €.

¿Sabes cuantos títulos europeos ha ganado el MADRID en los últimos 10 años? 0 Títulos.

Con mucho menos presupuesto en los últimos 10 años hemos ganado 3 títulos europeos.

El BENFICA es favorito pero no siempre el favorito gana.
Se o Benfica disputasse a Liga Espanhola podia um dia ganhá-la. E porquê? Porque disputando a Liga Espanhola ganharíamos mais dinheiro.
O Atlético luta pelo título. Achas que o Atlético tem mais adeptos que nós? Ni de coña...

A historia de que ganharam mais títulos europeus que o Real Madrid nos últimos 10 anos é uma falácia. O Real Madrid não disputou a Uefa, não a podia ganhar, claro.

Além disso, um título europeu é de campeão da Europa, a Uefa é uma taça europeia. E a Supertaça... Bem, é uma coisa qualquer.

No ganaríais más dinero. Aquí todo el dinero se lo reparten MADRID y BARCELONA y luego el ATLETICO. Lo del ATLETICO este año pasa una vez cada 10 o 15 años. El mismo Sevilla en 2007 gano UEFA Supercup al BARCELONA, gano la Copa del Rey, gano la UEFA y la liga la perdio en los dos últimos partidos después de un robo arbitral.

El reparto del dinero en España es así:
MADRID 40%
BACELONA 40%
ATLETICO 10%
10% para los demás clubes.
Só demonstra que não sabes o que é o Benfica, nem sabes o que é o futebol Português e muito menos o que é Portugal.

Conozco aunque no lo creas. Logicamente en Portugal el BENFICA es como aquí el MADRID o el BARCELONA. No tengo ninguna duda de eso. Pero lo que te quería hacer ver que aqui el MADRID y el BARCELONA tienen mucho poder y si el BENFICA jugara la liga Española se querrian llevar todo el dinero igualmente.
Conheço muito bem Espanha e acredita, a nível de adeptos, o Benfica é muito maior em Portugal que o Madrid em Espanha.
E é mesmo verdade.

Por eso el BENFICA es un grande de Europa. Y por eso el SEVILLA nunca puede ser favorito en una final con BENFICA. Otra cosa es que el SEVILLA pueda ganar a BENFICA como ha ganado a MADRID o BARCELONA a un partido.

De todas formas es complicado hacer equivalencias del nivel de un BENFICA en españa o si el SEVILLA es como decia un forero igual que el AROUCA o el GIL VICENTE en portugal.
O Sevilla tem equipa para lutar pelo titulo português.

Se fizessemos uma retrospectiva ao longo dos anos, em várias épocas passadas teriamos tido equipa para vencer o campeonato espanhol, mas hoje em dia não, claro que não.

kneissl

Citação de: Oblivium em 12 de Maio de 2014, 15:06
Citação de: kneissl em 12 de Maio de 2014, 15:04
Oblak
Maxi Luisao Garay Siqueira
Amorim Almeida/AG
Gaitan       Djuricic
      Cardozo Rodrigo


Ivan tá verdinho, Sulej vem de lesão e ofnsivamente não é lá grande espingarda... a dúvida tá no Gaitan na direita

Jogavas a final com Djuricic e Cardozo? O teu avatar aplica-se na perfeição fdx..
Fdx enganei-me queria colocar Lima e Rodrigo

Mas sim Djuri a extremo, ele na ala parece-me que fará mais mossa que a 2ª avançado tem uma excelente técnica e é móvel, já o Sulej é imóvel.

CitriC

qual é o melhor onze do Sevilha ?

e

qual é o onze provável para quarta ?

cipri_slb

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 15:08
Citação de: AndreGon em 12 de Maio de 2014, 15:08
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 15:07
No ano passado vi a final na Sporttv e não me arrependi. HD, Valdo a cagar classe enquanto comentava...muito bom.

Este ano vou fazer a mesma coisa. É uma vergonha uma final europeia em Merda Definição e com Nuno Lulz.
É uma pena que ainda tenhas esse canal de merda.

É...sem dúvida. Não deixa no entanto de ser um problema meu.
Olha que vem ai o Dandy...

VALEBEM

Se o Nuno Luz deixasse de comentar, a malta ia sentir falta! Eu acho que alguma cromice não faz mal nenhum! Como é o caso do Gabriel Alves. A malta goza com ele, mas não o esquece.
Há malta muito pior por aí! O primeiro jogo que vi na TV com o Nuno Luz como repórter esta época foi o jogo em Turim, e o homem até parecia estar a torcer por nós, e ajuda a aliviar o stress. Até disse que o Buffon e o Oblak têm a mesma classe.

subLiminar

                                    Oblak
Maxi Pereira      Luisão               Garay     Siqueira
                 Rúben Amorim André Gomes
Sulejmani                                              Gaitan
                          Lima           Rodrigo


Banco:
Artur
Jardel
André Almeida
Ivan Cavaleiro
Djuricic
Bernardo Silva
Cardozo



Venham Sevilhas, venham quem quiserem, esta TAÇA é nossa, somos melhores!!!


vamoZembora BENFICA!











cipri_slb

Citação de: Diogo20 em 12 de Maio de 2014, 15:09
O Nuno Luz tem tantos episódios que um gajo só consegue é rir. Ele faz jus àquele programa da Sic, os Malucos do Riso. Ele seria o polícia Costa. Já o chefe da polícia dizia: "Ai Costa, a vida costa". Ou senão um dos malucos do manicómio.

São os episódios com o Freamunde quando devia ser Fafe. O mosquito, o bife filho da puta. O "Slimani".
Tantos episódios desta personagem ridícula.
E a marca de lingeries a Victoria Secrets que foi fundada pela mulher do Beckham ;D

melo7

#5965
Amigo Sevillista,

Mereces o meu respeito. Pelo que tenho visto sempre respeitaste o Benfica e por isso mereces que te respeitemos. É normal que estejas confiante tal como nós estamos para o jogo de quarta. A verdade é que por essa Europa fora, ninguém conhece a força do Benfica. Essa força vem dos seus adeptos e da história recheada de vitórias e troféus deste clube. Falaste em Saviola, há uns tempos ele disse isto: http://www.benficabook.net/2013/10/javier-saviola-aqui-ninguem-te-esquece.html

A verdade é que quando motivados, somos imparaveis.
A força do Sevilla é jogar em casa e isso não vai acontecer. Já o Benfica tem mostrado que joga tão bem em casa como fora e isso prova-se com as deslocações ao campo do Tottenham e Juventus.

melo7

Citação de: subLiminar em 12 de Maio de 2014, 15:11
                                    Oblak
Maxi Pereira      Luisão               Garay     Siqueira
                 Rúben Amorim André Gomes
Sulejmani                                              Gaitan
                          Lima           Rodrigo


Banco:
Artur
Jardel
André Almeida
Ivan Cavaleiro
Djuricic
Bernardo Silva
Cardozo



Venham Sevilhas, venham quem quiserem, esta TAÇA é nossa, somos melhores!!!


vamoZembora BENFICA!











Bernardo Silva no banco???

Rei

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:24
Citação de: Conky em 12 de Maio de 2014, 14:20
Mas este adepto do Sevilha acha mesmo que o Sevilha é mais forte, teoricamente falando, do que o Benfica???

:2funny: :2funny: :2funny:

No pienso así. El BENFICA es mejor que el SEVILLA.

Es 50-50 amigo. Numa final qualquer equipa pode ganhar.

sevillista

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 15:08
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:48
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 14:37
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:33
Citação de: efest em 12 de Maio de 2014, 14:25
Também o Arouca, Gil Vicente e por ai fora já roubaram pontos ao Benfica. Como equipas desse calibre já ganharam finais ao Benfica.
Isso aplica-se a voçes sevilhistas. Já ganharam ao Real ao Barça, mas não deixam de ser equipa meio da tabela.

Somos un equipo de mitad de tabla pero con la mejor afición del mundo. Eso lo veréis el miércoles en Turín.

Espero que Arouca o Gil Vicente algún día tengan la oportunidad de ganar 3 títulos europeos como el Sevilla. Si un equipo de mitad de tabla de España lo hace me imagino que uno portugués también lo puede hacer.
O Sevilha não tem 3 títulos europeus.
O Benfica tem 2 títulos europeus. O Sevilha venceu duas competições europeias e 1 troféu.

BENFICA tiene dos Copas de Europa (1960/1961 y 1961/1962).

SEVILLA ganó dos Copas de la UEFA (2005/2006 y 2006/2007) y la UEFA Supercup del 2007.

La copa UEFA es un título europeo aunque sea de rango menor a la antigua Copa de Europa.

Me imagino que si ganáis el miércoles diréis que habéis vuelto a ganar un título europeo. ¿No es un título europeo la Europa League?
É uma competição europeia. Não é um titulo de campeão europeu.
Quem me dera a mim vencê-lo, não digo isto hoje, digo há anos.

Não vou, nem posso comparar as competições.


Por mim, és muito bem vindo por cá, hoje e sempre. Não te vou dizer que gosto muito do Sevilla, porque tenho uma leve preferência pelo Bétis, mas nada tenho contra o teu clube e até gostei quando ganharam a taça aos ingleses.

Obligado.

Sólo trataba de debatir siempre desde el respeto que tengo al BENFICA. BENFICA no se puede comparar en adeptos a un equipo como el SEVILLA. Benfiquistas hay por todo el mundo porque la mayoría de portugueses que viven fuera son del BENFICA. Eso lo sé bien. Pero trata de ponerte en el lugar de un club como el SEVILLA o el mismo BETIS en España. Sevilla es una ciudad e menos de 1 millón de habitantes y con dos equipos de más de 40.000 socios cada uno. Si en SEVILLA sólo hubiera un equipo seguro que sería uno de los clubes con más adeptos en España.

Rei

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 15:08
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Maio de 2014, 15:02
"amigo" sevilhano...a única cidade espanhola onde fui assaltado, acho! com a conivência da policia.

espero que não me assaltes na quarta e ficamos quites, voltaria a sevilha para ser novamente assaltado LOL

Tranquilo que no fui yo.  ;D

Por desgracia Sevilla es la ciudad española con mas nivel de paro de toda España. Pero te aseguro también que los sevillanos somos los mas amigables de toda España.




Me gusta de Sevilha. No me gusta Catalunha.