LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

raymanzarek

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Maio de 2014, 15:31
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2014, 13:21

Foda-se, LOL.

Já está a dar azar este, mas a SIC não se podia ter esquecido dele em Lisboa.  :disgust:

Azar?

Nessa foto só se vê o emblema lindo do MAIOR! É um presságio!! :D :D :D

sevillista

Citação de: Diogo20 em 12 de Maio de 2014, 15:31
Dizem que o Betis é o clube do povo. Tenho um amigo que é benfiquista e do Betis. Odeia o Sevilha.

Eso es la típica mentira que se inventan los del BETIS. Si entiendes algo de castellano lee esto y te quedara bien claro:

http://www.lapalanganamecanica.com/2008/07/el-tringulo-de-las-mentiras.html

BCaldeira

Eu sempre preferi o Sevilla ao Betis, jogam de vermelho e os outros de verde. É uma questão de natureza.  :bandeiraslb2:
Mas óbvio que esta Quarta-Feira é para o nosso Benfica trazer o caneco para cá.

Pikes

Hmm falta 2 dias para o jogo e estou com uma calma que nunca me lembro...vamos ver como corre estes dias a ver com quem podem as duas equipas jogar...
Ver o Nuno Luz com a taça é algo de esquisito ,é tipo querer-mos comer uma gaja mas saber que ela tem uma DST qualquer...  :disgust:

Toronto_SLB

Quais as baixas confirmadas, ou provaveis, no sevilla?

Smile

Oblak

A. Almeida                           Luisão                                 Garay                         Siqueira

R.Amorim

A. Gomes

Maxi                                                                                                                  Nico

Lima                                       Rodrigo

Mestre30

Citação de: Oblivium em 12 de Maio de 2014, 15:36
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 15:22
Citação de: CitriC em 12 de Maio de 2014, 15:10
qual é o melhor onze do Sevilha ?

e

qual é o onze provável para quarta ?

El mejor 11 para mí sería:

BETO

COKE      PAREJA        FAZIO        A. MORENO

M'BIA          RAKITIC

REYES                                         VITOLO

BACCA         GAMEIRO

El SEVILLA jugará con un 4-2-3-1

BETO

COKE         PAREJA            FAZIO         A. MORENO / NAVARRO

M'BIA              CARRIÇO

REYES                  RAKITIC                  VITOLO / A. MORENO

BACCA

La duda es si jugara VITOLO o no. Si VITOLO no juega es posible que lo haga ALBERTO MORENO como interior.

Boa equipa que tem o Sevilha, o Carriço é que está aí a destoar.
Que pena eu tenho de termos tantas baixas. Sorte do crl.
Com o nosso onze base.......acho que ganhávamos com relativa tranquilidade.....

Mas com tantas baixas...... :-X

Toronto_SLB

Citação de: Smile em 12 de Maio de 2014, 15:48
                                                                 Oblak

A. Almeida                           Luisão                                 Garay                             Siqueira

R.Amorim

A. Gomes

Maxi                                                                                                                  Nico

Lima                                       Rodrigo

:confused:

raymanzarek

Mas sim, quando (só de pensar até me arrepio todo) levantarmos a taça, temos que passar primeiro um algodãozinho com álcool.

Tudo menos patas de osgas no troféu.

Diogo20

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: Diogo20 em 12 de Maio de 2014, 15:31
Dizem que o Betis é o clube do povo. Tenho um amigo que é benfiquista e do Betis. Odeia o Sevilha.

Eso es la típica mentira que se inventan los del BETIS. Si entiendes algo de castellano lee esto y te quedara bien claro:

http://www.lapalanganamecanica.com/2008/07/el-tringulo-de-las-mentiras.html

Eu ouvia dizer que eram do povo, mas uma pessoa da Andaluzia sabe melhor do que eu  ^-^

Borsalin

SL Benfica - SevilhaLiga Europa: Programa da equipa de Futebol para TurimA equipa de Futebol profissional do Benfica vai jogar esta quarta-feira, dia 14 de Maio, a Final da Liga Europa, em Turim, frente ao Sevilha. O programa para os próximos dias já é conhecido.

Programa do SL Benfica

13 de Maio
08h15 – Chegada ao Aeroporto da Portela, partindo em voo charter com destino a Turim
17h15* - Conferência de Imprensa do treinador, Jorge Jesus, e de dois jogadores na sala de imprensa do Estádio         
18h00* - Treino no Estádio, aberto à Comunicação Social durante os primeiros 30 minutos.             

Dia 14 de Maio
20h45* - Jogo SL Benfica-Sevilha

Dia 15 de Maio
10h30* – Partida do aeroporto de Turim, em voo charter, com destino a Lisboa

*Hora local, menos uma hora em Portugal Continental

O benfica só regressa quinta-feira de manhã?  :o

sevillista

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Maio de 2014, 15:48
Quais as baixas confirmadas, ou provaveis, no sevilla?

Confirmadas son JAIRO por sanción, CRISTOFORO y CHERYSHEV por lesión.

Bajas muy probables GAMEIRO.

Dudas o tocados ALBERTO MORENO, CARRIÇO y VITOLO.

VALEBEM

Sempre preferi o Sevilla ao Vitória de Setúbal espanhol!
Desde que o Toni foi treinador do Sevilla, que tive um fraquinho pelo clube! Depois aquela equipa que venceu as duas UEFA's era excelente, como Kanoute, Fabiano, Navas, Puerta, Dani Alves,etc...

hertz

Este tópico já ultrapassou as 400 páginas e ainda faltam 2 dias para a final :D