LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 16:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 16:09
tambem acho que anda tudo muito confiante, espero que o treinador e os jogadores não pensem assim. Nunca final não há favoritos.

Não ouviste já o que o Jesus disse?

interessa-me menos a conversa e mais os actos.

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 16:09
tambem acho que anda tudo muito confiante, espero que o treinador e os jogadores não pensem assim. Nunca final não há favoritos.
O nosso treinador e os jogadores sabem que será quase impossível ganhar.

GTtdi_SLB

Haverá algum outro fórum no mundo tão movimentado como este? refiro-me à quantidade de informação que é debitada nos servidores e à diversidade da sua proveniência.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2014, 16:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Maio de 2014, 16:02
Já estou na fase em que em vez de café peço um "chá qualquer relaxante que tiver, por favor".
Eu estou com uma puta de uma ansiedade.......que nunca tive! Isto é impressionante....

Aquela ansiedade latente... Já me conheço, um dia antes do jogo dobro a quantidade de idas à casa de banho, é uma merda que não consigo controlar em jogos destes. Na noite anterior ao jogo com o Arouca, desde madrugada até à hora do jogo deve ter ido mijar umas dez vezes. E era cada uma que não sei como me restaram líquidos no corpo. Marcámos à porta do intervalo, passou. Tranquilo, já parecia um pessoa saudável outra vez. O Benfica acaba-nos com a saúde.

Knight Of Wands

Antes da eliminatória com a Juventus ouvia toda a gente dizer que quem passasse ganhava a prova pela certa. Com o aproximar das horas, o nervoso miudinho aumenta, assim como as duvidas.

O adversário até podia ser o AZ, que estaríamos todos acagaçados.

Respirem! ;D

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 16:11
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2014, 16:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 16:09
tambem acho que anda tudo muito confiante, espero que o treinador e os jogadores não pensem assim. Nunca final não há favoritos.

Não ouviste já o que o Jesus disse?

interessa-me menos a conversa e mais os actos.

Mas quais actos? O jogo ainda não se passou, o que interessa para já é o que ele diz.

VALEBEM

Os Reis, os principes, os governantes de um modo geral, estão-se cagando para os clubes.
Salvo erro o antigo Chefe do Governo espanhol, o Felipe Gonzalez, era do Betis.

Aka

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Maio de 2014, 16:12
Haverá algum outro fórum no mundo tão movimentado como este? refiro-me à quantidade de informação que é debitada nos servidores e à diversidade da sua proveniência.

Há, e com mais até.

Oblivium

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Maio de 2014, 16:07
Vi alguns posts da conversa com o sevilhista... Porra que bazófia que aqui vai. Quem vir até pensa que vamos jogar com Enzo, Sálvio e Markovic. E mesmo que jogassem no me gusta ver tanto peito e tanto desrespeito por um clube como o Sevilha.

Não sei onde vêem essa basófia toda.
Eu até acho que a esmagadora maioria está apreensiva, pelas baixas que temos e pelo nosso historial em finais.

Agora se quiseres espreitar o fórum do Sevilha... 

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2014, 16:08
O Hino da Liga Europa é ... Wow.

* Inspirar profundamente e expirar *

Wow.

Por acaso não curto, parece um genérico de um programa qualquer da Sporttv.

:tomates:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Oblivium em 12 de Maio de 2014, 16:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Maio de 2014, 16:07
Vi alguns posts da conversa com o sevilhista... Porra que bazófia que aqui vai. Quem vir até pensa que vamos jogar com Enzo, Sálvio e Markovic. E mesmo que jogassem no me gusta ver tanto peito e tanto desrespeito por um clube como o Sevilha.

Não sei onde vêem essa basófia toda.
Eu até acho que a esmagadora maioria está apreensiva, pelas baixas que temos e pelo nosso historial em finais.

Agora se quiseres espreitar o fórum do Sevilha...

Estive sem vir aqui umas horas e dei só uma espreitadela nas melhores mensagens... Se calhar foi pontual. Espero que sim.

spliks

Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2014, 16:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Maio de 2014, 16:02
Já estou na fase em que em vez de café peço um "chá qualquer relaxante que tiver, por favor".
Eu estou com uma puta de uma ansiedade.......que nunca tive! Isto é impressionante....

Esta noite sonhei que estava a ir com a equipa de autocarro até Turim!  :D

Knight Of Wands

Citação de: Aka em 12 de Maio de 2014, 16:13
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Maio de 2014, 16:12
Haverá algum outro fórum no mundo tão movimentado como este? refiro-me à quantidade de informação que é debitada nos servidores e à diversidade da sua proveniência.

Há, e com mais até.

De um clube de futebol?

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 16:13
Os Reis, os principes, os governantes de um modo geral, estão-se cagando para os clubes.
Salvo erro o antigo Chefe do Governo espanhol, o Felipe Gonzalez, era do Betis.
Zapatero é do Barça.

iKatz

Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 16:15
Citação de: Aka em 12 de Maio de 2014, 16:13
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Maio de 2014, 16:12
Haverá algum outro fórum no mundo tão movimentado como este? refiro-me à quantidade de informação que é debitada nos servidores e à diversidade da sua proveniência.

Há, e com mais até.

De um clube de futebol?
com mais posts nao há. se há é de turcos. de resto nao ha mais nenhum