LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

lordmag95

Os gajos estão muito confiantes e fazem declarações do estilo da Juventus.

No fim espero que nao se queixem!

Isto só é bom para o Benfica, irem todos de peito feito.

:slb2: :slb2: :slb2:

Diogo20

O Beto e o Carriço foram para o Sevilha e já andam com os copos há muito.

Vá lá que o outro português, o Diogo Figueiras e formado no Benfica, é alguém com inteligência.

O Sevilha tem mais nome que o Benfica? E eu é que ando bêbado  :crazy2:


VALEBEM

Carriço e Beto, duas mierdas! O resto da equipa tem valor, e merece o meu respeito, bem como a aficion!
Como é que um lagarto pode sequer atrever-se em falar do nome do Benfica na Europa, se o clube dele é confundido com um clube de Gijon?

joaopedropj

Vamos jogar contra um andrade que diz que o fcp é superior à juventus este ano, e contra um lagarto que diz que o Sevilha tem mais nome que o Benfica. Cada vez mais ansioso para 4a... BENFICA

Aguia_Rea1

para os espanhois mais novos, o nome Benfica não significa muito, menos até que o porto. Têm de perceber o contexto. Não vejo nada de mal.

red angel


Minerva

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 16:52
para os espanhois mais novos, o nome Benfica não significa muito, menos até que o porto. Têm de perceber o contexto. Não vejo nada de mal.
Eles são portugueses!

Paspalhona

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 16:52
para os espanhois mais novos, o nome Benfica não significa muito, menos até que o porto. Têm de perceber o contexto. Não vejo nada de mal.

Resumindo e concluindo:
Ganapada !
e todos incultos.

lordmag95

Já estou mesmo a ver isto dar super motivação aos jogadores do BENFICA ainda com agravante de existirem baixas!!

Os jogadores do Benfica sabem que são uma grande equipa e ver os adversários a rebaixarem o nome BENFICA.

Eu falo por mim, so quero que chegue 4a para mostrar quem manda na Liga Europa.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

| João |


Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 16:52
para os espanhois mais novos, o nome Benfica não significa muito, menos até que o porto. Têm de perceber o contexto. Não vejo nada de mal.
infelizmente é verdade.

Basta ver que eles diziam que tinham mais receio do oporto e que entendiam que o plantel e equipa do oporto era melhor (hehehe)

sevillista

Citação de: amlslb em 12 de Maio de 2014, 16:38
Sevillista,

Como veêm ai os maiores perigos  do Benfica ?
Rodrigo ?
Gaitan ?
A defesa muito forte ? O jogo aereo do Luisao e Garay ?
O conjunto como um todo ?

Los dos delanteros del BENFICA son muy buenos para mi gusto. LIMA es un delantero que ya vi jugar con BRAGA en SEVILLA y RODRIGO es un joven que está creciendo mucho como jugador. Este año ya se ha consagrado en la elite.

Este año me ha gustado mucho MARKOVIC. Es un jugador de gran talento y una baja muy significativa.

Pero para mí el gran punto fuerte de BENFICA es su defensa. Los centrales son muy buenos. Me gustan mucho. Ya me gustaba mucho GARAY cuando jugaba en España. Y qué decir de LUISAO. Quizás uno de los mejores defensas del mundo. Con experiencia y buen juego aéreo.

pcssousa

#6163
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 16:52
para os espanhois mais novos, o nome Benfica não significa muito, menos até que o porto. Têm de perceber o contexto. Não vejo nada de mal.
Pode ser que passe a significar.
Mas nem o Carriço é espanhol nem eles se devem esquecer que estamos na segunda final europeia de enfiada. E não eliminámos propriamente um mija na escada.

Borsalin