LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: You'll Never Drink Alone em 12 de Maio de 2014, 18:07
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: Chuck em 12 de Maio de 2014, 17:48
Não deixa de ser curioso que o Sevillista na análise à equipa do Benfica não faz referência ao Enzo, Gaitán e Siqueira, porventura dos jogadores em maior destaque ao longo da época.

Anteriormente hice referencia a las bajas del centro del campo del BENFICA que para mi son muy importantes. ENZO, FEJSA e incluso cuento con MATIC que dejo el club en diciembre y es una baja significativa en el equipo que empezo la temporada. A SIQUEIRA lo conozco bien de sus años en el GRANADA pero no es ni mucho menos de los jugadores que me traería al SEVILLA del BENFICA. A GAITÁN no lo he visto jugar tanto como a los otros.

Tenho de ter cuidado. Daqui pouco tens mais posts que eu hehe.

Não sei se já se falou aqui no fórum sobre isso mas gostava de saber qual a percentagem de adeptos do Sevilha e do Bétis na vossa cidade.

Abraço.
Em Sevilha é 50-50.


orlando77

nunca mais é quarta-feira... :buck2:
quero muito ganhar este troféu... muito mesmo... não escondo... :ashamed:
ganhando este... quase que podemos dizer automaticamente que vamos ganhar os 4!
não joga o feija, o enzo, o marco e o salvio mas ainda sobram uma porrada de grandes jogadores... os suficientes para levantarem o caneco...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

andre_diogo

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 18:09
Citação de: You'll Never Drink Alone em 12 de Maio de 2014, 18:07
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: Chuck em 12 de Maio de 2014, 17:48
Não deixa de ser curioso que o Sevillista na análise à equipa do Benfica não faz referência ao Enzo, Gaitán e Siqueira, porventura dos jogadores em maior destaque ao longo da época.

Anteriormente hice referencia a las bajas del centro del campo del BENFICA que para mi son muy importantes. ENZO, FEJSA e incluso cuento con MATIC que dejo el club en diciembre y es una baja significativa en el equipo que empezo la temporada. A SIQUEIRA lo conozco bien de sus años en el GRANADA pero no es ni mucho menos de los jugadores que me traería al SEVILLA del BENFICA. A GAITÁN no lo he visto jugar tanto como a los otros.

Tenho de ter cuidado. Daqui pouco tens mais posts que eu hehe.

Não sei se já se falou aqui no fórum sobre isso mas gostava de saber qual a percentagem de adeptos do Sevilha e do Bétis na vossa cidade.

Abraço.
Em Sevilha é 50-50.
Se é assim, porquê tanta diferença competitiva entre os dois? Melhor gestão do lado do Sevilha?

Conky

Aos que diziam que este Sevilha em Portugasl lutaria por títulos.

Só se fosse mesmo nas taças, pois o Sevilha nunca seria campeão nacional cá em Portugal.

magoslb

#6245
Citação de: andre_diogo em 12 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 18:09
Citação de: You'll Never Drink Alone em 12 de Maio de 2014, 18:07
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: Chuck em 12 de Maio de 2014, 17:48
Não deixa de ser curioso que o Sevillista na análise à equipa do Benfica não faz referência ao Enzo, Gaitán e Siqueira, porventura dos jogadores em maior destaque ao longo da época.

Anteriormente hice referencia a las bajas del centro del campo del BENFICA que para mi son muy importantes. ENZO, FEJSA e incluso cuento con MATIC que dejo el club en diciembre y es una baja significativa en el equipo que empezo la temporada. A SIQUEIRA lo conozco bien de sus años en el GRANADA pero no es ni mucho menos de los jugadores que me traería al SEVILLA del BENFICA. A GAITÁN no lo he visto jugar tanto como a los otros.

Tenho de ter cuidado. Daqui pouco tens mais posts que eu hehe.

Não sei se já se falou aqui no fórum sobre isso mas gostava de saber qual a percentagem de adeptos do Sevilha e do Bétis na vossa cidade.

Abraço.
Em Sevilha é 50-50.
Se é assim, porquê tanta diferença competitiva entre os dois? Melhor gestão do lado do Sevilha?

Já houve um tempo que foi ao contrário, o Bétis arrasava, tiveram grandes equipas, mas acho que essencialmente foram más gestões.

andre_diogo

Citação de: Conky em 12 de Maio de 2014, 18:14
Aos que diziam que este Sevilha em Portugasl lutaria por títulos.

Só se fosse mesmo nas taças, pois o Sevilha nunca seria campeão nacional cá em Portugal.
a equipa do tempo do Kanouté era campeã sem problemas

Chuck

#6247
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: Chuck em 12 de Maio de 2014, 17:48
Não deixa de ser curioso que o Sevillista na análise à equipa do Benfica não faz referência ao Enzo, Gaitán e Siqueira, porventura dos jogadores em maior destaque ao longo da época.

Anteriormente hice referencia a las bajas del centro del campo del BENFICA que para mi son muy importantes. ENZO, FEJSA e incluso cuento con MATIC que dejo el club en diciembre y es una baja significativa en el equipo que empezo la temporada. A SIQUEIRA lo conozco bien de sus años en el GRANADA pero no es ni mucho menos de los jugadores que me traería al SEVILLA del BENFICA. A GAITÁN no lo he visto jugar tanto como a los otros.

Desses que referiste, Gaitán é dos que há mais tempo está no clube e dos que mais tem evoluído. Do meio-campo para a frente é dos mais imprescindíveis (também fruto da lesão do Salvio, surgimento do Rodrigo), e estando bem é dos mais importantes da equipa.

O Matic, apesar de ser um médio-centro de topo que é, com a sua saída a equipa equilibrou-se e os números pós-Matic ajudam a explicar isso. Aqui, Enzo surge como imprescindível e como maior baixa neste momento.

Se levarias ou não o Siqueira para o Sevilla é contigo, acredito que seja o jogador que melhor conheces assim como acredito que, pela forma de jogar do Benfica e os seus objectivos, não o tenhas visto nestas circunstâncias, muito diferentes das do Granada. Acredito também que pudesse ser titular no Sevilla.

O Benfica para as competições europeias não jogou muitas vezes com o seu melhor onze, principalmente na Liga Europa. Se o acompanhamento que tens é maioritariamente destes jogos, é normal que as tuas análises sejam algo condicionadas.



Jotenko

Citação de: pablito77 em 12 de Maio de 2014, 18:08
Pode ser que fiquem com grande MELON

WTF? O que isto tem de mal? É a UEFA que faz a oferta.

Conky

Citação de: andre_diogo em 12 de Maio de 2014, 18:17
Citação de: Conky em 12 de Maio de 2014, 18:14
Aos que diziam que este Sevilha em Portugasl lutaria por títulos.

Só se fosse mesmo nas taças, pois o Sevilha nunca seria campeão nacional cá em Portugal.
a equipa do tempo do Kanouté era campeã sem problemas

A equipa do tempo do Kanouté também não seria campeã cá.

Recordo-te que jogou contra o Porto na Liga Europa e o Porto despachou-os facilmente.

Sickness:SLB

Citação de: Conky em 12 de Maio de 2014, 18:19
Citação de: andre_diogo em 12 de Maio de 2014, 18:17
Citação de: Conky em 12 de Maio de 2014, 18:14
Aos que diziam que este Sevilha em Portugasl lutaria por títulos.

Só se fosse mesmo nas taças, pois o Sevilha nunca seria campeão nacional cá em Portugal.
a equipa do tempo do Kanouté era campeã sem problemas

A equipa do tempo do Kanouté também não seria campeã cá.

Recordo-te que jogou contra o Porto na Liga Europa e o Porto despachou-os facilmente.

Não foi propriamente fácil. O Sevilha na 2ª mão, no dragão, fica a um golo de os eliminar...e a falhar golos à frente da baliza. O porto surpreendeu-os em espanha e safou-se, mas não foi nada fácil.

XineloBranco

Citação de: ElMagoSLB em 12 de Maio de 2014, 18:00
Citação de: skiD em 12 de Maio de 2014, 17:50
Qual é o forum do sevilla?

www.forumdosgajosquevaoperderaligaeuropa.com

Erro na análise do XML: estado inesperado no analisador Localização: jar:file:///C:/Program%20Files%20(x86)/Mozilla%20Firefox/ja!/chrome/toolkit/content/global/netError.xhtml Número da linha 311, Coluna 58: <div id="ed_netInterrupt">&netInterrupt.longDesc;</div>


Diogo20

Citação de: pablito77 em 12 de Maio de 2014, 18:08
Pode ser que fiquem com grande MELON

Que falta de noção. É o que eu digo, estes gajos estão com uma bazófia descomunal.
O que eu me vou rir se o Benfica ganhar a LE.
Até o Chelsea tem mais dignidade que estes gajos ou a Juventus. E eu não gosto do Chelsea. Ao menos os jogadores do Chelsea antes e depois do jogo elogiaram bastante a equipa do Benfica.

TigasSLB

Citação de: Conky em 12 de Maio de 2014, 18:19
Citação de: andre_diogo em 12 de Maio de 2014, 18:17
Citação de: Conky em 12 de Maio de 2014, 18:14
Aos que diziam que este Sevilha em Portugasl lutaria por títulos.

Só se fosse mesmo nas taças, pois o Sevilha nunca seria campeão nacional cá em Portugal.
a equipa do tempo do Kanouté era campeã sem problemas

A equipa do tempo do Kanouté também não seria campeã cá.

Recordo-te que jogou contra o Porto na Liga Europa e o Porto despachou-os facilmente.

O Sevilla que o Villas Boas eliminou já não tinha a força da equipa bi-campeã da Taça Uefa. Mas mesmo aí, não foi assim tão fácil. Tanto é que a eliminatória ficou empatada a dois golos, o Porto passou pelos golos fora. 2-1 para o Porto em Sevilla, 1-0 para o Sevilla no Porto.