LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

João Norte

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 17:30
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 17:25
Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 16:48
Carriço e Beto, duas mierdas! O resto da equipa tem valor, e merece o meu respeito, bem como a aficion!
Como é que um lagarto pode sequer atrever-se em falar do nome do Benfica na Europa, se o clube dele é confundido com um clube de Gijon?

He leído las declaraciones de CARRIÇO y no las vi tan ofensivas como aquí os las estáis tomando. Yo pensaba a que se refería a que quizás los jugadores del BENFICA no tenían mucho nombre. Que no eran jugadores de elite mundial aunque si buenos jugadores con mucha confianza.

De todas formas aquí estamos acostumbrados a declaraciones mucho mas fuerte cuando el BETIS ficha a un jugador y este dice que viene al mejor club de la ciudad. Nosotros realmente nos lo tomamos a risa.

Lo mejor es no tomarse ciertas cosas con mucha seriedad.

Qué el BENFICA es un gran club lo sabe todo el mundo y los jugadores portugueses del SEVILLA seguro que son los primeros.
Dos portugueses do Sevilla só o Figueiras merece o meu respeito.
Beto é um cerdo, e não digo isto por ter jogado em rivais, e Carriço um idiota.

BETO no es el jugador mas deportivo que he visto eso es seguro. CARRIÇO si me parece un chico más normal y centrado.
Beto é um "palhaço" só defende para a fotografia e passa a vida a simular. Em Portugal era assim e penso que há pouco tempo aí contra o Valencia fez o mesmo.

skiD


ElMagoSLB


sevillista

Citação de: Chuck em 12 de Maio de 2014, 17:48
Não deixa de ser curioso que o Sevillista na análise à equipa do Benfica não faz referência ao Enzo, Gaitán e Siqueira, porventura dos jogadores em maior destaque ao longo da época.

Anteriormente hice referencia a las bajas del centro del campo del BENFICA que para mi son muy importantes. ENZO, FEJSA e incluso cuento con MATIC que dejo el club en diciembre y es una baja significativa en el equipo que empezo la temporada. A SIQUEIRA lo conozco bien de sus años en el GRANADA pero no es ni mucho menos de los jugadores que me traería al SEVILLA del BENFICA. A GAITÁN no lo he visto jugar tanto como a los otros.

J_slb

Citação de: ElMagoSLB em 12 de Maio de 2014, 18:00
Citação de: skiD em 12 de Maio de 2014, 17:50
Qual é o forum do sevilla?

www.forumdosgajosquevaoperderaligaeuropa.com
Lol, parece que não aprendem. Bazofia à la corruptos.

Centrix

Até podia ser uma selecção dos 11 melhores jogadores do mundo.
Não me interessa.

Temos de ganhar, ponto final. FORÇA BENFICA!!

ElMagoSLB


Toronto_SLB

Citação de: benficasempre1 em 12 de Maio de 2014, 17:30
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: acns em 12 de Maio de 2014, 17:07
Na ala ainda dá para desenrascar, especialmente se o Gaitán estiver em dia sim. Agora o meio campo... sem Enzo perde-se muita da dinâmica. Vamos ter que ter coração para ganhar o meio campo.
E rezar que o Amorim nao-se lesione!  E' o meu medo.  Se houver lesoes, nao temos opcoes no banco.
temos andré almeida, tambem pode jogar a mc. Ou senao chama-se o manel...
Mas o Almeida tem que ser o bombeiro de servico para o meio campo e para as laterais defensivas.  Seja por lesao ou desgaste fisico, estamos muito debilitados quanto a substituicoes.

No banco estarao provavelmente Artur, Jardel, Almeida, Djuricic, Cavaleiro, e Cardozo.  A unica opcao para refrescar 3 ou 4 posicoes e' o Almeida!

magoslb

Citação de: Manso28 em 12 de Maio de 2014, 17:55
O Sevilha tem um equipa aguerrida e tem um bom treinador, agora falarmos que tem uma equipa que se equipare ao Benfica, não tem.

Basta ver que 3 dos jogadores titulares do Sevilha já jogaram num dos 3 grandes e nenhum teve um sucesso por ai além ou tivesse sido titular de caras.

Vai ser 1 jogo e tudo pode acontecer mas a meu ver, mesmo com as baixas que o Benfica tem é claro favorito mas isso não significa que ganhe ou que domine o jogo.

O ponto forte do Sevilha a meu ver está no meio campo ofensivo central e sendo bem travado o Sevilha dificilmente irá conseguir ter muitas oportunidades de golo, porque o Benfica não se irá expor, e acho que irá dar no inicio de jogo o domínio do jogo ao Sevilha para tentar marcar nalguma transição rápida e não desgastar muito a equipa.

Se o Benfica tiver no nível que tem apresentado na maioria dos jogos desta época tem grandes probabilidades de ganhar o jogo.

Isso de jogadores bons que não se deram bem noutra paragens acontece, é olhar para Matic e Garay. A questão é que eles estão a tratar o Benfica como um cascalheira. As nossas ausências são muitas e todos titulares, de onde Enzo é o mais crítico pq é o motor da equipa. Com este panorama, considero as equipas muito equiparadas, mas toda aquela prosápia já esta a merecer uma lição. Os espanhóis sempre nos olharam de alto, depois a nossa cs ainda ajuda à festa.


O engraçado, é que ninguém parece querer saber que o Sevilha está nesta final graças um golo escandalosamente irregular.

pcssousa

Citação de: J_slb em 12 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: ElMagoSLB em 12 de Maio de 2014, 18:00
Citação de: skiD em 12 de Maio de 2014, 17:50
Qual é o forum do sevilla?

www.forumdosgajosquevaoperderaligaeuropa.com
Lol, parece que não aprendem. Bazofia à la corruptos.
Mas qual bazófia? Achar-se que o Benfica ganha e que, por inerência, os outros perdem é bazófia? Fdx, é que se lê cada coisa por cá...

Conky

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 14:24
Citação de: Conky em 12 de Maio de 2014, 14:20
Mas este adepto do Sevilha acha mesmo que o Sevilha é mais forte, teoricamente falando, do que o Benfica???

:2funny: :2funny: :2funny:

No pienso así. El BENFICA es mejor que el SEVILLA.

;)

You'll Never Drink Alone

Citação de: sevillista em 12 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: Chuck em 12 de Maio de 2014, 17:48
Não deixa de ser curioso que o Sevillista na análise à equipa do Benfica não faz referência ao Enzo, Gaitán e Siqueira, porventura dos jogadores em maior destaque ao longo da época.

Anteriormente hice referencia a las bajas del centro del campo del BENFICA que para mi son muy importantes. ENZO, FEJSA e incluso cuento con MATIC que dejo el club en diciembre y es una baja significativa en el equipo que empezo la temporada. A SIQUEIRA lo conozco bien de sus años en el GRANADA pero no es ni mucho menos de los jugadores que me traería al SEVILLA del BENFICA. A GAITÁN no lo he visto jugar tanto como a los otros.

Tenho de ter cuidado. Daqui pouco tens mais posts que eu hehe.

Não sei se já se falou aqui no fórum sobre isso mas gostava de saber qual a percentagem de adeptos do Sevilha e do Bétis na vossa cidade.

Abraço.

Kurt Cobain 10


pcssousa

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2014, 23:11


Eusébio disse, está dito.
O ano passado não foi possível, mas este temos que lhe fazer a vontade!

Conky

Citação de: Dandy em 12 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: Conky em 12 de Maio de 2014, 14:20
Mas este adepto do Sevilha acha mesmo que o Sevilha é mais forte, teoricamente falando, do que o Benfica???

:2funny: :2funny: :2funny:




   O que ele diz, desde o princípio, é que por muito favorito e melhor que seja o Benfica... o Sevilla pode ganhar a taça.

   E com toda a razão.

   Tal como o Fundão derrotou o Benfica.

E essa é a mais pura das verdades.

;)