LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

Sulejmani na direita?  Hmmmm.   :confused: E ja' esta' apto?

| João |


Paspalhona



O Benfica vai ganhar esta Taça por uma questão que tem a ver com o DESTINO !

E aqui vai uma música para começarmos todos a entrar no espírito do destino.

https://www.youtube.com/watch?v=1C0wxN6ZXKI

Portuguese Giants

Alguem tem ideia da distribuição dos adeptos de cada um dos clubes pelos sectores do Estádio?


Estou na iminencia de comprar bilhetes para o secor 118 (esguelha).




acns

Na ala ainda dá para desenrascar, especialmente se o Gaitán estiver em dia sim. Agora o meio campo... sem Enzo perde-se muita da dinâmica. Vamos ter que ter coração para ganhar o meio campo.


Toronto_SLB

Citação de: acns em 12 de Maio de 2014, 17:07
Na ala ainda dá para desenrascar, especialmente se o Gaitán estiver em dia sim. Agora o meio campo... sem Enzo perde-se muita da dinâmica. Vamos ter que ter coração para ganhar o meio campo.
E rezar que o Amorim nao-se lesione!  E' o meu medo.  Se houver lesoes, nao temos opcoes no banco.


Vieri

A basófia dos adeptos é normal, mas as declarações que ouvi do treinador já me parecem mais desajustadas.
Disse com ar de gozo que estava tudo à espera da Juventus e... saiu o Benfica, mas disse aquilo num tom que levou os jornalistas a rirem.
Nitidamente estava eufórico por defrontar o Benfica e não a Juve, usando o habitual argumento "se eliminaram a Juventus é porque são bons..."
Pode ser que se f, que se lixe...

hertz

Nós marcamos praticamente em todos os jogos. Eles têm 51 golos sofridos (!!!) na Liga Espanhola e defendem muito, muito mal.
Para além disso, a nossa defesa é de betão.

Com todo o respeito pelo Sevilla, mas só podemos estar optimistas.

subLiminar

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: acns em 12 de Maio de 2014, 17:07
Na ala ainda dá para desenrascar, especialmente se o Gaitán estiver em dia sim. Agora o meio campo... sem Enzo perde-se muita da dinâmica. Vamos ter que ter coração para ganhar o meio campo.
E rezar que o Amorim nao-se lesione!  E' o meu medo.  Se houver lesoes, nao temos opcoes no banco.

O André Almeida diz olá!

Andre18

#6192
Apesar de termos varias baixas, o facto de termos a defesa a 100% dá-me muita confiança que não vamos sofrer golos e depois lá na frente mesmo com as ausências do Marko e do Salvio vamos ter um ataque muito forte que em qualquer momento pode decidir o jogo
O único que podia preocupar, e preocupa porque não existem muitos jogadores da sua qualidade, era o Enzo mas depois vejo Ruben Amorim, André Gomes e André Almeida que sempre jogam, estão sempre á altura do acontecimento só podemos estar optimistas   

Blitzer

O recurso de Markovic deve ser conhecido hoje, era excelente se podesse jogar a final !

Diogo20

Citação de: Blitzer em 12 de Maio de 2014, 17:16
O recurso de Markovic deve ser conhecido hoje, era excelente se podesse jogar a final !

Dizem que é amanhã.