LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

| João |

Paspalhona

O Benfica vai ganhar esta Taça por uma questão que tem a ver com o DESTINO !

E aqui vai uma música para começarmos todos a entrar no espírito do destino.

https://www.youtube.com/watch?v=1C0wxN6ZXKI

Portuguese Giants

Alguem tem ideia da distribuição dos adeptos de cada um dos clubes pelos sectores do Estádio?

Estou na iminencia de comprar bilhetes para o secor 118 (esguelha).

acns

Na ala ainda dá para desenrascar, especialmente se o Gaitán estiver em dia sim. Agora o meio campo... sem Enzo perde-se muita da dinâmica. Vamos ter que ter coração para ganhar o meio campo.

Toronto_SLB

Citação de: acns em 12 de Maio de 2014, 17:07
Na ala ainda dá para desenrascar, especialmente se o Gaitán estiver em dia sim. Agora o meio campo... sem Enzo perde-se muita da dinâmica. Vamos ter que ter coração para ganhar o meio campo.
E rezar que o Amorim nao-se lesione!  E' o meu medo.  Se houver lesoes, nao temos opcoes no banco.

Vieri

A basófia dos adeptos é normal, mas as declarações que ouvi do treinador já me parecem mais desajustadas.
Disse com ar de gozo que estava tudo à espera da Juventus e... saiu o Benfica, mas disse aquilo num tom que levou os jornalistas a rirem.
Nitidamente estava eufórico por defrontar o Benfica e não a Juve, usando o habitual argumento "se eliminaram a Juventus é porque são bons..."
Pode ser que se f, que se lixe...

hertz

Nós marcamos praticamente em todos os jogos. Eles têm 51 golos sofridos (!!!) na Liga Espanhola e defendem muito, muito mal.
Para além disso, a nossa defesa é de betão.

Com todo o respeito pelo Sevilla, mas só podemos estar optimistas.

subLiminar

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: acns em 12 de Maio de 2014, 17:07
E rezar que o Amorim nao-se lesione!  E' o meu medo.  Se houver lesoes, nao temos opcoes no banco.

O André Almeida diz olá!

Andre18

Apesar de termos varias baixas, o facto de termos a defesa a 100% dá-me muita confiança que não vamos sofrer golos e depois lá na frente mesmo com as ausências do Marko e do Salvio vamos ter um ataque muito forte que em qualquer momento pode decidir o jogo
O único que podia preocupar, e preocupa porque não existem muitos jogadores da sua qualidade, era o Enzo mas depois vejo Ruben Amorim, André Gomes e André Almeida que sempre jogam, estão sempre á altura do acontecimento só podemos estar optimistas   

Blitzer

O recurso de Markovic deve ser conhecido hoje, era excelente se podesse jogar a final !

Diogo20

Citação de: Blitzer em 12 de Maio de 2014, 17:16
O recurso de Markovic deve ser conhecido hoje, era excelente se podesse jogar a final !

Dizem que é amanhã.

acns

Isto também é daquelas merdas que parece que só acontece ao Benfica.
Finalmente uma final europeia que temos boas hipóteses de vencer, num ano em que inclusive se soube planear adequadamente um plantel com várias opções por posição, e chegamos aqui sem 3 titulares + Salvio/Silvio que são jogadores do onze principal este ano usados em rotação.