LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Puches

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 20:17
Quero muito ver os convocados, quase que aposto que o Fejsa vai lá estar.
E o Markovic.


Puches

Citação de: João Norte em 12 de Maio de 2014, 20:14
Citação de: Person14slb em 12 de Maio de 2014, 20:08
NUNCA MAIS É QUARTA CARALHO.


               Oblak
Maxi    Luisão   Garay   Siqueira
                    Almeida
           Amorim
Sulejmani     Lima          Gaitán
              Rodrigo
         
Assino.
Eu colocava o Gomes em vez do Almeida, recuando, claro, o Amorim.
Amorim - o trinco com mais classe à face da terra (mesmo contando com o Pirlo e com o Matic).


Lysander

A UEFA é uma M*** seja por incompetência ou simples filha da p*tice...
é só a mim que isto no Estádio me aparece só com identificações do Sevilha nos marcadores electrónicos e placards?!

http://pt.takeyourseat.uefa.com/

flavioslb

É lindo ver o Benfica assim, prestes a fazer história. Liga-se a TV e é diretos de Turim, liga-se o rádio e é publicidade ao relato do jogo, vai-se ao café e o jornal desportivo está com alguém a ver as páginas do Benfica e os preparativos da final, vai-se ao quiosque e está tudo colado nas primeiros páginas a ver os títulos que dizem respeito ao Benfica, vai-se ao facebook e lê-se Benfica em todo o lado, entra-se em qualquer site de referência português e só se vê "Benfica"
Respira-se Benfica em Portugal inteiro.
Quarta-feira, as lojas vão fechar mais cedo, os táxis não vão andar e os comboios vão ficar nas estações, não vão haver carros na rua, os autocarros vaguearam sozinhos com o condutor a ouvir o relato de paragem em paragem, vai ser o jogo mais visto dos últimos anos...

"Portugal inteiro vibra, desde o sul até ao norte"
Faz-nos sonhar Benfica

jotacuara 7

Citação de: Puches em 12 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 20:17
Quero muito ver os convocados, quase que aposto que o Fejsa vai lá estar.
E o Markovic.
Se me permitem já eu acho que não vamos poder contar com nenhum dos dois ..


gloriosodesde1904

Viva!!!!    :bandeiraslb2:
Viva o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2:   :flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:

Achor81

Citação de: Lysander em 12 de Maio de 2014, 20:36
A UEFA é uma M*** seja por incompetência ou simples filha da p*tice...
é só a mim que isto no Estádio me aparece só com identificações do Sevilha nos marcadores electrónicos e placards?!

http://pt.takeyourseat.uefa.com/
Não é só a ti, também já tinha reparado.

frade91_slb

acho que só apanhando uma valente cadela é que vou conseguir chegar ate a hora do jogo vivo...por isso se virem um gajo no Marques de boxers e camisola do Benfica autografada...vou ser eu

Jotenko

Citação de: flavioslb em 12 de Maio de 2014, 20:36
É lindo ver o Benfica assim, prestes a fazer história. Liga-se a TV e é diretos de Turim, liga-se o rádio e é publicidade ao relato do jogo, vai-se ao café e o jornal desportivo está com alguém a ver as páginas do Benfica e os preparativos da final, vai-se ao quiosque e está tudo colado nas primeiros páginas a ver os títulos que dizem respeito ao Benfica, vai-se ao facebook e lê-se Benfica em todo o lado, entra-se em qualquer site de referência português e só se vê "Benfica"
Respira-se Benfica em Portugal inteiro.
Quarta-feira, as lojas vão fechar mais cedo, os táxis não vão andar e os comboios vão ficar nas estações, não vão haver carros na rua, os autocarros vaguearam sozinhos com o condutor a ouvir o relato de paragem em paragem, vai ser o jogo mais visto dos últimos anos...

"Portugal inteiro vibra, desde o sul até ao norte"
Faz-nos sonhar Benfica

FORÇA FORÇA BENFICA
TU ÉS A EQUIPA MAIS FORTE!

~pLaCeBo~


Manso28

Se não houver impedimento da UEFA o Benfica vai convocar o plantel todo como é lógico.

Meio_metro

Citação de: flavioslb em 12 de Maio de 2014, 20:36
É lindo ver o Benfica assim, prestes a fazer história. Liga-se a TV e é diretos de Turim, liga-se o rádio e é publicidade ao relato do jogo, vai-se ao café e o jornal desportivo está com alguém a ver as páginas do Benfica e os preparativos da final, vai-se ao quiosque e está tudo colado nas primeiros páginas a ver os títulos que dizem respeito ao Benfica, vai-se ao facebook e lê-se Benfica em todo o lado, entra-se em qualquer site de referência português e só se vê "Benfica"
Respira-se Benfica em Portugal inteiro.
Quarta-feira, as lojas vão fechar mais cedo, os táxis não vão andar e os comboios vão ficar nas estações, não vão haver carros na rua, os autocarros vaguearam sozinhos com o condutor a ouvir o relato de paragem em paragem, vai ser o jogo mais visto dos últimos anos...

"Portugal inteiro vibra, desde o sul até ao norte"
Faz-nos sonhar Benfica
é mesmo isto...

Benfica é Portugal... não há coisa igual...