LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

jotacuara 7

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2014, 20:40
Citação de: flavioslb em 12 de Maio de 2014, 20:36
É lindo ver o Benfica assim, prestes a fazer história. Liga-se a TV e é diretos de Turim, liga-se o rádio e é publicidade ao relato do jogo, vai-se ao café e o jornal desportivo está com alguém a ver as páginas do Benfica e os preparativos da final, vai-se ao quiosque e está tudo colado nas primeiros páginas a ver os títulos que dizem respeito ao Benfica, vai-se ao facebook e lê-se Benfica em todo o lado, entra-se em qualquer site de referência português e só se vê "Benfica"
Respira-se Benfica em Portugal inteiro.
Quarta-feira, as lojas vão fechar mais cedo, os táxis não vão andar e os comboios vão ficar nas estações, não vão haver carros na rua, os autocarros vaguearam sozinhos com o condutor a ouvir o relato de paragem em paragem, vai ser o jogo mais visto dos últimos anos...

"Portugal inteiro vibra, desde o sul até ao norte"
Faz-nos sonhar Benfica

FORÇA FORÇA BENFICA
TU ÉS A EQUIPA MAIS FORTE!
FORÇA FORÇA BENFICA
QUEREMOS A TUA VITÓRIA !

JoRiMaPi

Citação de: Lysander em 12 de Maio de 2014, 20:36
A UEFA é uma M*** seja por incompetência ou simples filha da p*tice...
é só a mim que isto no Estádio me aparece só com identificações do Sevilha nos marcadores electrónicos e placards?!

http://pt.takeyourseat.uefa.com/

A mim também ;D

HJDK


João Norte

Citação de: Puches em 12 de Maio de 2014, 20:32
Citação de: João Norte em 12 de Maio de 2014, 20:14
Citação de: Person14slb em 12 de Maio de 2014, 20:08
NUNCA MAIS É QUARTA CARALHO.


               Oblak
Maxi    Luisão   Garay   Siqueira
                    Almeida
           Amorim
Sulejmani     Lima          Gaitán
              Rodrigo
         
Assino.
Eu colocava o Gomes em vez do Almeida, recuando, claro, o Amorim.
Amorim - o trinco com mais classe à face da terra (mesmo contando com o Pirlo e com o Matic).
Se o A. Gomes estivesse ao nível que esteve contra o porto ma taça tudo bem, o problema é que em todos os outros jogos esteve lento e pouco agressivo.

Person14slb


alxsousa

Citação de: flavioslb em 12 de Maio de 2014, 20:36
É lindo ver o Benfica assim, prestes a fazer história. Liga-se a TV e é diretos de Turim, liga-se o rádio e é publicidade ao relato do jogo, vai-se ao café e o jornal desportivo está com alguém a ver as páginas do Benfica e os preparativos da final, vai-se ao quiosque e está tudo colado nas primeiros páginas a ver os títulos que dizem respeito ao Benfica, vai-se ao facebook e lê-se Benfica em todo o lado, entra-se em qualquer site de referência português e só se vê "Benfica"
Respira-se Benfica em Portugal inteiro.
Quarta-feira, as lojas vão fechar mais cedo, os táxis não vão andar e os comboios vão ficar nas estações, não vão haver carros na rua, os autocarros vaguearam sozinhos com o condutor a ouvir o relato de paragem em paragem, vai ser o jogo mais visto dos últimos anos...

"Portugal inteiro vibra, desde o sul até ao norte"
Faz-nos sonhar Benfica
A falar do Benfica neste momento na TVI

bombgirl

Citação de: JoRiMaPi em 12 de Maio de 2014, 20:44
Citação de: Lysander em 12 de Maio de 2014, 20:36
A UEFA é uma M*** seja por incompetência ou simples filha da p*tice...
é só a mim que isto no Estádio me aparece só com identificações do Sevilha nos marcadores electrónicos e placards?!

http://pt.takeyourseat.uefa.com/

A mim também ;D

eu nem consigo entrar..

Zak

Citação de: Lysander em 12 de Maio de 2014, 20:36
A UEFA é uma M*** seja por incompetência ou simples filha da p*tice...
é só a mim que isto no Estádio me aparece só com identificações do Sevilha nos marcadores electrónicos e placards?!

http://pt.takeyourseat.uefa.com/

Mas o interactivo até tá bacano

ChamaImensaSLB

Para ser melhor ainda era um frango do beto e um golo na própria do carriço!
:D

alxsousa

Citação de: JoRiMaPi em 12 de Maio de 2014, 20:44
Citação de: Lysander em 12 de Maio de 2014, 20:36
A UEFA é uma M*** seja por incompetência ou simples filha da p*tice...
é só a mim que isto no Estádio me aparece só com identificações do Sevilha nos marcadores electrónicos e placards?!

http://pt.takeyourseat.uefa.com/

A mim também ;D
Vocês estão a falar da cena das camisolas?? É que se for isso, as camisolas do Benfica são mais que as mães. Quase nem vejo as do Sevilla

pauliter

Amo tanto o Benfica! Incondicionalmente!  :cry2:


Não consigo pensar em mais nada, estou inundado de Benfica, 24 horas, non stop.

Só quero erguer este troféu. Benfica, Benfica, Benfica.

Seja na força de Luisão, na audácia de Gaitan, na energia de Maxi, na calma de Oblak. Seja no talento de Rodrigo, no trabalho de Lima. Seja como for só penso em vencer, só penso em erguer este troféu, só penso no Benfica.

Não será fácil, trabalho árduo, atitude, preserverança, garra e apoio dos nossos, dos guerreiros que vão a Turim e dos milhares que como eu estarão em casa a fazer força pelos nossos serão mais que precisos!

É a segunda final consecutiva, merecemos ser felizes!
Benfica te AMO!

Zak

Citação de: alxsousa em 12 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: JoRiMaPi em 12 de Maio de 2014, 20:44
Citação de: Lysander em 12 de Maio de 2014, 20:36
A UEFA é uma M*** seja por incompetência ou simples filha da p*tice...
é só a mim que isto no Estádio me aparece só com identificações do Sevilha nos marcadores electrónicos e placards?!

http://pt.takeyourseat.uefa.com/

A mim também ;D
Vocês estão a falar da cena das camisolas?? É que se for isso, as camisolas do Benfica são mais que as mães. Quase nem vejo as do Sevilla

Em termos de camisolas tamos no minimo 3x mais que os Sevilhanos

alxsousa

Citação de: Zak em 12 de Maio de 2014, 20:52
Citação de: alxsousa em 12 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: JoRiMaPi em 12 de Maio de 2014, 20:44
Citação de: Lysander em 12 de Maio de 2014, 20:36
A UEFA é uma M*** seja por incompetência ou simples filha da p*tice...
é só a mim que isto no Estádio me aparece só com identificações do Sevilha nos marcadores electrónicos e placards?!

http://pt.takeyourseat.uefa.com/

A mim também ;D
Vocês estão a falar da cena das camisolas?? É que se for isso, as camisolas do Benfica são mais que as mães. Quase nem vejo as do Sevilla

Em termos de camisolas tamos no minimo 3x mais que os Sevilhanos
Ah já reparei. Se calhar foi um engano.

Palk

Citação de: Zak em 12 de Maio de 2014, 20:52
Citação de: alxsousa em 12 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: JoRiMaPi em 12 de Maio de 2014, 20:44
Citação de: Lysander em 12 de Maio de 2014, 20:36
A UEFA é uma M*** seja por incompetência ou simples filha da p*tice...
é só a mim que isto no Estádio me aparece só com identificações do Sevilha nos marcadores electrónicos e placards?!

http://pt.takeyourseat.uefa.com/

A mim também ;D
Vocês estão a falar da cena das camisolas?? É que se for isso, as camisolas do Benfica são mais que as mães. Quase nem vejo as do Sevilla

Em termos de camisolas tamos no minimo 3x mais que os Sevilhanos

Façam esconder das tags (em baixo à esquerda), andem pelo estadio e tentem encontrar o simbolo do Glorioso

GTtdi_SLB