LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Lisboa_e_Benfica

Andre Almeida tem de claramente ser titular em vez do Andre Gomes.

è muito mais regular, nem se compara. O Andre Gomes anda a viver um Hype com adeptos e treinador desde o jogo com o Fcporto....infelizmente.

Para não falar que Amorim é Medio Centro, Assim como Andre Gomes, como tal faz muito mais sentido uma dupla Amorim - Andre Almeida.

Que nao se cometa o erro gravissimo de colocarmos o Gomes a titular, pois apesar de ter uma qualidade de passe muito boa é muito lento a reagir, muito lento a recuperar, e poderá ser fatal.

nao quero um roderick parte II sff.

pcssousa

Passei pelas brasas e sonhei com o resultado final. Já sei como vai ficar. É certinho, não falha.

Toronto_SLB

Aposto que vai ser Andre' Gomes e Amorim no meio campo.  Almeida no banco pronto para substituir um dos medios, ou um dos defesas laterais.

Zak


benfica0605

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 21:01
Passei pelas brasas e sonhei com o resultado final. Já sei como vai ficar. É certinho, não falha.

diz ai


GTtdi_SLB

Citação de: alxsousa em 12 de Maio de 2014, 20:55
Citação de: Zak em 12 de Maio de 2014, 20:52
Citação de: alxsousa em 12 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: JoRiMaPi em 12 de Maio de 2014, 20:44
Citação de: Lysander em 12 de Maio de 2014, 20:36
A UEFA é uma M*** seja por incompetência ou simples filha da p*tice...
é só a mim que isto no Estádio me aparece só com identificações do Sevilha nos marcadores electrónicos e placards?!

http://pt.takeyourseat.uefa.com/

A mim também ;D
Vocês estão a falar da cena das camisolas?? É que se for isso, as camisolas do Benfica são mais que as mães. Quase nem vejo as do Sevilla

Em termos de camisolas tamos no minimo 3x mais que os Sevilhanos
Ah já reparei. Se calhar foi um engano.

isso não pode estar bem...o estádio está todo vermelho

pcssousa

Citação de: benfica0605 em 12 de Maio de 2014, 21:02
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2014, 21:01
Passei pelas brasas e sonhei com o resultado final. Já sei como vai ficar. É certinho, não falha.

diz ai
Não posso. Não quero estragar a surpresa.

joao_manike

Já saiu a decisão do Markovic poder jogar ou não?

VivaoBenfica

Provavelmente por causa do desgosto que tenho em falhar mais uma final europeia quando até já tinha criado alguma expectativa, ainda não sinto a adrenalina a consurmir-me. Amanhã a situação já deverá ser outra.

Por mais mais estranho que pareça, no meio de toda a irracionalidade, estou a agarrar-me muito a estas coisas que nos transcendem como a estátua em honra ao Bella Guttman e ao facto de termos Eusébio e Coluna para intercederem junto do "Mago".


alxsousa

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Maio de 2014, 21:03
Citação de: alxsousa em 12 de Maio de 2014, 20:55
Citação de: Zak em 12 de Maio de 2014, 20:52
Citação de: alxsousa em 12 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: JoRiMaPi em 12 de Maio de 2014, 20:44
Citação de: Lysander em 12 de Maio de 2014, 20:36
A UEFA é uma M*** seja por incompetência ou simples filha da p*tice...
é só a mim que isto no Estádio me aparece só com identificações do Sevilha nos marcadores electrónicos e placards?!

http://pt.takeyourseat.uefa.com/

A mim também ;D
Vocês estão a falar da cena das camisolas?? É que se for isso, as camisolas do Benfica são mais que as mães. Quase nem vejo as do Sevilla

Em termos de camisolas tamos no minimo 3x mais que os Sevilhanos
Ah já reparei. Se calhar foi um engano.

isso não pode estar bem...o estádio está todo vermelho
Na parte de cima, onde tem as televisões grandes, só tem o símbolo do Sevilla nos 4 cantos do estádio.


alxsousa