LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Kyoto

acredito que vai ser o Lima a desbloquear isto

GTtdi_SLB

Citação de: O_Glorioso em 12 de Maio de 2014, 21:42
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Maio de 2014, 21:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 21:06
Citação de: CardozoNorris em 12 de Maio de 2014, 21:05
Balneários TOP


normal, o estadio tem 1 ano

engraçado o pormenor do tecto falso em gesso estucado...num ambiente que atinge uma HR na ordem dos 100% e temperaturas de 30º...

E qual é o problema do tecto falso de gesso cartonado?

*queria dizer cartonado

O problema? alguma viste alguma casa de banho sem ladrilho cerâmico ou tintas que não plásticas? o estuque sendo altamente poroso absorve a água toda e ao não ventilar cria manchas.

Glenn Stromberg

Citação de: Kyoto em 12 de Maio de 2014, 22:30
acredito que vai ser o Lima a desbloquear isto

Eu não me esqueci daquela exibição memorável dele em Sevilha na vitória do braguilha por 3-4, com hat-trick do nosso Lima. Espero que ele também se lembre bem disso e reedite o feito.

Cosmic

Tenho evitado pensar neste jogo e naquilo que significa. Não vejo programas desportivos, nem antevisões, nem leio jornais. Só que há bocado deu uma promo ao jogo na SIC...e pronto! Já só penso nos jogos europeus que fui ver à Luz, na maluquice que foi o pós-jogo com a Juventus em Turim, da loucura da recepção no aeroporto às 4h da manhã e como a taça tem de ser nossa.

Quero muito ganhar isto

R3nas

Citação de: benfica0605 em 12 de Maio de 2014, 22:01
Citação de: R3nas em 12 de Maio de 2014, 22:00
Alguém é capaz de me dizer um local em Zurique onde possa comprar um cachecol do glorioso? Obrigado!

casa do benfica de zurique ?

Citação de: Carlitos Tevez em 12 de Maio de 2014, 22:05
Citação de: benfica0605 em 12 de Maio de 2014, 22:01
Citação de: R3nas em 12 de Maio de 2014, 22:00
Alguém é capaz de me dizer um local em Zurique onde possa comprar um cachecol do glorioso? Obrigado!

casa do benfica de zurique ?
fala com o mayweather que acho que ele é de lá.

Obrigado! O0

Patrick_slb

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2014, 20:01
Uma coisa é certa...para o bem ou mal, este será o tópico de jogo com mais páginas da história do fórum. E de longe.

Se ganharmos vai bater nas 2.000...
E se perdermos vai bater no JJ.

Glenn Stromberg

Citação de: Cosmic em 12 de Maio de 2014, 22:34
Tenho evitado pensar neste jogo e naquilo que significa. Não vejo programas desportivos, nem antevisões, nem leio jornais. Só que há bocado deu uma promo ao jogo na SIC...e pronto! Já só penso nos jogos europeus que fui ver à Luz, na maluquice que foi o pós-jogo com a Juventus em Turim, da loucura da recepção no aeroporto às 4h da manhã e como a taça tem de ser nossa.

Quero muito ganhar isto

Já somos 2 my friend!

JJ SLB

Citação de: van33 em 12 de Maio de 2014, 22:21
se há jogo que ganhamos pela certa é este. guardem isto
Não vou guardar porque se perdermos (como eu receio), não devemos massacrar-nos (e temos de seguir para a final da TdP).
Mas se ganharmos, utiliza este post um milhão de vezes que quiseres  O0

Glenn Stromberg

Citação de: JJ SLB em 12 de Maio de 2014, 22:36
Citação de: van33 em 12 de Maio de 2014, 22:21
se há jogo que ganhamos pela certa é este. guardem isto
Não vou guardar porque se perdermos (como eu receio), não devemos massacrar-nos (e temos de seguir para a final da TdP).
Mas se ganharmos, utiliza este post um milhão de vezes que quiseres  O0

Receias perder? Porque é que não receias ganhar, ao invés?

Slb04Sempre

Se perdermos o Benfica continua a ser o amor da nossa vida


Glenn Stromberg

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Maio de 2014, 22:37
Se perdermos o Benfica continua a ser o amor da nossa vida

Será sempre ... mas afasta essa ideia derrotista. Esta equipa é "invencível" com Eusébio e Coluna lá em cima!

oioai



Glenn Stromberg

BENFICA VENCE POR NÓS, QUE TE AMAMOS TANTO!

:slb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2: