LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

4x4x2

Esta SIC Notícias é uma merda. Eu à espera da meia-noite para ver as últimas do Maior, o que é que os meninos comeram ao jantar etc, e estes tipos ainda não falaram de nada  :estrelas:

Nó Cego

Se não ganharmos, perdemos. Mais uma vez. Não pode ser. Crucifiquem-me, mas esta conquista é-nos devida por muitas humilhações vividas nas últimas décadas. Se formos Benfica ganhamos, se formos fatalistas e cobardes e não dermos o que podemos dar, então teremos sido apenas mais uma das várias equipas que chegou a uma final e perdeu!

Rui_sem_nome

Na minha cabeça não há espaço para pessimismos, só vejo um desfecho para este jogo, a vitória e uma gloriosa e histórica noite.

A sensação que tenho é que está no destino vençermos, Eusébio e Coluna já foram ter com Guttmann e lá meteram a cunha, este ano não nos escapa. :flagglorioso:





fgsilva

Análise ao Sevilha, adversário do Benfica na final da Liga Europa.

Desorganizar defensivamente para organizar ofensivamente.

http://www.dozeonline.com/ler-outras?id=101

JoRiMaPi

Que depressão ao ver tanta gente a preparar-se para arrancar para Turim e eu em casa :(

Aka



Parem com essa história do "merecemos", "está escrito que tem de ser nossa porque", "se perdemos essas vezes todas foi porque temos de ser felizes agora".


Ainda hoje o Bayer está à espera do seu primeiro título alemão. Aqueles anos todos em que esteve quase serviram de muito e agora nem cheira. E o que não falta neste mundo são clubes que nunca atingiram aquilo que poderiam atingir e desejariam; diria mesmo... quase todos.


É um jogo como os outros.




Kyoto

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Maio de 2014, 00:25
Que depressão ao ver tanta gente a preparar-se para arrancar para Turim e eu em casa :(
podes crer. estive na Luz com a Juventus e foi absolutamente espetacular. imagino como será a final

DeadPool


fgsilva


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Aka em 13 de Maio de 2014, 00:27


Parem com essa história do "merecemos", "está escrito que tem de ser nossa porque", "se perdemos essas vezes todas foi porque temos de ser felizes agora".


Ainda hoje o Bayer está à espera do seu primeiro título alemão. Aqueles anos todos em que esteve quase serviram de muito e agora nem cheira. E o que não falta neste mundo são clubes que nunca atingiram aquilo que poderiam atingir e desejariam; diria mesmo... quase todos.


É um jogo como os outros.




Citação de: Aka em 13 de Maio de 2014, 00:27


Parem com essa história do "merecemos", "está escrito que tem de ser nossa porque", "se perdemos essas vezes todas foi porque temos de ser felizes agora".


Ainda hoje o Bayer está à espera do seu primeiro título alemão. Aqueles anos todos em que esteve quase serviram de muito e agora nem cheira. E o que não falta neste mundo são clubes que nunca atingiram aquilo que poderiam atingir e desejariam; diria mesmo... quase todos.


É um jogo como os outros.





E o futebol é apenas um desporto...

Ricardo Teixeira

Citação de: Aka em 13 de Maio de 2014, 00:27


Parem com essa história do "merecemos", "está escrito que tem de ser nossa porque", "se perdemos essas vezes todas foi porque temos de ser felizes agora".


Ainda hoje o Bayer está à espera do seu primeiro título alemão. Aqueles anos todos em que esteve quase serviram de muito e agora nem cheira. E o que não falta neste mundo são clubes que nunca atingiram aquilo que poderiam atingir e desejariam; diria mesmo... quase todos.


É um jogo como os outros.





Cala-te!!

NÓS MERECEMOS!!

peterslimer

Citação de: fgsilva em 13 de Maio de 2014, 00:22
Análise ao Sevilha, adversário do Benfica na final da Liga Europa.

Desorganizar defensivamente para organizar ofensivamente.

http://www.dozeonline.com/ler-outras?id=101
Grande post

Chalana84

Malta segundo o jornal de negócios vai ser instalado um ecrã gigante no inicio do parque Eduardo VII para dar o jogo!
http://m.negocios.pt/news.aspx?ID=321244
Assim ficamos logo ao lado do Marques!!!! :flagglorioso:

vinho