LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

poliban

Citação de: fgsilva em 13 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: peterslimer em 13 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: fgsilva em 13 de Maio de 2014, 00:22
Análise ao Sevilha, adversário do Benfica na final da Liga Europa.

Desorganizar defensivamente para organizar ofensivamente.

http://www.dozeonline.com/ler-outras?id=101
Grande post

Obrigado.

Espero que aconteça aquilo que analisei. Se o Sevilha quiser assumir o jogo e pressionar alto o Benfica terá condições para ganhar.

Se o Sevilha adoptar uma postura mais defensiva vamos passar dificuldades porque o golo não irá aparecer e depois face às ausências não temos soluções de peso no banco.

O Sevilha desmonta-se de qualquer maneira, seja em transição defensiva, seja em bloco baixo vais ver.

Shoky

Domingo joga se uma final. É um jogo de futebol. 50/50.

Podemos ganhar mas a derrota é uma possibilidade real. Não vale a pena procurarmos sinais em todo o lado.

É assim mesmo. Futebol é cru, é frio e muitas vezes quem mais merece perde. Dai esta ansiedade toda. Para mim não há contos de fadas, há um jogo que pode ser a alegria da minha vida ou a grande decepção. Haja coração.

Só tenho a certeza duma coisa, a partir de 15 de maio continuará a haver Benfica...graças a deus. Até lá...é sofrer irmãos, sofrer muito!

Wayneboro

Cada vez mais nervoso.. Amanhã nem sei como vou sair de casa... Sem vontade para nada..

Borsalin

Citação de: Preacher em 13 de Maio de 2014, 00:46
Não estou nervoso ou ansioso por causa deste jogo. Durante o campeonato mal conseguia dormir sempre que o Sporting encurtava a diferença para os quatro pontos mas neste caso estou estranhamente apático. O trauma da época passada foi superado parcialmente, dado que ganhamos o campeonato, mas por outro lado ainda tenho na memória o pesadelo do Jamor. Doeu muito perder tudo numa semana e da forma como tudo aconteceu, portanto, ainda existe uma ferida por sarar.

Se ganharmos na quarta-feira acho que a ferida fica definitivamente curada.

Quanto à conversa do favorito acho que é um fait-diver. O Benfica é uma equipa com um modelo de jogo bem assimilado e baixas importantes enquanto o Sevilha é uma equipa forte na máxima força. Uma final é sempre imprevisível, portanto, estar a apontar favoritos é um tiro no escuro.

Há quanto tempo não te via por aqui, amigo.

Kyoto

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2014, 00:45
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 00:40
Acabei de receber aquilo que pode ser uma das melhores notícias da minha vida.
Quero acreditar que é um sinal de Deus que na quarta posso ser muito feliz, podemos ser todos muito felizes.


Perdoem-me o desabafo, mas tinha que o fazer.


Viva o Benfica.

Parabéns ao papá?

ou isso ou o PdC foi desta para melhor  ;D









PS: estou a brincar. nao desejo a morte de ninguem, nem a esse velhaco de merda. ele que viva mais 100 anos e veja o Benfica campeao 99 vezes

Android1974

S.Vitória, F.Mori ou Bernardo para o banco? Sei bem quem levava...

Aka


Preacher

Citação de: Borsalin em 13 de Maio de 2014, 00:47
Citação de: Preacher em 13 de Maio de 2014, 00:46
Não estou nervoso ou ansioso por causa deste jogo. Durante o campeonato mal conseguia dormir sempre que o Sporting encurtava a diferença para os quatro pontos mas neste caso estou estranhamente apático. O trauma da época passada foi superado parcialmente, dado que ganhamos o campeonato, mas por outro lado ainda tenho na memória o pesadelo do Jamor. Doeu muito perder tudo numa semana e da forma como tudo aconteceu, portanto, ainda existe uma ferida por sarar.

Se ganharmos na quarta-feira acho que a ferida fica definitivamente curada.

Quanto à conversa do favorito acho que é um fait-diver. O Benfica é uma equipa com um modelo de jogo bem assimilado e baixas importantes enquanto o Sevilha é uma equipa forte na máxima força. Uma final é sempre imprevisível, portanto, estar a apontar favoritos é um tiro no escuro.

Há quanto tempo não te via por aqui, amigo.

Estou nos Estados Unidos há dois anos a fazer o meu doutoramento. Não tenho tempo para muito mais! Um abraço e VIVA AO BENFICA!  :flagglorioso: :slb2:

Borsalin

Citação de: Preacher em 13 de Maio de 2014, 00:50
Citação de: Borsalin em 13 de Maio de 2014, 00:47
Citação de: Preacher em 13 de Maio de 2014, 00:46
Não estou nervoso ou ansioso por causa deste jogo. Durante o campeonato mal conseguia dormir sempre que o Sporting encurtava a diferença para os quatro pontos mas neste caso estou estranhamente apático. O trauma da época passada foi superado parcialmente, dado que ganhamos o campeonato, mas por outro lado ainda tenho na memória o pesadelo do Jamor. Doeu muito perder tudo numa semana e da forma como tudo aconteceu, portanto, ainda existe uma ferida por sarar.

Se ganharmos na quarta-feira acho que a ferida fica definitivamente curada.

Quanto à conversa do favorito acho que é um fait-diver. O Benfica é uma equipa com um modelo de jogo bem assimilado e baixas importantes enquanto o Sevilha é uma equipa forte na máxima força. Uma final é sempre imprevisível, portanto, estar a apontar favoritos é um tiro no escuro.

Há quanto tempo não te via por aqui, amigo.

Estou nos Estados Unidos há dois anos a fazer o meu doutoramento. Não tenho tempo para muito mais! Um abraço e VIVA AO BENFICA!  :flagglorioso: :slb2:

Toda a sorte do mundo, companheiro!
Viva o Benfica  :slb2:

The Horror

Só consigo pensar no jantar de amanhã com a Carolina Torres.

Nick Valensi


almodovarSLB

Já estou no autocarro rumo a Faro, daí segue se o avião

Aka



_Benfiquista_

Que 4ª feira à noite, haja festa na Andaluzia e na Cidade de Sevilha....















































Por parte dos adeptos do Bétis! :P