LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Chalana84

Citação de: vcart31 em 13 de Maio de 2014, 01:03
Será que  Benfica abrirá as portas do estádio e passará o jogos nos ecrâs Gigantes?
Nao pode por causa da final da champions, os senhores da uefa andam a polir cada bocadinho de cimento e aparar cada folha de relva e ainda nos pagam lol

O jogo vai ser transmitido no parque Eduardo VII mesmo ao lado do nosso Marques!

ChamaImensaSLB


rdr10

Se ganharmos já tenho a viagem para Londres reservada (se não ganharmos pago 0€ por cancelar) para ir a Cardiff ver a supertaça europeia lol

Puches

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:08
Se ganharmos já tenho a viagem para Londres reservada (se não ganharmos pago 0€ por cancelar) para ir a Cardiff ver a supertaça europeia lol
Quando é?

rdr10

Citação de: Puches em 13 de Maio de 2014, 01:11
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:08
Se ganharmos já tenho a viagem para Londres reservada (se não ganharmos pago 0€ por cancelar) para ir a Cardiff ver a supertaça europeia lol
Quando é?

12 de agosto

Centrix

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:08
Se ganharmos já tenho a viagem para Londres reservada (se não ganharmos pago 0€ por cancelar) para ir a Cardiff ver a supertaça europeia lol

Como são os transportes de Londres para Cardiff? Vou tar em Londres nessa altura e era menino para ir ver a Supertaça (se lá chegarmos, fingers crossed)...

jotacuara 7

Boa viagem para quem vai a Turim, tenho pena de não ter conseguido bilhete . Gritem por nos !
Vamos Benfica !!

Isaias83

Vamos Benfica!

Vai ser mais um jogo épico, preparem-se!!

Mas no fim saberá muito bem!!

Viva o Benfica!  :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

rdr10

Citação de: Julio_slb em 13 de Maio de 2014, 01:13
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:08
Se ganharmos já tenho a viagem para Londres reservada (se não ganharmos pago 0€ por cancelar) para ir a Cardiff ver a supertaça europeia lol

Como são os transportes de Londres para Cardiff? Vou tar em Londres nessa altura e era menino para ir ver a Supertaça (se lá chegarmos, fingers crossed)...

Comboio, demoras cerca de 2h30..

Mestre30

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: Puches em 13 de Maio de 2014, 01:11
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:08
Se ganharmos já tenho a viagem para Londres reservada (se não ganharmos pago 0€ por cancelar) para ir a Cardiff ver a supertaça europeia lol
Quando é?

12 de agosto
Isso é numa Terça! A Supertaça Europeia não costuma ser a uma sexta?  :confused:

Rui_sem_nome

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Maio de 2014, 01:03
Acho que se ganharmos nos penalties não estarei cá para ver o capitão levantar a taça.

Não consegui ver os da taça da liga que fará os de uma final europeia

Nem quero pensar nisso.

Zoran

Citação de: fgsilva em 13 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: peterslimer em 13 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: fgsilva em 13 de Maio de 2014, 00:22
Análise ao Sevilha, adversário do Benfica na final da Liga Europa.

Desorganizar defensivamente para organizar ofensivamente.

http://www.dozeonline.com/ler-outras?id=101
Grande post

Obrigado.

Espero que aconteça aquilo que analisei. Se o Sevilha quiser assumir o jogo e pressionar alto o Benfica terá condições para ganhar.

Se o Sevilha adoptar uma postura mais defensiva vamos passar dificuldades porque o golo não irá aparecer e depois face às ausências não temos soluções de peso no banco.

Trabalho fantástico! Parabéns

JoRiMaPi

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:08
Se ganharmos já tenho a viagem para Londres reservada (se não ganharmos pago 0€ por cancelar) para ir a Cardiff ver a supertaça europeia lol

Tens a certeza que é nesse dia?

rdr10

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Maio de 2014, 01:19
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:08
Se ganharmos já tenho a viagem para Londres reservada (se não ganharmos pago 0€ por cancelar) para ir a Cardiff ver a supertaça europeia lol

Tens a certeza que é nesse dia?

Foi o que eu li em vários sites.. Se não for terei que mudar as datas lol

YapeQdm

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 01:08
Se ganharmos já tenho a viagem para Londres reservada (se não ganharmos pago 0€ por cancelar) para ir a Cardiff ver a supertaça europeia lol

same here..