LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Dudek

Para mim uma coisa é certa, por mais duro que seja, não quero tretas de que as vossas lágrimas valem mais que a vitória e não sei quê. Quero a vitória apenas e só, não interessa como, nem graças a quem. Chega de paninhos quentes..imenso mérito dos jogadores, equipa técnica, adeptos, de todos, em chegarmos aqui, mas agora é mesmo para ganhar.

ZICKLER

Citação de: redlightdistrict em 13 de Maio de 2014, 02:33
Estas notícias que dão conta de uma cidade de Turim completamente "desligada" e "indiferente" à Final da Liga Europa são tão à grupo controlinveste... Os ursos já a tentarem menosprezar a competição precavendo-se para a possibilidade de uma vitória do Glorioso. Os porcos já estão a trabalhar a todo o vapor para a próxima época, com a típica propaganda de nojo via comunicação social...

Mas qual é o celeuma da "indiferença"?  Honestamente isso interessa para quê?  Os habitantes da cidade de Turim iam estar eufóricos,  por receberem uma final europeia,  ainda por cima quando o clube anfitrião foi recentemente eliminado?

A cidade de Lisboa estará eufórica por receber a champions?

Nestes dias, tudo não passa de uma espécie de aluguer para os adeptos das equipas intervenientes,  a tomarem de assalto.

JMFCardoso

Citação de: Julio_slb em 13 de Maio de 2014, 02:26
http://www.youtube.com/watch?v=f_yYc60G1DI

Aos 1:20, mais coisa menos coisa, o speaker diz uma frase que se calhar nem ele próprio se apercebe...

"Vamos virar a página". Neste dia tão fatídico e com tantas emoções difíceis de lidar, foste uma linda página que virámos. Uma página molhada pelas lágrimas, é certo, mas que tivemos de virar, para podermos seguir em frente.

O livro da história do Sport Lisboa e Benfica é uma coisa curiosa. Tem momentos baixos, momentos médios, e momentos incríveis. Mas não deixa de ser um livro. E as páginas de um livro esvoaçam com o vento.

Quarta-feira vamos precisar de ti, Rei. Vamos precisar que recebas a desmarcação do Capitão Coluna e que mandes um estoiro para dentro da baliza do Sevilla. Um último passo.

Porque afinal de contas, já todos percebemos que os jogadores que entrarem em campo não vão estar sozinhos. Vão ter a vossa ajuda.

E com a rajada do teu remate... vamos virar uma outra página na quarta-feira.

Vamos ser Campeões Europeus.

Que te oiçam bem alto. E que isso aconteça.

Fogo as horas custam a passar. Acho que se ganharmos aquilo na quarta no domingo contra o rio ave até voam.


rdr10

#6964
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=882857

lol

Em vez de irem mais umas dezenas de sócios e Benfiquistas não, metem lá um monte de cagalhões andantes.
É por estas merdas que só vão estar 15 mil Benfiquistas.

vinho

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 03:04
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=882857

lol

Em vez de irem mais umas dezenas de sócios e Benfiquistas não, metem lá um monte de cagalhões andantes.
É por estas merdas que só vão estar 15 mil Benfiquistas.


até o bruninho foi convidado :rir:
o resto é a brigada do croquete.

JoRiMaPi

Se me convidassen a mim que sou benfiquista...

enzogaitan

Se quisessem ir que pagassem bilhete como os outros.

Mas enfim, percebo que tudo contra no extra-futebol para se ficar mais perto de títulos. Até uma simples viagem a uma final europeia.


JoRiMaPi

Já que o Bruno recusou, podia oferecer-me o lugar dele.

rdr10

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Maio de 2014, 03:19
Já que o Bruno recusou, podia oferecer-me o lugar dele.

O Bruno tem uma mulher para controlar, o LJ agora tem muito tempo livre.

hertz

De qualquer das formas, acaba por ser um gesto bonito do Benfica e é sempre melhor ter boas relações com os clubes portugueses

Festivus

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Maio de 2014, 03:19
Já que o Bruno recusou, podia oferecer-me o lugar dele.
E esse gajo queria normalizar as relações connosco... num fundo é igual aos seus antecessores. Enfim. Nunca haverá relações institucionais saudáveis no futebol português, está-se mesmo a ver.

rdr10

Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 03:23
De qualquer das formas, acaba por ser um gesto bonito do Benfica e é sempre melhor ter boas relações com os clubes portugueses

Para depois baixarem as calças aos porcos e tentarem ao máximo lixar-nos a vida.

Borsalin

http://www.youtube.com/watch?v=4tRsQkA7enA&feature=youtu.be

Aí vem, outra final!
A minha filha (aquela que anunciei, aqui no fórum, em 2002), tb já têm este "bichinho"  :slb2:

Notguilty

Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2014, 03:24
Citação de: JoRiMaPi em 13 de Maio de 2014, 03:19
Já que o Bruno recusou, podia oferecer-me o lugar dele.
E esse gajo queria normalizar as relações connosco... num fundo é igual aos seus antecessores. Enfim. Nunca haverá relações institucionais saudáveis no futebol português, está-se mesmo a ver.
os lagartos jamais perdoariam se o Bruno fosse naquele avião.