LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

bisard

Já não consigo pensar em mais nada. Que ansiedade, que nervos... estes dois dias de trabalho vão ser bonitos, vão... :disgust:

Anistruk

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 09:39
A minha pátria é o Benfica. Excelente texto:

http://serbenfiquista.com/blog_post/o-patriotismo-minha-p%C3%A1tria-%C3%A9-o-benfica

Há pessoas que são muito hipócritas e outras que, apesar de serem execráveis, são coerentes e frontais. Refiro-me a Eduardo Barroso e a Manuel Serrão, dois comentadores de algibeira: o 1º é um cirurgião conceituado, mas um adepto lagarto absolutamente rídiculo, que espuma de raiva pelos êxitos do Benfica e que, no auge de toda a sua estupidez, se recusou a dar os parabéns ao Benfica, quando nos tornámos campeões nacionais, porque, segundo ele, os lagartos se não fossem espoliados, teriam alcançado o título. Apesar disto, disse que deseja que o Benfica ganhe a Liga Europa, por ser português. Depois há Manuel Serrão, boçal, fanático, completamente anormal, adepto dos corruptos. É uma personagem odiosa. No entanto, foi igual a si próprio e disse que quer que o Benfica perca ... sempre! É curioso, mas, pelo menos, neste particular, admiro as pessoas que são coerentes e que não se disfarçam de bons samaritanos.

:slb2:

Vi esse programa, apetecia entrar pela tv e partir a boca pelo menos ao serrão! Que fdp!!!

pauliter


kneissl

VocÊs não têm mais nada que fazer, para estarem a  seguir um avião?

raymanzarek

Amanhã a esta hora estou eu a destilar cafés e a bater com a cabeça nas paredes.

Hoje só bato com a cabeça nas paredes.

E pronto, também destilo cafés.

Enviado do meu C5303 através de Tapatalk

elpayaso10

Voo da manha para Munique cheio com mtos benfiquistas!


zappendrix

Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2014, 09:55
VocÊs não têm mais nada que fazer, para estarem a  seguir um avião?
Nem que seja um segundo, ou um minuto, e só para saber quando eles lá aterram vale a pena, uma vez que vão estar muitos Benfiquistas no aeroporto de Turim!!! Aliás, tenho lá amigos que vão lá estar à espera, e que já estão desde ontem em Turim.

peixots

Citação de: g13 em 13 de Maio de 2014, 09:49
Citação de: peixots em 13 de Maio de 2014, 09:47
Viva meus camaradas!!
Alguem pode me confirmar que o sector 122 pertence ao SLB? :)

Saudações

Sim

Obrigado ;) .. Eu vou à maluco.. ja tenho a viagem marcada e tou com esperança de arranjar bilhete no local, como em Amsterdam. Vocês pensam que eles vao ser rigorosos a controlar a entrada??  por causa da cena dos nomes nos bilhetes...

DD


zappendrix

Citação de: DD em 13 de Maio de 2014, 09:58
Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2014, 09:55
VocÊs não têm mais nada que fazer, para estarem a  seguir um avião?
:metal:
E isto no que toca ao Benfica, é tudo motivo para acompanhar, ou tu próprio parece que não tens mais nada que fazer a não ser estares aqui? ;)

pauliter

Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2014, 09:55
VocÊs não têm mais nada que fazer, para estarem a  seguir um avião?

Ha diferenca para quem nao tem mais nada que fazer, para estar a escrever num forum?

:amigo:

DD

Citação de: zappendrix em 13 de Maio de 2014, 09:59
Citação de: DD em 13 de Maio de 2014, 09:58
Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2014, 09:55
VocÊs não têm mais nada que fazer, para estarem a  seguir um avião?
:metal:
E isto no que toca ao Benfica, é tudo motivo para acompanhar, ou tu próprio parece que não tens mais nada que fazer a não ser estares aqui? ;)
:metal:

Glenn Stromberg

Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2014, 09:55
Amanhã a esta hora estou eu a destilar cafés e a bater com a cabeça nas paredes.

Hoje só bato com a cabeça nas paredes.

E pronto, também destilo cafés.

Enviado do meu C5303 através de Tapatalk


Rica vida! Um abraço

raymanzarek

Vou meter o Hino da Liga Europa como toque de telemóvel, uma vez que o troféu já está como wallpaper e o Glorioso como imagem de bloqueio de ecrã. Não mexo mais até Quarta.

Durante o jogo vou usar o cachecol do Eusébio e um do Glorioso, com o manto sagrado do maior da época passada (versão alternativa, preta) , como os calções da final.

E se o Benfica ganhar, se ganhar posto aqui um vídeo depois do momento da celebração!!

Enviado do meu C5303 através de Tapatalk