LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

aguia1

Citação de: João Norte em 13 de Maio de 2014, 13:41
Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 13:32
Eu e uns amigos já prometemos que se ganharmos vamos correr pela rua em boxers.
Se fossem antes amigas...
as amigas vao topless.

pcssousa

Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2014, 13:24
José Castro, presidente do Sevilha, reclama para o clube andaluz o estatuto de favorito na final da Liga Europa com o Sevilha

«Lutámos muito por este título ao longo da época e o troféu tem de ser nosso. Na minha opinião, o Sevilha é favorito», sentenciou o dirigente, em declarações ao site do clube.

Não obstante o otimismo, José Castro deixou elogios ao campeão português.

«Vai ser difícil, não é por acaso que eles estão na final. Vão ser um adversário muito duro, como comprova a sua história e número de títulos que conquistaram», referiu.
O que se passa com o presidente do Sevilla é que pensa que vão defrontar outro Middlesboro.

Por mim óptimo.

Las declaraciones como siempre sacadas de contexto pueden parecer mucho más feas de los que realmente son. El presidente vino a decir que para él, el Sevilla siempre es favorito. Es decir, lo que quería decir es que como sevillista el siempre piensa que el Sevilla va a ganar los partidos que juegue el equipo aunque el rival sea el Madrid, el Barcelona o el Benfica en este caso.

Incluso en el caso de que uno pueda sentirse favorito, no creo que con eso se este menospreciando al rival. Para unos Benfica es favorito y para otros lo será el Sevilla e incluso otros diran que la final esta 50/50. Pero no te olvides de que el presidente es sevillista como tu eres benfiquista y estoy seguro que tú estas convencido de que el Benfica será campeón.
O Sevilla é superior. Joga num campeonato mais competitivo e nós temos muitas baixas.

VALEBEM

Não faz sentido desmerecer finalistas. Quem chegou à final num determinado ano, teve que passar por vários adversários, e isso não se consegue somente pela sorte!

pcssousa


leo

Citação de: Borsalin em 13 de Maio de 2014, 13:41
Desculpem o off-topic.
Mas a vocês conseguem ver os avatar da malta?
É que eu já, por diversas vezes, li comentários sobre as ditas imagens... e eu não consigo ver nenhum.

As x mal.
Por exemplo no teu acho que os tomates tao a ser un bocado maltratados
:smokin:


Simao88


Bruno_F88

Alguém me sabe dizer para que sectores foram vendidos os bilhetes na Luz?

JUST4FUN

O Sevilha pode estar (ou quase)na maxima força , jà o Benfica tem 3 baixas importantes.... Essa é a diferença .

Pablo_8

1 Português vale por 10 espanhois, na raça na vontade, na crença, 1 português vale por 10 espanhois caralho.

MALU15

Citação de: Borsalin em 13 de Maio de 2014, 13:41
Desculpem o off-topic.
Mas a vocês conseguem ver os avatar da malta?
É que eu já, por diversas vezes, li comentários sobre as ditas imagens... e eu não consigo ver nenhum.
Tens que alterar o layout do teu perfil no forum.

alcinoaimar

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2014, 13:40
Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 13:39
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 13:32
Eu e uns amigos já prometemos que se ganharmos vamos correr pela rua em boxers.

que puto de pretexto arranjar para se poder roçar uns nos outros :estrelas:
ahahah épa é só uma brincadeira.
claro :cool2:

pois pois é so para a brincadeira xD....

Centrix


JUST4FUN


arodrigues84

Citação de: JUST4FUN em 13 de Maio de 2014, 13:48
O Sevilha pode estar (ou quase)na maxima força , jà o Benfica tem 3 baixas importantes.... Essa é a diferença .

Ou seja, assim vai ser equilibrado  :metal:

sevillista

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 13:38
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2014, 13:24
José Castro, presidente do Sevilha, reclama para o clube andaluz o estatuto de favorito na final da Liga Europa com o Sevilha

«Lutámos muito por este título ao longo da época e o troféu tem de ser nosso. Na minha opinião, o Sevilha é favorito», sentenciou o dirigente, em declarações ao site do clube.

Não obstante o otimismo, José Castro deixou elogios ao campeão português.

«Vai ser difícil, não é por acaso que eles estão na final. Vão ser um adversário muito duro, como comprova a sua história e número de títulos que conquistaram», referiu.
O que se passa com o presidente do Sevilla é que pensa que vão defrontar outro Middlesboro.

Por mim óptimo.

Las declaraciones como siempre sacadas de contexto pueden parecer mucho más feas de los que realmente son. El presidente vino a decir que para él, el Sevilla siempre es favorito. Es decir, lo que quería decir es que como sevillista el siempre piensa que el Sevilla va a ganar los partidos que juegue el equipo aunque el rival sea el Madrid, el Barcelona o el Benfica en este caso.

Incluso en el caso de que uno pueda sentirse favorito, no creo que con eso se este menospreciando al rival. Para unos Benfica es favorito y para otros lo será el Sevilla e incluso otros diran que la final esta 50/50. Pero no te olvides de que el presidente es sevillista como tu eres benfiquista y estoy seguro que tú estas convencido de que el Benfica será campeón.
És adepto do Sevilha?

Esta final só será equilibrada porque o Benfica tem 3 baixas importantes, se não fosse isso, o Benfica era claramente favorito.

Soy sevillista y para mi el Benfica es favorito con y sin bajas. Simplemente porque el Sevilla este año hizo una plantilla nueva y para mi es hasta una sorpresa que el equipo lograra llegar a la final. El Sevilla se ha mostrado como un equipo irregular durante 3/4 de campeonato. Sólo si el Sevilla juega a su mejor nivel tendrá opciones de ganar la final. Ese mejor nivel se ha visto este año en algunos juegos como contra el Real Madrid o el Oporto pero igualmente puede no verse esa versión y tener muchos errores. No tengo la certeza de ver al mejor Sevilla aqunque lo deseo.