LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Pikes

Espanhois... desconhecimentos total e absoluto do que se passa e faz em portugal... fomos a PAOK que tem adeptos muito piores, não comparem sequer  :coolsmiley:
Quero 11 guerreiros amanhã seja lá quem for

frade91_slb

Citação de: cristao69 em 13 de Maio de 2014, 15:32
Citação de: frade91_slb em 13 de Maio de 2014, 15:30
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




oh wait...ejaculação precoce :ashamed:



O0

isto so acontece com o Benfica, acho que o amor é demasiado grande

J_PN

Como é o Sevilla a defender bolas paradas? Ao termos Sulejmani aumentam as probabilidades de marcarmos boas bolas paradas.

Rui_sem_nome

12 mil do Sevilha?

Vai ser preciso muita garganta pra calar aqueles Biris.  :dance:

Sem dúvida que vai estar um ambiente à altura de uma final europeia.

joaopedropj

Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2014, 15:32
Ainda bem que não somos considerados favoritos, é sempre bom não ter essa pressão em cima dos ombros, temos de fazer o nosso jogo, e esquecer quem é o adversário, deposito asminhas fichas todas no Gaitán, tou com fé que vá abrir o livro e fazer a diferença.

Quanto ao meio campo, jogaria com Amorim e André Gomes a fazer de Enzo,se estiver motivado e espicaçado, não tenho dúvidas que fará um grande jogo, assim como fez contra os andrades na luz, e já na época passado o fez em jogos dificeis, barcelona,alvalade e leverkusen(antes de sair lesionado)

Acredito mais do que nunca, o ano passado foi um jogo pra vibrar mas não me preocupei muito, sabia que do outro lado estava uma equipa mais forte, mesmo assim merecíamos ter ganho a taça, este ano sim, tenho grande expectativas, por isso que mal durmo já, e será uma tremenda desilusão se amanhã não levantarmos a taça. Vamos Benfica, vence por nós! :dance: :dance: :dance:

É isto mesmo, já não consigo pensar em mais nada, duvido que consiga dormir hoje, desta vez tem que ser nossa!

chocapito



JoRiMaPi

Não dormi nada, até às 6h a pensar na merda de um jogo de futebol...

Johnny|SLB


~pLaCeBo~


Glenn Stromberg

Estamos cada vez mais próximos da Hora H, a hora em que voltaremos a erguer um "caneco" europeu e a reescrever a nossa gloriosa história europeia. Força Benfica!

:slb2:

pauliter

Citação de: Johnny|SLB em 13 de Maio de 2014, 15:37
O Garay vai fazer um golo. Tou com fezada no gajo.

Tambem eu. Bola parada. Garay ou Luisao.

Rubinho_Benfica

http://www.dozeonline.com/ler-outras?id=101

Não sei se já foi posto algo aqui semelhante,mas aconselho seriamente a verem esta explicação sobre a equipa do Sevilha tá top!!


jccb

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Maio de 2014, 15:36
Não dormi nada, até às 6h a pensar na merda de um jogo de futebol...

eu a pensar que era o unico...eu foi ate as 7h! pqp...o q tu me fazes Benfica!