LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

A diferença que o Jesus ainda não percebeu, até mesmo para ele se vir a tornar uma Lenda no Benfica, é precisamente entre ganhar e não estar só em Finais, perdendo ou ganhando.Já muitos estiveram.

Interessa é ganhar.

Dudek

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2014, 16:58
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2014, 16:56
Jesus continua claramente enganado entre a diferença entre ganhar e perder.

Mind Games. Quer retirar o nervosismo aos jogadores.
tem resultado muito mal então. A mim só me passa mensagem de loserismo e tentativa de relativizar a final, para caso se perca não se meta o trabalho em causa.

Uma final tem de ser abordada com um único pensamento: vamos ganhar, é para ganhar. Perder, é falhar.

As análises de se mesmo assim foi uma boa época ou não, se foi feito um bom ou mau trabalho, isso faz-se depois. Relativamente À final isso não pode entrar em jogo, em jogo entra ganhar sim ou sim.

Conky

Citação de: JUST4FUN em 13 de Maio de 2014, 15:03
A força do plantel este ano é a forma como consegue soltar-se para o ataque depois de defender.

Lembra-me o Real madrid deste ano.

É melhor não falares muito do Real Madrid deste ano, pois eu desconfio que para além da Taça de Espanha não irão ganhar mais nada.

20Nico Gaitan20

obvio...certamente que o discurso interno será outro

josemiguelcardoso

Xinas

ui ui jesus engasgaste te agora...sera k vais embora???

pcssousa

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 16:53
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 16:51
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 16:46
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 16:44
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 16:43
Faltam pouco mais de 27 horas e a angústia começa a consumir-me...
Nestes momentos fico sempre angustiado, introspectivo... Sedento de vitória, mas muito ansioso e temoroso de que ela não se concretize...

Iremos ganhar? Teremos a capacidade de inverter a tendência em finais europeias? Jogaremos a vida. 

Oh meu Deus, o Sousa com duvidas !

PESSOAL TAMOS FODIDOS!

Prefiro assim, honesto.

A cena do vamos ganhar tudo já vem do ano passado e não resultou assim tão bem.
Estás a dizer que quando escrevi que achava que íamos ganhar tudo estava a ser desonesto?

Continuo a achar que vamos ganhar tudo, mas também tenho medo de perder, muito medo. Muito medo desta final, que sinto que temos tudo para ganhar e no fim sentir o vazio da desilusão.

Não é honestidade, é aquilo do "está escrito" e essas coisas que já escrevias o ano passado.

Tens todo o direito de as escreveres mas sei que não é o que pensas realmente.
Sabes tão bem como eu que vão 22 gajos lá para dentro e tudo pode acontecer.

O0
O que sei é que o ano passado um conjunto de coincidências podiam indiciar algo, assim como sei que outro conjunto também indicia qualquer coisa.

Independentemente dessas coisas, a felicidade conquista-se.
O ano passado, com melhores ou piores jogadores, isso agora não vem ao caso, a sorte acompanhou-nos sempre no nosso trajecto europeu e abandonou-nos um pouco na final. Este ano nem precisámos dela... Veremos amanhã.
Se merecemos ser felizes? Eu acho que sim.

Rei

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2014, 16:59

tem resultado muito mal então. A mim só me passa mensagem de loserismo e tentativa de relativizar a final, para caso se perca não se meta o trabalho em causa.

Uma final tem de ser abordada com um único pensamento: vamos ganhar, é para ganhar. Perder, é falhar.

As análises de se mesmo assim foi uma boa época ou não, se foi feito um bom ou mau trabalho, isso faz-se depois. Relativamente À final isso não pode entrar em jogo, em jogo entra ganhar sim ou sim.

Pois. Mas para ele este discurso serve precisamente para o que te disse.

Trezeguet

_Benfiquista_

A diferença para um bom treinador para um treinador vencedor, é mesmo essa: Vence.

JJ é um bom treinador, um grande treinador, mas ainda não é um vencedor nato.Mas para lá está a caminhar.

20Nico Gaitan20

Oblivium

Mas porque é que ele não responde simplesmente: "Não é a altura certa para discutir esses assuntos"!!

Fdx.. põe-se a enrolar e acaba por alimentar especulações.

Indy

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 16:55
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 16:53
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 16:51
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 16:46
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 16:44
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 16:43
Faltam pouco mais de 27 horas e a angústia começa a consumir-me...
Nestes momentos fico sempre angustiado, introspectivo... Sedento de vitória, mas muito ansioso e temoroso de que ela não se concretize...

Iremos ganhar? Teremos a capacidade de inverter a tendência em finais europeias? Jogaremos a vida. 

Oh meu Deus, o Sousa com duvidas !

PESSOAL TAMOS FODIDOS!

Prefiro assim, honesto.

A cena do vamos ganhar tudo já vem do ano passado e não resultou assim tão bem.
Estás a dizer que quando escrevi que achava que íamos ganhar tudo estava a ser desonesto?

Continuo a achar que vamos ganhar tudo, mas também tenho medo de perder, muito medo. Muito medo desta final, que sinto que temos tudo para ganhar e no fim sentir o vazio da desilusão.

Não é honestidade, é aquilo do "está escrito" e essas coisas que já escrevias o ano passado.

Tens todo o direito de as escreveres mas sei que não é o que pensas realmente.
Sabes tão bem como eu que vão 22 gajos lá para dentro e tudo pode acontecer.

O0

Até uma orgia gay ?
Ver se compro uma tv maior.

Muito difícil porque o Garay adora a esposa, ela é muito gira.....boa mesmo, carneiro amigo....e não estou a ver o Garay a meter o pau em buraco alheio...