LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Keiroxes

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 17:04
Vamos lá cobrar essa maldição caralho...:rir:
Fiquei na dúvida se ele queria dizer quebrar, ou se era mesmo cobrar, como se tivessemos uma dívida.


_Benfiquista_

Jogou no Vitória de Guimarães, mas é Benfiquista acho eu.

20Nico Gaitan20


Rei

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 17:06
O Jesus já disse que os jogos são todos para ganhar, dizer que as finais são para ganhar é entrar em redundância, não percebo a vossa confusão com isto. A não ser que a final não seja um jogo...

Ele muda o discurso todas as semanas se for preciso. Ele e todos os treinadores. Isso serve para preparar as equipas mentalmente muitas vezes. O que ele diz pouco interessa.

AndreGon

A conferência de imprensa basicamente foi: "Estão nervosos?", "Que análise faz desta campanha europeia?", "O Benfica é favorito?", "A vitória abre a porta para outras paragens?"

Só lixo, ninguém foi capaz de perguntar quem vai jogar no meio campo, quem vai ser o extremo direito, se Sulejmani está recuperado etc.

LR1904

Ao contrário da época passada, este ano temos uma almofada já confortável para nos dar conforto e confiança para as duas finais que faltam, a começar na de amanhã. Estou confiante que isso fará toda a diferença no hora de vencer.

pcssousa

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 17:02
Isso da sorte e do merecer é bom para escrever livros e crónicas sobre futebol. Eu também gosto de ler. Mas lá dentro não conta nada.
Vale o que vale... Para mim, que já estive do lado de lá vale.

Shoky

Como é que é possivel ninguém perguntar sobre o recurso do Lazar, se joga Sulejmani ou não, se Fejsa está recuperado...etc, etc, etc...

Que nojo de CI.

Centrix

Um gajo a ter de cantar serenatas a Lisboa hoje à noite, com a concentração que é devida à menina e moça, e não consegue pensar em mais nada para além do jogo de amanhã.

Ser do Benfica é uma coisa incrível.

iKatz

Citação de: Cooper19 em 13 de Maio de 2014, 17:05
O treino de adaptaçãovai dar na BTV? a que horas?
vai, meia hora do treino vai ser transmitido. depois é a "porta fechada". dentro de momentos comeca. sintoniza a benfica tv  O0

Rei

Citação de: AndreGon em 13 de Maio de 2014, 17:07
A conferência de imprensa basicamente foi: "Estão nervosos?", "Que análise faz desta campanha europeia?", "O Benfica é favorito?", "A vitória abre a porta para outras paragens?"

Só lixo, ninguém foi capaz de perguntar quem vai jogar no meio campo, quem vai ser o extremo direito, se Sulejmani está recuperado etc.

Mas achas que ele ia dizer quem vai jogar? Fodasse... :2funny:

João Norte

Citação de: Indy em 13 de Maio de 2014, 17:05
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: Messi87 em 13 de Maio de 2014, 17:01

O sevilla vai de gravata?

O Sevilha vai com o fato de gala e nos com o fato de macaco....
Este fato macaco até o levava a um casamento, lindíssima esta camisola.

Chefe

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 17:07
Como é que é possivel ninguém perguntar sobre o recurso do Lazar, se joga Sulejmani ou não, se Fejsa está recuperado...etc, etc, etc...

Que nojo de CI.
acho bem

para não dar armas ao adversário

Até ficam embaralhados. parecem peixes debaixo de água

Dudek

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: AndreGon em 13 de Maio de 2014, 17:07
A conferência de imprensa basicamente foi: "Estão nervosos?", "Que análise faz desta campanha europeia?", "O Benfica é favorito?", "A vitória abre a porta para outras paragens?"

Só lixo, ninguém foi capaz de perguntar quem vai jogar no meio campo, quem vai ser o extremo direito, se Sulejmani está recuperado etc.

Mas achas que ele ia dizer quem vai jogar? Fodasse... :2funny:
vários treinadores o fazem, senão todos os jogadores pelo menos dizem alguns.  Mas nem é por aí..Com o tipo de perguntas que hoje foi dito, de certeza que não sacariam nada de nada a nenhum treinador.