LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Keiroxes

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 17:06
O Jesus já disse que os jogos são todos para ganhar, dizer que as finais são para ganhar é entrar em redundância, não percebo a vossa confusão com isto. A não ser que a final não seja um jogo...

Concordo inteiramente com ele, quem veio com essa de que as finais são para se ganhar, quis armar-se em poeta e caiu no ridiculo.

AndreGon

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: AndreGon em 13 de Maio de 2014, 17:07
A conferência de imprensa basicamente foi: "Estão nervosos?", "Que análise faz desta campanha europeia?", "O Benfica é favorito?", "A vitória abre a porta para outras paragens?"

Só lixo, ninguém foi capaz de perguntar quem vai jogar no meio campo, quem vai ser o extremo direito, se Sulejmani está recuperado etc.

Mas achas que ele ia dizer quem vai jogar? Fodasse... :2funny:
Não sei, mas eu se fosse jornalista de certeza que perguntava

Yao21

É o que dá meter jornalistas que não sabem nada de futebol a cobrir estes eventos..

O da Tvi hoje dizia que o Benfica já ganhou o campeonato e a supertaça! frente ao rio ave

Indy

Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: Indy em 13 de Maio de 2014, 17:05
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: Messi87 em 13 de Maio de 2014, 17:01

O sevilla vai de gravata?

O Sevilha vai com o fato de gala e nos com o fato de macaco....
???????????

Es novinho...nunca ouviste a expressão " a equipa entrou com o fato de gala e perdeu o jogo enquanto o adversário vestiu o fato de macaco e meteu mãos à obra e ganhou o jogo....."

Expressão clássica no.futebol...

pcssousa

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 17:07
Como é que é possivel ninguém perguntar sobre o recurso do Lazar, se joga Sulejmani ou não, se Fejsa está recuperado...etc, etc, etc...

Que nojo de CI.
Até já eu sei as respostas...

Rei

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: Rei em 13 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: AndreGon em 13 de Maio de 2014, 17:07
A conferência de imprensa basicamente foi: "Estão nervosos?", "Que análise faz desta campanha europeia?", "O Benfica é favorito?", "A vitória abre a porta para outras paragens?"

Só lixo, ninguém foi capaz de perguntar quem vai jogar no meio campo, quem vai ser o extremo direito, se Sulejmani está recuperado etc.

Mas achas que ele ia dizer quem vai jogar? Fodasse... :2funny:
vários treinadores o fazem, senão todos os jogadores pelo menos alguns. Com o tipo de perguntas que hoje foi dito, de certeza que não sacariam nada de nada a nenhum treinador.



Isso eu concordo. Deviam perguntar. Mas o Jesus nunca diz quem vai colocar em campo, ainda por cima estamos a falar de uma final.

Zak

Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 17:04
Vamos lá cobrar essa maldição caralho...:rir:
Fiquei na dúvida se ele queria dizer quebrar, ou se era mesmo cobrar, como se tivessemos uma dívida.

Eu percebi "quebrar".... mas foi meio engasgado hehe

Fever

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 17:07
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 17:02
Isso da sorte e do merecer é bom para escrever livros e crónicas sobre futebol. Eu também gosto de ler. Mas lá dentro não conta nada.
Vale o que vale... Para mim, que já estive do lado de lá vale.

O que os jogadores deixarem entrar dentro das suas cabeças vale e muito, claro.

Isso foi o que disseste naquele post da maldição e fizeste muito bem.

Mas isso é controlável por eles e por quem está com eles.
Não é nada de cósmico, é só ter os jogadores o mais forte mentalmente possível. Infelizmente nós daqui não podemos fazer muito por isso.



booggie

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 17:07
Como é que é possivel ninguém perguntar sobre o recurso do Lazar, se joga Sulejmani ou não, se Fejsa está recuperado...etc, etc, etc...

Que nojo de CI.

Are u for real?  Jesus...

Às vezes deixas-me em choque...

Chefe

Citação de: Zak em 13 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 17:04
Vamos lá cobrar essa maldição caralho...:rir:
Fiquei na dúvida se ele queria dizer quebrar, ou se era mesmo cobrar, como se tivessemos uma dívida.

Eu percebi "quebrar".... mas foi meio engasgado hehe
possivelmente foi um em jorjues "cabrar"

Dudek

Respondesse ele ou nao, Cavaleiro ou Sulejmani, expectativas para Markovic e Fejsa poderá ou não jogar, tinham de fazer parte das perguntas.

Têm uma desculpa no entanto, é que a conferência foi muito pequena devido ao atraso.

Keiroxes

Citação de: AndreGon em 13 de Maio de 2014, 17:07
A conferência de imprensa basicamente foi: "Estão nervosos?", "Que análise faz desta campanha europeia?", "O Benfica é favorito?", "A vitória abre a porta para outras paragens?"

Só lixo, ninguém foi capaz de perguntar quem vai jogar no meio campo, quem vai ser o extremo direito, se Sulejmani está recuperado etc.

E não esquecer que tavam sempre a lembrar da final do ano passado, sempre a focar na derrota do ano passado, escumalha de CS portuguesa, o costume.

Bekambol

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: AndreGon em 13 de Maio de 2014, 17:07
A conferência de imprensa basicamente foi: "Estão nervosos?", "Que análise faz desta campanha europeia?", "O Benfica é favorito?", "A vitória abre a porta para outras paragens?"

Só lixo, ninguém foi capaz de perguntar quem vai jogar no meio campo, quem vai ser o extremo direito, se Sulejmani está recuperado etc.

Mas achas que ele ia dizer quem vai jogar? Fodasse... :2funny:

claro que não....mas nós teríamos curiosidade em saber, mas claro, não são parvos...

Zak

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:10
Citação de: Zak em 13 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 17:04
Vamos lá cobrar essa maldição caralho...:rir:
Fiquei na dúvida se ele queria dizer quebrar, ou se era mesmo cobrar, como se tivessemos uma dívida.

Eu percebi "quebrar".... mas foi meio engasgado hehe
possivelmente foi um em jorjues "cabrar"

Foi mesmo isso ;D