LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

~pLaCeBo~

Uiiii:

"Só os otários é que têm alguma coisa a comprar do que o Sr Jorge Baptista tem a dizer".

in Opinião Pública, SicN

XineloBranco

olha um taxista de Tires a ligar para a SIC-N e a dizer que a sic teve muita sorte em obter os direitos da transmissão da liga europa e que o benfica lhe trouxe muita audiência, e que por isso mesmo devia ter mais cuidado com os comentadores que colocava no ar

por fim mandou esta: "só os otários e que compram alguma coisa que esse senhor jorge batista diz"

a minha vénia a este taxista

Rei

Citação de: ~pLaCeBo~ em 13 de Maio de 2014, 17:42
Uiiii:

"Só os otários é que têm alguma coisa a comprar do que o Sr Jorge Baptista tem a dizer".

in Opinião Pública, SicN

;D


MoreThanRed

Até à hora do jogo já sei que não me vou conseguir concentrar em mais nada. Mas desde que comecei a ver imagens da viagem da equipa hoje na TV que me sinto mais confiante. Que seja desta!

Festivus

 Bem, eu não vi um único jogo do Sevilla na Liga Europa esta época, mas se tiveram dificuldades cotnra o Estoril, o Maribor, e tiveram uma borra descomunal para vencer o Valencia...

Xinas


Anistruk

Citação de: bbarroca em 13 de Maio de 2014, 17:41
Para quem cá fica, como eu...  :disgust:

Mandei e-mail à CML e estranhamente responderam!!!

"Na sequência do e-mail por si remetido, relativamente ao assunto: Gostaria de saber se CML irá montar algum ecrã gigante para a final da liga europa. Se sim qual será o local ou locais?, vimos por este meio agradecer o seu contacto e informar que irá ser criado um Fun Park da Liga Europa no Parque Eduardo VII, junto ao Marquês de Pombal, onde será colocado um écran gigante para transmissão do jogo entre o Benfica e o Sevilha, no próximo dia 14. Vai haver também animação com DJ, tasquinhas e o camião do Benfica que vai estar estacionado no recinto."

Está feito!  :drunk:

Já tinha sido anunciado de manha não sei se no facebook oficial se no do serbenfiquista.

alxsousa

A BENFICA TV ESTÁ A DIZER QUE O GAITAN NÃO JOGA. QUÊ CARALHO???

JoRiMaPi


Mestre30

Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 17:43
A BENFICA TV ESTÁ A DIZER QUE O GAITAN NÃO JOGA. QUÊ CARALHO???
Não pode ser..............não pode!

Almeida92

A BTV ainda não reparou que tem lá a dizer que o Gaitan também está fora da final...

Glenn Stromberg

Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 17:43
A BENFICA TV ESTÁ A DIZER QUE O GAITAN NÃO JOGA. QUÊ CARALHO???

Não brinquem ... confirma-se?