LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

The Maverick

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 17:49
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 17:46
E o tempo que não passa...........

Estou com uma ansiedade verdadeiramente impressionante! Nunca senti nada igual na minha vida...........


Então não ias a Turim? :P

Ia. Dizes bem. Mas a p*** do trabalho ... obriga-me a renunciar a estar presente naquele momento memorável!
Então mas tu encarnaste no Mestre?LOL
:2funny: :2funny: :2funny:

Glenn Stromberg

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 17:51
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 17:49
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 17:46
E o tempo que não passa...........

Estou com uma ansiedade verdadeiramente impressionante! Nunca senti nada igual na minha vida...........


Então não ias a Turim? :P

Ia. Dizes bem. Mas a p*** do trabalho ... obriga-me a renunciar a estar presente naquele momento memorável!
Então mas tu encarnaste no Mestre?LOL
O jogo esta a deixar-nos loucos!  :D

Podes crer.

Glenn Stromberg

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 17:52
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 17:51
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 17:49
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 17:46
E o tempo que não passa...........

Estou com uma ansiedade verdadeiramente impressionante! Nunca senti nada igual na minha vida...........


Então não ias a Turim? :P

Ia. Dizes bem. Mas a p*** do trabalho ... obriga-me a renunciar a estar presente naquele momento memorável!
Então mas tu encarnaste no Mestre?LOL

Só depois de escrever é que reparei. Sorry!
Na boa! ;D

Mas não podes ir por causa do trabalho?



Pois. Por causa desses grandes malandros, que se chamam compromissos profissionais.

Mestre30

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2014, 17:52
gostava de saber pq que andais nervosos. passa-se alguma coisa que eu deva saber???
Diz-me só uma coisinha..........amanhã ganhamos?

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 17:51
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 17:49
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 17:46
E o tempo que não passa...........

Estou com uma ansiedade verdadeiramente impressionante! Nunca senti nada igual na minha vida...........


Então não ias a Turim? :P

Ia. Dizes bem. Mas a p*** do trabalho ... obriga-me a renunciar a estar presente naquele momento memorável!
Então mas tu encarnaste no Mestre?LOL
O jogo esta a deixar-nos loucos!  :D
Já música o diz...  :slb2:

~pLaCeBo~



desinstala


_Benfiquista_

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 17:53
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 17:52
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 17:51
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 17:49
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 17:46
E o tempo que não passa...........

Estou com uma ansiedade verdadeiramente impressionante! Nunca senti nada igual na minha vida...........


Então não ias a Turim? :P

Ia. Dizes bem. Mas a p*** do trabalho ... obriga-me a renunciar a estar presente naquele momento memorável!
Então mas tu encarnaste no Mestre?LOL

Só depois de escrever é que reparei. Sorry!
Na boa! ;D

Mas não podes ir por causa do trabalho?



Pois. Por causa desses grandes malandros, que se chamam compromissos profissionais.
Pois..eu vou ver o jogo à Casa do Benfica daqui.

HCF.2014

Nação, já consegui bilhete , pelo ViaGogo ( quem ainda não tem, aproveito, os preços desceram bastante ).

Sobre o jogo, e vendo os milhares de posts aqui, deixo a minha opinião: se o Benfica jogasse na máxima força, seria claramente favorito.

Assim, penso de facto que é 50 / 50.

E ao contrário do que têm dito, penso que as figuras do jogo, serão as mais improváveis. Normalmente, é nestas finais ou jogos , que certos jogadores se imortalizam.

O agora ex-jogador Kardec, só se notabilizou, pelo golo ao Marselha, que nos deu o apuramento na Liga Europa de 2010. Tirando isso, nada mais.

Portanto, amanhã os heróis, serão os improváveis ( Cardoso? Djiurici? Cavaleiro? ).

Abraços, e vemo-nos em Turim.

Rei


Dudek

Vale tantoooooo para nós esta final. Até a Supertaça Europeia, que eu estranhamente meti algo de lado sem me aperceber, mas que é um troféu que seria mais um sonho concretizado ver o Benfica a disputá-lo.

rotepa

Eu por enquanto ainda não vou pensando muito na final, fruto seguramente dos episodios recentes. Havia alturas onde quase que ficava doente quando era mais jovem, mas hoje ja consigo relaxar antes dos jogos.
Mas seguramente amanhã de manhã ja sera outra conversa. e na hora do jogo ja nem falo! Mas assim somos todos na hora do jogo. Ainda nem sei onde o vou ver e com quem!
O ano passado fui ver todas as 'finais' em casa de meu pai para ver com ele e perdemos tudo, jurei que não ia la mais ver jogos decisivos. Por isso devera ser meu pai a vir a minha casa!

Quanto ao jogo, e as noticias, so quero mandar tudo para o caralho até amanhã depois do jogo!!!

Festivus

 E ainda por cima amanhã é quarta-feira... o dia da semana em que me levanto mais cedo. Ou seja, vou sofrer durante umas 13 horas amanhã.

van33

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 17:53
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2014, 17:52
gostava de saber pq que andais nervosos. passa-se alguma coisa que eu deva saber???
Diz-me só uma coisinha..........amanhã ganhamos?
obvio que sim! poucas vezes tive tanta certeza na vida. aos 43 min da 1ª parte "tá feito"!