LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Maio de 2014, 22:21
Está pior que eu, já vestiu a camisola e tudo.



Fdx, a tua filha é dos bebés mais bonitos que já vi, falando muito a sério. Que coisa linda! Aposto que não sai ao pai.

Pedraços

UIIII
R.Amorim faz um passe milimetrico que rasga a defesa sevilhana e aparece gaitan na extremidade da área este tira moreno da frente entra na área faz que cruza não cruza, cruza depois  para a entrada da área aparece o menino de ouro da luz e ta la dentro Beto nem a viu aos 92min A.Gomes da a Liga Europa ao SLBenfica e manda f*** o Bella gutman a apontar o dedo do meio para cima !!!
que bonito é e eu estou ARREPIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:

van33

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2014, 22:17
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:08
Citação de: frade91_slb em 13 de Maio de 2014, 22:07
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:04
E não me baniram...;D

Podiam era colocar-me num coma induzido até à hora do jogo...que espera infernal. Foda-se.

A RTP voltou a reciclar a peça do Hugo Gilberto da época passada, em vez de colocar as finais todas do Benfica, não, toca a colocar as do século XXI, que por acaso são as das conquistas dos andrades. Jogo, festas, imagens nas Antas, nas ruas.
Puta de nojo...que canal nojento.

mas queres que puxe por ti para seres banido?

Já chamei o Vieira de paneleiro...e nada.
chama-me nomes sujos, porcos e diz-me badalhoquices que eu denuncio.te

Pirilampa-te.
só para te animar: o Benfica não marca um golo de bola corrida numa final europeia desde 83 e desde aí apenas marcou um golo...epoca passada

Chuck

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:22
Parece que estamos todos à espera da desilusão para berrarmos "Pronto, tinha de ser".
Nunca acreditamos que nada pode acontecer como queremos e desejamos no Benfica.

Amanhã temos de dar um tiro no coração do fatalismo...FODA-SE!

Vamos dizer isso uma vez e antes do jogo. Quando virmos o Djuricic no onze.

Zlatan

Queria ter sono suficiente para só acordar à hora do jogo. Ando irrequieto, desconcentrado, nervoso, com falta de ar.

Venha lá o jogo.

Slayer

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:22
Parece que estamos todos à espera da desilusão para berrarmos "Pronto, tinha de ser".
Nunca acreditamos que nada pode acontecer como queremos e desejamos no Benfica.

Amanhã temos de dar um tiro no coração do fatalismo...FODA-SE!

Isso até faz sentido, mas se jogar o Oblak, isso é literalmente impossível de acontecer. Confiem. Estou confiante. Vamos ganhar.

Mas e se não ganharmos? Ai o crl. Puta que pariu esta merda. Aqueles crls que tragam a taça.

Shoky

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2014, 22:23
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2014, 22:17
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:08
Citação de: frade91_slb em 13 de Maio de 2014, 22:07
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:04
E não me baniram...;D

Podiam era colocar-me num coma induzido até à hora do jogo...que espera infernal. Foda-se.

A RTP voltou a reciclar a peça do Hugo Gilberto da época passada, em vez de colocar as finais todas do Benfica, não, toca a colocar as do século XXI, que por acaso são as das conquistas dos andrades. Jogo, festas, imagens nas Antas, nas ruas.
Puta de nojo...que canal nojento.

mas queres que puxe por ti para seres banido?

Já chamei o Vieira de paneleiro...e nada.
chama-me nomes sujos, porcos e diz-me badalhoquices que eu denuncio.te

Pirilampa-te.
só para te animar: o Benfica não marca um golo de bola corrida numa final europeia desde 83 e desde aí apenas marcou um golo...epoca passada

Fixe...guardaram os golos todos para amanhã.

pcssousa

Citação de: FrEsMa em 13 de Maio de 2014, 22:23
Acreditem, há poucas coisas piores do que ter um teste decisivo na quinta-feira.
Estive a tarde toda de hoje a estudar e amanhã quero estudar das 14h às 18h, mas já não penso em mais nada.
E se ganharmos já sei que não posso ir ao Marquês... Que merda!
Ajudem-me!
Há... Marcarem-te um berbicacho e não teres a certeza de que despachas a tempo de ver a décima final...

VivaoBenfica

Para quebrar o enguiço. Feiticeiro no avatar, sem medos nem superstições.

Diogo20

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:22
Parece que estamos todos à espera da desilusão para berrarmos "Pronto, tinha de ser".
Nunca acreditamos que nada pode acontecer como queremos e desejamos no Benfica.

Amanhã temos de dar um tiro no coração do fatalismo...FODA-SE!

O medo de falhar é sempre superior ao resto.

Wayneboro

Uma coisa é certa.. Daqui a 24h, o tópico vai estar entupido..

Para o bem... Ou para o mal.. :-X

poliban


10Baggio

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 22:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Maio de 2014, 22:21
Está pior que eu, já vestiu a camisola e tudo.



Fdx, a tua filha é dos bebés mais bonitos que já vi, falando muito a sério. Que coisa linda! Aposto que não sai ao pai.

Zimmerman

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 22:02
Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 21:58
Alguém arranja aí aquela foto de quando eliminamos a Juve em que estava o Maxi de braços levantados e os jogadores atrás a comemorarem todos ao monte?

Foda-se que foto.  :smitten: :smitten:

Shoky

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 22:25
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:22
Parece que estamos todos à espera da desilusão para berrarmos "Pronto, tinha de ser".
Nunca acreditamos que nada pode acontecer como queremos e desejamos no Benfica.

Amanhã temos de dar um tiro no coração do fatalismo...FODA-SE!

O medo de falhar é sempre superior ao resto.

Na minha geração é mesmo assim...ainda outro dia comentava isso com o Slb23 em Leiria ao vermos um puto equipado à Benfica todo contente. Nós nunca na nossa infância vivemos aquilo.
Era derrota, derrota, derrota e mais derrota. E "para o ano há mais".
Isso entranha-se duma forma fodida. Achamos sempre que eventualmente vamos perder.