LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Não é só as ausências que temos no 11, é a falta de banco se precisarmos. Ou começamos a ganhar ou temos muito poucas hipóteses.

Shoky

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 22:48
21h.



Com as 10 que vou dormir...vou tentar esticar até às 11 se conseguir...faltam 10 horas. ;D


Maytay

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Maio de 2014, 22:43
Citação de: frade91_slb em 13 de Maio de 2014, 22:37
a que horas é que sai a decisão sobre o markovic?
19h55

Lol... que se foda com ou sem Markovic temos que ganhar ...é contra tudo e contra todos.


hertz

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Maio de 2014, 22:48
Imaginem amanhã, 0-0 aos 92', e o Tacuara, que entrou na segunda parte, a fazer isto:

http://www.tabonito.pt/jogador-da-3o-divisao-marca-golaco-capaz-de-levantar-qualquer-estadio

3ª divisão do campeonato inglês e estádio quase cheio...

FrEsMa

Citação de: Bela Guttmann em 13 de Maio de 2014, 22:48
Imaginem amanhã, 0-0 aos 92', e o Tacuara, que entrou na segunda parte, a fazer isto:

http://www.tabonito.pt/jogador-da-3o-divisao-marca-golaco-capaz-de-levantar-qualquer-estadio
De pé direito? Isso era absolutamente asdfghjklçqwertyuiopzxcvbnm  :slb2:

Festivus

 Eu não alimentaria esperanças em relação ao Markovic...

The Eagle 10

Vai ser uma noite de ansiedade talvez mal dormida mas espero no final sermos felizes.

Bertolucci Kasparov


duuslb

Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2014, 22:42
Já agora, alguém me confirma que os jogadores quando chegarem ao aeroporto vão directamente para o estádio?

Eles só voltam no dia seguinte. Mas sim, devem acabar no estádio

Sim eu sei que regressam quinta, mas queria saber se, caso ganhem, vão para o estádio depois do aeroporto.

Entretanto devem anunciar. Mas será difícil atravessar a multidão até ao estádio  ;D
O Rui Gomes da Silva ontem na SIC notícias disse que o benfica fica em estágio em Itália até sábado, não regressa quer ganhe ou perca, isto para não perturbar os níveis de concentração

Rui_sem_nome

Estou cheio de ouvir falar em maldições e coisas do género.


Nunca mais chega a hora de ver o Luisão levantar o troféu e acabar com essas tretas todas de uma vez.  ::)

Notguilty


Red Eyes


Shoky

Citação de: duuslb em 13 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2014, 22:42
Já agora, alguém me confirma que os jogadores quando chegarem ao aeroporto vão directamente para o estádio?

Eles só voltam no dia seguinte. Mas sim, devem acabar no estádio

Sim eu sei que regressam quinta, mas queria saber se, caso ganhem, vão para o estádio depois do aeroporto.

Entretanto devem anunciar. Mas será difícil atravessar a multidão até ao estádio  ;D
O Rui Gomes da Silva ontem na SIC notícias disse que o benfica fica em estágio em Itália até sábado, não regressa quer ganhe ou perca, isto para não perturbar os níveis de concentração

Sim...claro...claro...