LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Preacher

Finalmente começo a sentir o nervosismo e a ansiedade. Como o jogo só começa às 2:45 dos USA não tenho de sofrer o dia inteiro.

Farto de conversas de maldições, favoritismos, etc.... Tudo pode acontecer e eu tenho fé!!!

Slayer

Foda-se, eu sempre que oiço o Luisão, só consigo pensar na imitação do Luís Franco Bastos.

Genial ;D

Shoky

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2014, 22:59
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:58
Há 2 dias deu o Manchester - Bayern...e aquilo foi inacreditável. Aos 80 o Bayern manda uma bola ao poste...aos 86 uma bola à barra. O United não faz nada, jogo controlado. E de repente estão a correr com a Taça.
Grande jogo do Bayern. Jogaram muito, mas tinham grande plantel.

O United fez um jogo péssimo.
O Ferguson também tinha uma caga brutal...

JoRiMaPi

No dia anterior ao Juventus x Benfica, às 23h o tópico do jogo tinha 447 páginas.
http://serbenfiquista.com/forum/geral/le-12-final-2a-mao-juventus-sl-benfica-01mai-qui-20h05-*sic*/6690/



Este, às 23h de hoje tem 615 páginas!

JPSilva

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:59
Esse merdas do Quique conseguiu ganhar uma Liga Europa sem ganhar uma merda dum jogo nos 90 minutos...inacreditável.

Só ao Liverpool em casa acho eu.

Black Skulls

Amanhã até vou ás aulas e tudo, para ver se me distraio um bocado, se fico todo o dia em casa dou em maluco.

lonstrup

hoje estava a pensar, a divagar, mas se acontecer o impensavel e aquilo que não acontecer, o sevilla fica com mais taças europeias que nós?


Shoky

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Maio de 2014, 23:00
No dia anterior ao Juventus x Benfica, às 23h o tópico do jogo tinha 447 páginas.
http://serbenfiquista.com/forum/geral/le-12-final-2a-mao-juventus-sl-benfica-01mai-qui-20h05-*sic*/6690/



Este, às 23h de hoje tem 615 páginas!

Se ganharmos vai bater nas 2.000...certinho.
Se perdermos não faço ideia, mas vai ser o tópico de jogo mais escrito de sempre.

20Nico Gaitan20


Zimmerman

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2014, 22:59
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:58
Há 2 dias deu o Manchester - Bayern...e aquilo foi inacreditável. Aos 80 o Bayern manda uma bola ao poste...aos 86 uma bola à barra. O United não faz nada, jogo controlado. E de repente estão a correr com a Taça.
Grande jogo do Bayern. Jogaram muito, mas tinham grande plantel.

O United fez um jogo péssimo.
O Ferguson também tinha uma caga brutal...



Alento-10

Estou nervoso, será que se chama nervoso a isto, acho que é mais descontrole total, mas porra ao mesmo tempo penso, uma equipa que vai jogar com Rodrigo e Nico tem de fazer golos aquela defesa do sevilha, e uma defesa com Luisão e Garay, não pode sofrer golos daquele ataque do sevilha...

Portanto Vamos Ganhar!!!

Universo Benfica

Por acaso estou bastante calmo.

Só começo a ficar nervoso 1/2 horas antes.

JoRiMaPi

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 23:01
Citação de: JoRiMaPi em 13 de Maio de 2014, 23:00
No dia anterior ao Juventus x Benfica, às 23h o tópico do jogo tinha 447 páginas.
http://serbenfiquista.com/forum/geral/le-12-final-2a-mao-juventus-sl-benfica-01mai-qui-20h05-*sic*/6690/



Este, às 23h de hoje tem 615 páginas!

Se ganharmos vai bater nas 2.000...certinho.
Se perdermos não faço ideia, mas vai ser o tópico de jogo mais escrito de sempre.

Amanhã antes do jogo estará nas 1000 de certeza.

VivaoBenfica

Não estou muito preocupado com as ausências, nem me tenho debruçado muito sobre isso.

Se andei o ano inteiro a dizer que temos o plantel mais completo dos últimos anos, foi porque acredito mesmo nisto, sejamos coerentes.