LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_




Loading...

Loading...

Será, se Deus quiser, a melhor época da História do Benfica em todas as nossas Modalidades e no Futebol em particular.

Amanhã carregaremos a Taça UEFA para o nosso Museu Cosme Damião!

No domingo será a Taça de Portugal!

Eu acredito!!Vamos meu Benfica!!! :slb2:

Slayer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Maio de 2014, 23:21
Que aconteceu ?

O Lima falhou uma isolado, e na recarga o Nico tentou fazer o bonito e não resultou. Mas calma, o Rodrigo já resolve.

StarWars

No seguinte cenário o que fazia JJ:

Amanhã o Marko é despenalizado.

Joga quem esteve a treinar para aquela posição nestes últimos tempos e vai Marko para o banco ou o contrário?

Tenho dúvidas que a entrada de Marko no 11 fosse a melhor solução.

Puches


Dudek

Até 5ª à noite meus amores. Que consigamos trazer o caneco é o meu desejo. Viva, Viva ao Benfica!

JPSilva

Citação de: StarWars em 13 de Maio de 2014, 23:22
No seguinte cenário o que fazia JJ:

Amanhã o Marko é despenalizado.

Joga quem esteve a treinar para aquela posição nestes últimos tempos e vai Marko para o banco ou o contrário?

Tenho dúvidas que a entrada de Marko no 11 fosse a melhor solução.

Ao fim de 55 jogos o Marko está mais que rotinado com a equipa. Mas não é amanhã que vai ser despenalizado.

Keiroxes

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Maio de 2014, 23:19
Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2014, 23:18
Vitolo e Gameiro treinaram hoje? não é que faça grande diferença eles jogarem ou não.

Que treinen, so jogan 11

Sim, era só para saber se o Emery anda com bluffs, curiosidade.

ponta de lança


iSLBenfica

Meu prognostico: Sevilha 0-2 Benfica

Rodrigo
Lima

Fever

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2014, 23:22
Até 5ª à noite meus amores. Que consigamos trazer o caneco é o meu desejo. Viva, Viva ao Benfica!

Carrega Dudek!

Sateri

Citação de: StarWars em 13 de Maio de 2014, 23:22
No seguinte cenário o que fazia JJ:

Amanhã o Marko é despenalizado.

Joga quem esteve a treinar para aquela posição nestes últimos tempos e vai Marko para o banco ou o contrário?

Tenho dúvidas que a entrada de Marko no 11 fosse a melhor solução.

A questão não faz muito sentido, porque se há coisa que tem sido louvada ao Benfica desta época é o facto de o jogo se manter apesar da constante entrada e saída de jogadores. Markovic não estaria menos preparado para a final do que Cavaleiro ou Suleimani.


Schweisen Tiger

Li que o Benfica vai permanecer em Turim, independentemente do resultado, para a preparação do jogo com o Rio Ave, por forma a evitar quebras de concentração/desgaste físico causadas por manifestações dos adeptos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slayer em 13 de Maio de 2014, 23:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Maio de 2014, 23:21
Que aconteceu ?

O Lima falhou uma isolado, e na recarga o Nico tentou fazer o bonito e não resultou. Mas calma, o Rodrigo já resolve.

Estou a falar do DSO, do Cervan, etc.