LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Ricardim19


P∑T∑7

Estou a ficar com o meu psicológico todo fodido.

E depois postam vídeos "complicados" de se ver, coisas tão "nossas" e tão grandiosas, que é impossível estar mentalmente forte. A nossa fragilidade mental de Ser Benfiquista, sobretudo os da década de 80 e 90, é gigante.

Temos sido muito fortes ao aguentar o que aguentámos, mas nestes momentos, paira sempre aquele sofrimento crónico que se apodera das nossas mentes.

Eu, nesta altura, acho que até estou demasiado calmo.

Mas daqui a umas horas... Nem sei! Só sei que tenho de ir trabalhar e que logo depois tenho de ir comprar o jantar do pessoal com quem vou ver o jogo da nossa Glória.

(Sim, eu estou com uma crença tão grande que até a mim me mete medo!)

AMOR DA MINHA VIDA, VAMOS TODOS SER FELIZES.

SLB Stars

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2014, 00:12
Citação de: SLB Stars em 14 de Maio de 2014, 00:10
Alguém é servido ?!!!



precisa-se é disto pros ...



Cada vez que vejo isso só me lembro de uma pessoa e posso-te garantir que não é do Benfica :2funny: :2funny: :2funny:

João Norte


Cris27

Em relação ao Guttman está tudo controlado. O Eusébio e o Coluna já falaram com ele e já o convenceram a acabar com a maldição, por isso, esta já cá canta !

MVP.SLB

eu vou ver na cosmos..! :confused: :confused:

n estou para ver na sic em 4:3 e sd

VitorFernando

Citação de: Franco1904 em 14 de Maio de 2014, 00:13
Malta, acabo de chegar agora a casa.. acabei de entrar em depressão, estou em choque: tenho exame amanhã ás 20h de Processo Executivo. Era só isto, n tenho mais palavras. Até um dia.
Parece-me óbvio que vais ter de dar entrada nas urgências às 19h30 e depois pisgares-te para um café ver o glorioso.

Mas quem é que marca um exame para essa data, só podes ter uma professora ou então um lagarto aziado.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Maio de 2014, 00:07
Bom enquadramento desencantado pelo João Martins na parte final da reportagem... Boss. https://www.youtube.com/watch?v=g-6RN8nYc3U

Que naco. E a gaja que falou antes também parecía ter bom material para espanholada.

redlightdistrict

Citação de: Franco1904 em 14 de Maio de 2014, 00:13
Malta, acabo de chegar agora a casa.. acabei de entrar em depressão, estou em choque: tenho exame amanhã ás 20h de Processo Executivo. Era só isto, n tenho mais palavras. Até um dia.
sabes bem qual é a prioridade amigo... :D

Isaias83

 É hoje o dia!!!!!

Dia de matar o borrego é hoje!!

Bela Guttman morde a língua que a tua praga tem os dias contados!!

Força Benfica!!  :bandeiraslb2:

JMFCardoso

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2014, 00:12
Citação de: SLB Stars em 14 de Maio de 2014, 00:10
Alguém é servido ?!!!



precisa-se é disto pros ...



Isso é para os festejos mas só para os benfiquistas mais veteranos. hehe

fanatic

Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2014, 00:10
Citação de: L0W em 14 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: fanatic em 13 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 23:44
https://www.youtube.com/watch?v=i115unyV92A

Aqui está para quem não viu: os nossos dirigentes à saída do jantar

bebedos ? parecem me apenas bem dispostos
LOL admite que estavam completamente narsos! ;D
estavam a enrolar a voz :2funny:

Ao pé do antonio tavares teles parecem meninos de coro

hertz


farmacia franco

Os diregentes do Benfica não é que goste muito, a esta estao todos em coma, e por sinal o Nuno Gomes que ate deve ser o mais novo era o que estava melhor, já viveu muita farra por isso não estava como os outros em extase largam as mulherem ficam loucos.

Eu no lugar como estou agora estava nervoso, não em pânico, porque trata se do Benfica e o Benfica nunca tem medo de nada, mas já estava no meu quartinho de hotel calmo, amanha sim se tudo correr bem foder tudo e todos com alegria e parvoices no bom sentido.

VAMOS BENFICA FORÇA PARA AMANHA VAMOS CONSEGUIR O KING ESTA A OLHAR POR NÓS.

pastel1904

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: Janecas em 14 de Maio de 2014, 00:01
Quem está aflito é melhor não se lembrar que Markovic, Salvio e Enzo Pérez não jogam.  ;D

Eu acho que estão aflitos por causa disso lol

Entre Marko e Toto, de início, só ia jogar um.