LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Chegou o dia... O dia da décima final, a que se espera que traga o fim do enguiço.
Acredito que muito do futuro do Benfica se joga hoje, acreditem ou não.
Aconteça o que acontecer, jamais esquecerei este Benfica de 2013/14, o Benfica que se reergueu das cinzas da desilusão e com uma raça à Benfica se tornou no Benfica que me trouxe mais serenidade nos últimos vinte e tal anos, para não dizer que desde que me lembro de seguir o Benfica.
Muito orgulho nesta equipa e a certeza que me trouxe memórias e momentos que jamais esquecerei.
Faltam 2 finais, dois pequenos grandes passos e estou certo que darão a vida pelos triunfos, pelo doce sabor da vitória e isso é o passo devisivo rumo à imortalidade.

Estou certo que todos sabem que milhões de chamas estarão bem acesas a puxar para o mesmo lado. Amanhã o nosso Cosme, o nosso Ferreira Bogalho, o nosso Duarte Borges Coutinho, o nosso Pantera, o nosso Monstro Sagrado, o nosso inigualável capitão Águas, o nosso prestimoso Cavém, o nosso Germano, o nosso infatigável Neto, o nosso grande treinador Bella Guttmann, todos, todos estarão a zelar por nós. Assim como o nosso rambo, o nosso winteste, o nosso Manuel Costa ou o nosso nsalta, entre tantos outros.

Saudemos desde já esta grande equipa que nos honra e orgulha, criemos uma corrente positiva que os empurre para a vitória e lhes possibilite continuarem a escrever páginas de ouro da história do clube. 

VitorFernando

Ainda bem que faço intenções de dormir quase todo o dia amanhã, se não o conseguir estou bem tramado, vou ter de ir dar uma corrida pela 1° vez em 5 anos para ver se acalmo os nervos.

Aguia_Rea1

Citação de: SLB Stars em 14 de Maio de 2014, 00:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2014, 00:12
Citação de: SLB Stars em 14 de Maio de 2014, 00:10
Alguém é servido ?!!!



precisa-se é disto pros ...



Cada vez que vejo isso só me lembro de uma pessoa e posso-te garantir que não é do Benfica :2funny: :2funny: :2funny:

eu sei quem é  ::)

a moça deve ter é a gaveta cheia de vibradores e dá boas gorjetas ao tipo que trata da piscina



"nunca mais morre pá"  :police:

jase25

Só quero é não ter nenhum contratempo do género um gajo lesionar-se ou um expulso ou o crl. Temos sempre dessas merdas em finais.

No ano passado foi o Garay e os nossos jogadores andavam todos a escorregar lá pelo relvado.

redlightdistrict


spliks

Citação de: Franco1904 em 14 de Maio de 2014, 00:13
Malta, acabo de chegar agora a casa.. acabei de entrar em depressão, estou em choque: tenho exame amanhã ás 20h de Processo Executivo. Era só isto, n tenho mais palavras. Até um dia.

Faz em recurso!

Sent from my HTC Desire using Tapatalk 2


joaonunes

A mudança de projecto e o facto de andar muito aterefado têm-me feito passar o tempo rapidamente e "esquecer" um pouco este jogo.

Amanhã será um grande dia :)

Provavelmente não vou voltar a escrever aqui até ao inicio do jogo ... por isso ... FORÇA BENFICA :slb2::slb2::slb2:

JoRiMaPi

Rapo o cabelo a pente 0 caso o Benfica ganhe a Liga Europa. Nunca o fiz, espero que seja amanhã.

miki_moto


L0W

Citação de: Franco1904 em 14 de Maio de 2014, 00:13
Malta, acabo de chegar agora a casa.. acabei de entrar em depressão, estou em choque: tenho exame amanhã ás 20h de Processo Executivo. Era só isto, n tenho mais palavras. Até um dia.
Eu tenho um as 14h e ainda não peguei em nada, não consigo simplesmente.  :estrelas:

Notguilty

Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2014, 00:14
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2014, 00:10
Citação de: JMFCardoso em 14 de Maio de 2014, 00:07
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 23:59
Depois de ver o Bayern vs Valencia, acabei de pensar que amanhã pode ir a penalties...

Foda-se. Era mau demais.
Acho literalmente que ia haver muito idoso por Portugal fora a caminho do hospital.

Qual idoso qual quê... Eu contra a Juventus já me comia todo nos minutos finais. A minha prima que começou a ver o jogo naquela do "eh já que tá a dar fico a ver", às tantas já tava "Possa nem ligava a isto, mas até a mim isto me tá a por nervosa".

Penalties?! Não me desejes tal mal...

Vou sonhar com um golo do Rodrigo e um frango do Beto a um remate do Amorim.
Um auto-golo do Carriço.

Épico!
Esse gajo nem de nome consegue enganar alguém de que é bom jogador... carrapiço de merda
Carriço e os seus apoiantes os carrapatos

Franco1904

Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: Franco1904 em 14 de Maio de 2014, 00:13
Malta, acabo de chegar agora a casa.. acabei de entrar em depressão, estou em choque: tenho exame amanhã ás 20h de Processo Executivo. Era só isto, n tenho mais palavras. Até um dia.
sabes bem qual é a prioridade amigo... :D

não brinques..acho que nunca tive esta sensação: de me atirar do meu 1º andar na esperança que algo divino aconteça, eu sei lá. É mau de mais.

Shoky

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Maio de 2014, 00:19
Rapo o cabelo a pente 0 caso o Benfica ganhe a Liga Europa. Nunca o fiz, espero que seja amanhã.

De cima ou de baixo?

SLB Stars

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Maio de 2014, 00:14
Estou a ficar com o meu psicológico todo fodido.

E depois postam vídeos "complicados" de se ver, coisas tão "nossas" e tão grandiosas, que é impossível estar mentalmente forte. A nossa fragilidade mental de Ser Benfiquista, sobretudo os da década de 80 e 90, é gigante.

Temos sido muito fortes ao aguentar o que aguentámos, mas nestes momentos, paira sempre aquele sofrimento crónico que se apodera das nossas mentes.

Eu, nesta altura, acho que até estou demasiado calmo.

Mas daqui a umas horas... Nem sei! Só sei que tenho de ir trabalhar e que logo depois tenho de ir comprar o jantar do pessoal com quem vou ver o jogo da nossa Glória.

(Sim, eu estou com uma crença tão grande que até a mim me mete medo!)

AMOR DA MINHA VIDA, VAMOS TODOS SER FELIZES.

Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas companheiro. :)

Claro que não podemos esquecer os momentos gloriosos do passado mas o dia de hoje vai marcar uma era do SPORT LISBOA E BENFICA, podes confiar em mim :cool2:

_Benfiquista_

Passado 52 anos, estou plenamente convicto, que se jogarmos o que sabemos, vamos vencer.

Jogarão como foi contra o Tottenham em Londres, já que acredito que o nosso onze será quase parecido a esse.

Não joga o Enzo?Joga o Coluna.

Não joga o Markovic?Joga o Eusébio.

Não joga o Salvio?Joga o Vítor Baptista.

Não joga o Silvio?Joga o Fehér.

Ontem num jornal desportivo, li que eles tinham uma coisa boa, quando faltava a qualidade: a alma.

Esquecem-se é que nós para além da qualidade, também temos uma Alma Enorme!A Alma Benfiquista!A Mística Benfiquista!

De hoje não escapa.Não pode escapar.São 52 anos e 7 Finais perdidas.

Ontem, como hoje e amanhã, Sempre e para Sempre, Benfica, Benfica, Benfica!