LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

andereberna


Nick Valensi

Não acho nada de especial.
Vale pelas histórias que conta... De aventuras com outras mulheres.

sbremoved_28408

Já começou o Countdown. Vão ser as 18 horas mais longas da minha vida

LX


Festivus

Citação de: Nick Valensi em 14 de Maio de 2014, 01:25
Não acho nada de especial.
Vale pelas histórias que conta... De aventuras com outras mulheres.
Eu ia lá sem hesitação.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Nick Valensi em 14 de Maio de 2014, 01:25
Não acho nada de especial.
Vale pelas histórias que conta... De aventuras com outras mulheres.

Nem eu.  :angel:

MickDoohan


Zlatan

Citação de: Nick Valensi em 14 de Maio de 2014, 01:25
Não acho nada de especial.
Vale pelas histórias que conta... De aventuras com outras mulheres.


Toque de calcanhar


sjgonline


ElMagoSLB

A ganhar, será o primeiro troféu europeu na era das redes sociais e pós 25 de Abril. Não imagino a loucura que será por este Portugal inteiro, então em Lisboa, quando eles aterrarem, vai ser uma coisa nunca antes vista.

Diz-se que vamos fazer história dentro de campo, mas gravem isto: FORA DE CAMPO, TAMBÉM!

sjgonline

Citação de: ElMagoSLB em 14 de Maio de 2014, 01:30
A ganhar, será o primeiro troféu europeu na era das redes sociais e pós 25 de Abril. Não imagino a loucura que será por este Portugal inteiro, então em Lisboa, quando eles aterrarem, vai ser uma coisa nunca antes vista.

Diz-se que vamos fazer história dentro de campo, mas gravem isto: FORA DE CAMPO, TAMBÉM!

É preciso ganhar primeiro...

hertz


Soundwave

Pessoal em Turim, amanhã... após a entrada das equipas e o hino da EL, é cantar o "tudo a saltar" durante minutos... fazer o ambiente que se viveu em Amesterdão nessa altura.

Não escapa este ano!