LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

jottab

Citação de: vrtds em 14 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: jamelsky1 em 14 de Maio de 2014, 22:52
BRUXEDO? Bruxedo é o Gk poder defender penaltis 3m a frente da linha de baliza e os arbitros nao dizerem nada!
mas ninguem fala dos 3 penaltis que o platini não quis que se marcassem a favor do Benfica????

FORAM 3... não foi um, dois... foram 3
e parece que não passa nada. 3 penaltis e agora estavamos aqui a festejar.

este senhor quando vier a lisboa merecia uma boa recepção.

o problema é que é recepcionado com camisolas e visitas de museu este grande fdp, vejam a proxima final a ver se o atletico nao vai ser enrabado pela arbitragem.

FKS

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Maio de 2014, 22:59
A verdade è que nao somos grande um caralho. Somos um clube pequeno. Com duas vitorias nesta merda quando o futebol ainda era um desporto amador

Vai-te foder zabela de merda, põe te no caralho filho da puta.

novais_acf

Vi agora o resumo. Mais a frio. São 3 grandes penalidades. São 3. Gaitán, Lima, Carriço.
Sendo que o do Lima é escabroso em frente ao árbitro de baliza.
Beto defende duas grandes penalidades à frente do risco, sendo que na primeira não deve andar muito longe dos 2 metros adiantado.

granja22

no penalty do cardozo so faltou o beto vir buscar a bola aos pes do cardozo...mas culpado e o cabrao k nao ve 3 penaltys numa final...

Knight Of Wands

O Cardozo e o Rodrigo são simplesmente ridículos nos penalties.

Mal os vi ir para a bola logo vi o que vinha dali.

JPG

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:58
o BENFICA conseguiu não marcar um golo ao beto.

impressionante.

O BENFICA continua a sua saga nas finais. MENTALIDADE VENCEDORA precisa-se.

E diga-se, é complicado mudar algo que dura à DÉCADAS.

epá, isso é cabeça quente.

Mentalidade vencedora?? NEnhuma equipa nos venceu. Só se perdeu a penalties, e sem 3 jogadores importantes.

Apesar de tudo, orgulho na equipa. E Domingo que venha a taça

Ettelbreck

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 22:56
Jamais voltaremos a ganhar uma taça europeia... Vamos continuar a ver o Porto a ganha-las e nós a perde-las. Há sempre alguma coisa que corre mal... há sempre um azar...

O Porto vai às finais na MAXIMA força e joga com o Braga. Se calhar é um grande ponto de partida.

Eu sei bem disso. Uns com a sorte toda e nós com o azar todo. Ou é o Coluna que se lesiona, ou é o Costa Pereira que franga e se lesiona, ou temos o Eusébio a falhar o que nunca falhou no ultimo segundo, ou são as botas que são não sei o quê, ou então temos 3 titularissimos castigados de forma ridícula... enfim, haverá sempre um azar que não nos deixará vencer...

pec

O Beto defendeu o penalty no limite da pequena área, árbitro ridículo.

slbenfica_croft

Agora a final da taça de Portugal.

Veremos o que aí vem.

isaias

Não entendo como pode um árbitro falhar desta forma numa final europeia.
Não me conformo.
Como é possível?

JPSilva

Citação de: Rigters em 14 de Maio de 2014, 22:58
Tão cedo não teremos uma final, e muito menos com um adversário acessível...

De nada vale o adversário acessível se estivermos limitados.

AG

Depois daquela primeira parte tão horrível, lá me fui mentalizando da derrota. Para o fim do jogo já estava completamente anestesiado.
É assim, acusámos a pressão e borrou-se a cueca. Talvez um dia ganhemos uma prova europeia, não sei quando...

Darkboy

ESPN FC ‏@ESPNFC
The left photo is from the FIFA rulebook. The right photo is from Beto tonight. You be the judge.

Vallis Longus SLB