LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

jpcafe

Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 22:56
Jamais voltaremos a ganhar uma taça europeia... Vamos continuar a ver o Porto a ganha-las e nós a perde-las. Há sempre alguma coisa que corre mal... há sempre um azar...

O Porto vai às finais na MAXIMA força e joga com o Braga. Se calhar é um grande ponto de partida.

Eu sei bem disso. Uns com a sorte toda e nós com o azar todo. Ou é o Coluna que se lesiona, ou é o Costa Pereira que franga e se lesiona, ou temos o Eusébio a falhar o que nunca falhou no ultimo segundo, ou são as botas que são não sei o quê, ou então temos 3 titularissimos castigados de forma ridícula... enfim, haverá sempre um azar que não nos deixará vencer...

Crlh tu ias à final com o Braga e perdias. Vai aposta?

joao12soares

Independentemente de tudo o que se possa dizer, a verdade nua e crua, é que o BENFICA perde uma competição europeia, por dois penaltys defendidos de forma irregular.

Knight Of Wands

O Pimparel é abusado em sair quase da pequena área para defender, mas a forma como o Rodrigo e o Cardozo batem... Apetecia-me matá-los.

JPSilva

Para alem das ausências que já tínhamos ainda perdemos o Sulejmani nos primeiros minutos o que mudou completamente a estratégia. E vocês acham que alguém consegue lutar contra isto tudo numa final?

L3GEND

Eu queria vir aqui falar do filho da puta do árbitro, que NO MÍNIMO um penalty a nosso favor tinha de marcar em três lances praticamente claros, mas nem consigo... pá, APESAR disso, fomos nós que falhamos uma imensidão de golos.

E fomos nós que fomos marcar penaltys de merda. Foda-se, sem palavras.

Esta doeu bem mais que a dos 92 contra o Chelsea. Bem mais. Esta TINHA de ser nossa. TINHA. TINHA CARALHO!

FODA-SE! Estou morto por dentro...

Chefe


dover

O Benfica que comece mas é a passar a fase de grupos da champions, recolher o dinheiro, e depois ser eliminado nos oitavos ou quartos, que custa menos.

slbenfica_croft

Nas finais FALTOU mentalidade vencedora. Desculpem, mas é verdade.

Continua a FALTAR.

Continua a FALTA FRIEZA, ESTOFO, SERENIDADE para nos MOMENTOS DECISIVOS, NAS FINAIS EUROPEIAS, MATAR.

Isto não é opinião. É FACTO.

Tivemos oportunidades MAIS DO QUE SUFICIENTES. FALHÁMOS.

Logan

Inglório. Dói muito mas nos penalties o Sevilla demonstrou que quis ganhar mais que nós.

Um Benfica na máxima força mesmo a jogar qb não perdia hoje. Mas para a história fica mais uma desilusão europeia... enfim.

Domingo há taça para ganhar!

mojo_j0jo

um aparte... q má organização da uefa, para uma final tinha muitas cadeiras vazias

nikas


odistraido

Não me lembro de numa final europeia ver uma equipa roubada em 2 penaltys descarados, mais um monte de faltas a meio campo que não eram assinaladas e depois a cereja no topo do bolo que é ver um GR a defender penaltys 2 metros à frente da linha com 3 caralhos a olhar.

arfm14


tixatixa

Citação de: joao12soares em 14 de Maio de 2014, 23:04
Independentemente de tudo o que se possa dizer, a verdade nua e crua, é que o BENFICA perde uma competição europeia, por dois penaltys defendidos de forma irregular.

istoo