LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

tjbc

o que vale morar longe é que amanhã é como não se passasse nada, nem jornais, nem conversas de rua, nem televisão, nem rádio, nem os filhos da puta dos antis.

Andris

Citação de: Rigters em 14 de Maio de 2014, 22:58
Tão cedo não teremos uma final, e muito menos com um adversário acessível...
Óbvio. Ou era agora ou nunca.

Ricardim19

O que me custa mais não é perder. É ver os ditos "portugueses" todos contentes! Estou triste , mas domingo vem uma final para ganhar!

janete94

Não se esqueçam que estamos a falar disto



110 anos de história, passamos por coisas muito piores, cá estamos cá resistimos e cá continuaremos.

sabujo

Citação de: Puches em 14 de Maio de 2014, 23:04
Muito bem, preparar a nova época europeia, que a doméstica ainda continua.
Sem derrotas, chegar à final e perder nos penaltis.
Sem meia equipa, com uma arbitragem vergonhosa (Turim II) e com algum azar.
Somos claramente melhor equipa, mas também fomos claramente uma equipa a abater.
Parabéns aos homens de barba rija desta equipa: Luisão, Maxi, Siqueira, Lima e Garay.
É com homens deste calibre que se constroiem equipas.
Para o ano há mais. O ano passado disse o mesmo e acertei.

Nem mais.

SiAn

Tivemos oportunidades para ganhar, fomos roubados claramente, mas no final fico com a sensação que os jogadores do Sevilha quiseram ganhar mais esta taça que nós... Pareceram-me mais focados e deram sempre tudo em todos os lances.

_Benfiquista_

Falhámos imensos golos.Demasiados e a factura paga-se caro, quando assim é.

Não jogámos ao nosso nível habitual, quiçá devido ás ausências.O Sevilha teve mais garra e alma, embora tenha tido menos pernas que nós, também.

Penaltys é assim.É a segunda que perdemos.

Dói muito.Dói demais.O ano passado aos 92 m e este ano com penaltys.Em ambos os jogos fomos superiores e tivemos mais ocasiões de golo que o adversário.

De realçar e como já referi, que a factura de termos eliminado a "querida" do Platini, veio a pagar-se muito caro...muito mesmo...3 penaltys roubados é obra.

Mas pronto, é assim a vida...

De resto estamos a fazer uma grande época.

Tenho ainda muito Orgulho no nosso Capitão, o Luisão, que tal como Veloso em 1988, foi um Capitão à Benfica.Assumiu a responsabilidade.Orgulho.

Vou dormir e tentar não viver isto até domingo.É demasiado penoso e acho que não vamos ter uma oportunidade destas tão cedo.São 8 Finais seguidas a perder.É muito doloroso.Sempre com alguma coisa a suceder em cada uma delas.

Parabéns ao Sevilha.

Um abraço meus Camaradas.Estamos juntos.Orgulhoso em Ser Benfiquista e em pertencer a esta nossa Enorme Comunidade.

Saudações Benfiquistas.

Dandy







   A partir de certa altura, ainda no início da segunda parte, fiquei com a certeza absoluta de que a bola jamais iria entrar na baliza do Sevilla.

   Por mais claras e evidentes que fossem as oportunidades de golo...

   ... o nosso rematador iria escorregar... a bola iria ressaltar na cabeça do guarda-redes... o poste ou a barra iriam defender... o árbitro não iria marcar penalidade uma vez... o árbitro não iria marcar penalidade duas vezes... o árbitro não iria marcar penalidade três vezes... o árbitro não iria expulsar jogadores do Sevilla... o Beto iria adiantar-se 3 passos nas penalidades...


   Eu não digo que exista maldição do Bela Guttmann. Creio que não há.

   Mas que existe uma maldição... parece-me evidente.

   Se 90% dessa suposta maldição reside na mentalidade dos nossos jogadores... é possível que sim.

   Mas não é normal ficar sem 3 jogadores da asa direita, por exemplo.




HuRi

bem vou bazar, que só leio MERDA em cima de MERDA...

BENFICA SEMPRE!!!!

Fukurokuju

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Maio de 2014, 23:03
Citação de: Fukurokuju em 14 de Maio de 2014, 23:02
Este jogo foi perdido nos 90 minutos, a falhar como falharam já se esperava este desfecho,
O sevilha é fraco, mesmo sem silvio, salvio, fejsa, enzo e markovic tínhamos equipa para os ganhar nos 90 minutos, acontece, 8 em 10 jogos iguais teríamos ganho.

Siga Taça de Portugal.

Diz que nos últimos 8 perdemos 8...

Referia-me a 10 jogos iguais aos de hoje, com falhanços inacreditáveis.



SilvaCosta

Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 23:04
Citação de: Vallis Longus SLB em 14 de Maio de 2014, 23:01
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:59
Citação de: Rigters em 14 de Maio de 2014, 22:58
Tão cedo não teremos uma final, e muito menos com um adversário acessível...
provável.

MUITO PROVÁVEL.
Pura verdade!!

Que drama para aqui vai... minha nossa. Certamente se olharmos para há um ano atrás vemos comentários semelhantes e não passou muito tempo até termos uma nova oportunidade.

O mundo não acaba, muito menos o Benfica!

CARALHO, LEVANTAR A CABEÇA E OLHAR JÁ PARA DOMINGO!

GANHAR, GANHAR GANHAR!!

DOI SEMPRE PERDER, AINDA POR CIMA ASSIM, MAS A VIDA CONTINUA.

CARREGA BENFICA

chocapito


FKS

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:04
Nas finais FALHOU mentalidade vencedora. Desculpem, mas é verdade.

Continua a FALHAR.

Continua a FALTA FRIEZA, ESTOFO, SERENIDADE para nos MOMENTOS DECISIVOS, NAS FINAIS EUROPEIAS, MATAR.

Isto não é opinião. É FACTO.

Tivemos oportunidades MAIS DO QUE SUFICIENTES. FALHÁMOS.

Sejam justos...que Equipa aguenta jogar uma final sem 5 dos titulares do MEIO CAMPO!

4 desde o inicio do jogo, e +1 antes dos 20 minutos..

Sejam realistas!

jpcafe

Citação de: iKE16 em 14 de Maio de 2014, 23:03
Eu JURO que nao percebo porque que culpam o JJ.. voçes olharam bem para o que ficou na bancada e no banco?

o homem não faz milagres...

Eu só vi a equipa tremer mais uma vez, à imagem de JJ. Azar? Então JJ é a pessoa mais azarada do mundo. De qualquer das maneiras tem de sair.