LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

paalexg

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Maio de 2014, 23:10

6 árbitros a olhar para esta merda e não viram que defendeu 2 metros à frente! 6!
Ele viu...mas não quis mandar repetir.

ChamaImensaSLB

redfox1904

Perder uma final europeia com uma equipa onde jogam betos e carriços?

Nunca mais na vida ganhámos nada a nível europeu.

para fazer figura de cabeçudo, mais vale nem ir a finais....

Chuck

Citação de: Andris em 14 de Maio de 2014, 23:11
Sim, fomos roubados, tivemos azar, mas também fomos incompetentes.

Já pensaram na quantidade de falhanços?

Quando chegaram os penaltys lembrei-me nos golos que podíamos ter marcado e não marcámos, pensei logo que não era o nosso dia, desanimei logo. Depois só me vinha à cabeça que era o Beto na baliza. Só me apetecia chorar. Tinha que ser nos 120 minutos.

Psyke89

Bem amigos, antes de mais não costumo postar muito neste fórum, assim como praticamente todos os que frequento, sou antes de mais lurker, menos poster. Hoje quero inverter, entrei aqui neste tópico e vou desabafar.

Antes de mais, houve erros nossos, fomos fracos na decisão final e por isso enfraqueceu-nos na finalização, para alem de um penalty aos 45' que com 6 arbritos é inaceitável que não seja assinalado.

Mas acima de tudo, depois de isto tudo orgulho-me de ser benfiquista, agora e sempre. Perde-mos sim duas finais, mas nunca nos 90 minutos, nunca fomos inferiores em campo. Até a final fomos sempre a lutar, com 10, com 9 cansados contra equipas de topo, de orçamento superior. Mas que dentro do campo nunca se mostrou. Saímos desta Liga Europa nos 130 minutos e com a vitória moral de termos sido os melhor em Turim por 2 jogos consecutivos, os melhores em 2 finais europeias consecutivas.

Mas apesar de campeonatos, de vitórias morais ou concretas, sinto-me feliz por ser do Benfica, porque apesar de anos de miséria desportiva que temos atravessado, desde à 20 anos, ainda somos o clube que leva milhares ao Marques, milhões aos cafés e ruas de Portugal e do Mundo. Contra tudo e contra todos, com o estádio construído a tijolo a tijolo pelos nossos, com mística que foi construída à base de pessoas, não só de títulos, com uma atitude que todos os dias em todas as épocas faz inveja ao resto de Portugal.

O que eu espero não é chorar esta derrota, é sim que toda a gente responsável no Benfica pense, "Não foi desta, mas agora temos de ganhar ao Rio Ave e para a próxima época fazer melhor."

Enquanto o Benfica existir, vamos ter mais finais europeias. Porque somos mais que um ciclo, uma época, uma competição um jogo.

Somos o maior de Portugal, ontem, hoje e sempre.

Ver o que falhou e melhorar para os próximos anos, não vale a pena chorar, já acabou. Mas o Benfica não.

ppfinder

Muito sinceramente o Guttmann que vá para a puta que o pariu !!!!!!!  Que queime no inferno.

Maldições não existem, mas existiram muitas bruxas a acertar contas.

De resto não marcámos e pronto foi isso...... que merda.

vitormopinto1987

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Maio de 2014, 23:10

6 árbitros a olhar para esta merda e não viram que defendeu 2 metros à frente! 6!
não que adiantasse de muito, mas o Cardozo nem reclamou

Paspalhona

Como diz um amigo benfiquista:

Mas para que é que eu quero ver o Benfica ganhar a Taça do Piolho ?
O que eu quero mesmo é ganhar a outra Taça, a Taça das Orelhas Grandes, a Liga dos Campeões, e não a Tacinha de consolação da 2ª divisão europeia.

Isto aconteceu só para nos mostrar que os heróis ainda têm pés de barro.
Só ganhamos o campeonato porque o Pinto da Costa estava doente e o FÊCÊPÊ esteve na maior bandalheira.
Muita concentração é precisa para sermos bi-campeões nacionais no próximo ano.
Isso é que é fundamental.
Esta Taça era um extra mas ainda não estava na nossa hora.

LeandroSLB

E ficar sem os três jogadores da lateral direita...  :estrelas:

É o karma!

dover

Citação de: totta em 14 de Maio de 2014, 23:10
Ridículo é o Sevilha ter um palmares europeu melhor que o nosso já. Mais vale nunca mais ir

Daí até uma Taça Uefa/Liga Europa valer mais que uma Taça dos Campeões Europeus vai uma grande distância.

SorcereR

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: SorcereR em 14 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Begpr em 14 de Maio de 2014, 23:05
Não se esqueçam que estamos a falar disto

110 anos de história, passamos por coisas muito piores, cá estamos cá resistimos e cá continuaremos.

Infelizmente a malta que suporta o grande clube que o Benfica foi é cada vez mais conformista. "Ah acontece perder". Não pode acontecer, temos que arranjar responsaveis. O JJ em 5 anos foi mediocre em 2, desastroso em 1 e ganhou 2 campeonatos com planteis ao nivel das meias de uma LC.

Meias da LC ? Bem..

Mas sim, no resto concordo.

O Sevilha tem melhor palmarés europeus que nós ? Em quantidade sim. Mas eu prefiro ter 2 LC's do que 3 LE's.

Lembra-te que este ano ainda tinhas Matic. Acho que tivemos plantel tanto na 1ª epoca de jesus como esta para chegar às meias de uma LC. Não temos é staff para isso, na minha opinião.

Nunca disse que o sevilla tinha mais palmarés, somos é uns cagados e uns conformistas. Temos o Benfica que merecemos, o ano passado quando saí do Jamor ouvir pessoal a dizer que o JJ é um grande treinador é ridiculo. Espero que saia, só quando sair volto a ver um jogo do Benfica ao vivo. Não alimento um clube dirigido por escumalha.

*SLB*4EVER

Citação de: Puches em 14 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:

obrigado uefa!
Este comentário merecia, integralmente, ser a capa de um qualquer jornal diário desportivo.
Isto um dia depois do Platini falar no sucesso dos cinco árbitros.

Eu vi o vieira e o jesus abraçados ao platini.

miniMilk

Citação de: redfox1904 em 14 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2014, 23:07
eu apesar do que leio tenho orgulho nesta equipa.
gostava de ver o real sem modric, dimaria, benzema, xabi alonso e bale ganhar finais.
nao somos de ferro.

nenhuma equipa é a mesma com 4 possiveis titulares de fora

não é isso que fica para a história...

Para recordar, temos cerca de 100 jogadores com contrato.

boa. já estou mais contente. ter o salvio/markovic/fejsa/sule/enzo é a mesma coisa que os B's.
Obrigado pelo esclarecimento.

MAGICAL ONE

o Benfica merecia ter ganho à vontade... este jogo nunca poderia ter ido para os penaltys, foi uma injustiça...

a arbitragem foi uma vergonha e para ajudar a isso os jogadores do Enorme falharam muito... que merda fdx...