LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Maytay

Em relação aos jogadores nada apontar deram o maximo se lhes faltou jeito isso ja é outra coisa.




Festivus


ZICKLER

Citação de: Knight Of Wands em 15 de Maio de 2014, 00:01
Os filhos da puta aqui no porto andavam de carro a apitar. Felizmente o trajecto até minha casa era curto. Se me cruzasse com alguém a celebrar, enterrava um socos na cara desses animais.

Aqui em Braga tb o fizeram.

supersueca

Citação de: melo7 em 14 de Maio de 2014, 23:49
Historia sem jogo e a vitória encaminhada: JJ aos berros e a entrar em campo

Final Europeia em que é preciso um líder: JJ encostado à parede

ISTO.

Não vá  LFV abrir os cordões a uns 30 ou 40 milhões em reforços, se sairem os q eu receio, bem pode JJ recordar as duas últimas "gandas" épocas. Ou será q vamos ter mais uma vez um crac miserável???

AndreGon


jottab

Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:57
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:52
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:46
Facto é que perdemos é o que fica para a história, alguém se lembra que o ano passado dominamos o Chelsea?


nao mas todos se lembram que o benfica ja esteve na final e faz parte dos grandes de europa eu antes que se lembrem disto do que as humilhaçoes de vigo e blabla ..... é preciso ter calma para aguentar comentarios destes....pareces que nao conheceste a historia recente deste clube que passou de humilhaçao em humilhaçao, ha 15 anos se disse-se a alguem o benfica vai ir dois anos de seguida a final da liga europa riam-se de mim, a verdade desportiva é que o benfica faz parte das equipas que estao sempre nas retas finais e sim senhor quem defronta o benfica teme, seja juventus seja sevilha ou tottenham todos temeram sempre é melhor que ser a rizada da europa.

Olha outro queres um violino? poesia a esta hora dispenso.
Perdemos o resto são tretas, se para o ano formos de novo á final e perdemos também temos que ficar orgulhos...
perdemos.... somos campeoes nacionais, vamos talvez rumo a um tri e somos losers... AI AI AI a tua azia faz-te dizer cada merda... se pro ano chegarmos outra vez a final vao chegar os euforicos de sempre a dizer que comemos tudo, se ganharmos somos os maiores, se perdemos por meio a zero sao incompetentes que nao querem com nada é assim...

Eu devia estar contente, peço desculpa por não estar, 8 final perdida upi!
eu nao digo que tenhas de estar contente mas agora desfarçar o teu desgoto nos jogadores e equipa tecnica nao aceito. ouvir que os nossos foram incompetentes com falta de ambiçao por amor de deus, haja um minimo de consciença, eles queriam mais do que nos este trofeu, e fizeram tudo o que podiam, as coisas correram mal, o futebol é assim, dizia o meu avo " a bola é redonda".. e podes prender este e fazer 10000 cenarios diferentes, e se ele apita penalti, e se lima marca naquele lance, claramente a historia é outra, a prova do que finais muitas das vezes sao um sorteio e na lotaria concordo plenamente nao temos sorte nenhuma.

SousaLB

Acho que deviam era fechar isto por umas horas.

Há aqui postas de pessoal que, nota-se (e entende-se), está completamente perdido (e não digo isto para criticar)...

Mariachi

Não sei o que dizer...não sei como expressar-me! Tudo o que me digam não será reconfortante!

Só queria apagar-me disto tudo e parar de sofrer! Que estupidez é o futebol!!!...Isto é uma DOENÇA e hoje mais do que nunca queria ter cura!!!



jottab

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: Knight Of Wands em 15 de Maio de 2014, 00:01
Os filhos da puta aqui no porto andavam de carro a apitar. Felizmente o trajecto até minha casa era curto. Se me cruzasse com alguém a celebrar, enterrava um socos na cara desses animais.

Aqui em Braga tb o fizeram.
LOL até acho graça a azia deles!!! gosto de os ver aziados é sinal que sao enrabados a seco.

Keiroxes

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2014, 23:55
FDX NÃO NOS DEIXARAM GANHAR...

FDX UM PENALTI E UM VERMELHO AOS 46 DA PRIMEIRA PARTE? OUTRO PENALTI NO INICIO DA SEGUNDA...

ISTO É UMA VERGONHA... o BENFICA NÃO TINHA QUE GANHAR AO ARBITRO...

MAs isso não havia nenhum Benfiquista que não tivesse À espera, não podíamos falhar, e falhamos, é frustrante muito, mas também nos podemos queixar da nossa própria incompetência, treinador e jogadores. Os únicos que dão sempre tudo, e nunca falham, e são o orgulho do clube, são os Adeptos, mais uma vez ENORMES.

Chefe


FKS

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2014, 23:57
Mais do que a agonia da derrota,  o que me consome por dentro, foi sentir que fomos para um combate de boxe com as mãos atadas às costas.

Cada um daqueles ataques nossos alguns em superioridade numérica,  eu só imaginava o salvio e o markovic.

Isto sim, é de uma impotência exasperante

Ya..ainda não tinha acabado o jogo com a juventus e já estava a pensar na epopeia que iria ser  esta final.

A primeira parte então é tão evidente a falta desses jogadores que até doi..simplesmente não havia meio campo.

E se repararem bem, e a frio...um Benfica sem meio campo, todos os lances de ataque era bolas pelo ar(ou praticamente), era muito superior a este sevilha, imagino o que não seria ter jogado este jogo com os 4 titulares do meio campo.

E para azar, o Suleijmani que era o melhor em campo da nossa parte, foi ceifado...enfim




young:mountain

Aquela imagem do balneario do porto após o ultimo jogo po campeonato com caras de porcos??? Algúem?