LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Chefe

FKS

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2014, 23:57
Mais do que a agonia da derrota,  o que me consome por dentro, foi sentir que fomos para um combate de boxe com as mãos atadas às costas.

Cada um daqueles ataques nossos alguns em superioridade numérica,  eu só imaginava o salvio e o markovic.

Isto sim, é de uma impotência exasperante

Ya..ainda não tinha acabado o jogo com a juventus e já estava a pensar na epopeia que iria ser  esta final.

A primeira parte então é tão evidente a falta desses jogadores que até doi..simplesmente não havia meio campo.

E se repararem bem, e a frio...um Benfica sem meio campo, todos os lances de ataque era bolas pelo ar(ou praticamente), era muito superior a este sevilha, imagino o que não seria ter jogado este jogo com os 4 titulares do meio campo.

E para azar, o Suleijmani que era o melhor em campo da nossa parte, foi ceifado...enfim

young:mountain

Aquela imagem do balneario do porto após o ultimo jogo po campeonato com caras de porcos??? Algúem?

Meio_metro

Citação de: Knight Of Wands em 15 de Maio de 2014, 00:01
Os filhos da puta aqui no porto andavam de carro a apitar. Felizmente o trajecto até minha casa era curto. Se me cruzasse com alguém a celebrar, enterrava um socos na cara desses animais.
deitaram foguetes aqui perto de minha casa...

jase25

Faltou-nos, uma vez mais, inteligência emocional.

Até aqui, tinha havido vários momentos importantes na época, sendo que o pico emocional foi a vitória frente ao Porto na Taça. Mas este foi O momento, e falhámos. E o fantasma fez-se notar hoje, os jogadores não suportavam perder mais uma vez este jogo e acusaram toda a pressão. Notou-se falta de clarividência dentro do campo e nos penalties. Mais uma vez jogámos melhor, tivemos mais oportunidades e outros levam a taça porque foram mais inteligentes emocionalmente. A úncia experiência que vi hoje foi ao conter as lágrimas no final, desta vez não foram madalenas.

Isto fez toda a diferença, em minha opinião.

Até podemos ter superado tudo em termos internos (e acho claramente que demos pontapés noss fantasmas e o crl), mas a inteligência emocional demonstrada ao longo da temporada não chegou para igualar o trauma do ano passado, a nível europeu.

Os nossos jogadores não estavam preparados mentalmente para fazer a recuperação total do que foi a época passada. Até certo ponto é normal, se olharmos para o que fizemos internamente foi excepcional até. E não quero de qualquer forma culpabilizar o Cardozo ou o Rodrigo, mas se calhar ter tido tomates para mandar uns balázios lá para dentro é que faz a diferença entre os muito bons e os excelentes. Pior do que uma má decisão é nenhuma... e aqueles penalties foram isso: nada. Falhámos no momento da verdade, mais uma vez.

Dói. Felizmente consegui atingir um estado em que vejo isto como desporto apenas, mas é um desgosto enorme. Já por isso não coloquei demasiadas expectativas nisto nem tinha a certeza que íamos ganhar. Lá no fundo, até sabia que era demasiado perfeito para ser verdade, como escrevi aqui ontem. E continua o mito da maldição, e continua o sonho de que um dia vamos ganhar algo a nível europeu... tudo coisas bem portuguesas. Parece que fazemos de propósito para sermos mais portugueses que Portugal. E até na tal falta de inteligência emocional se vê isso.

É triste, é muito triste. Fado, dirão alguns. Sendo fiel aos meus princípios, vou continuar a acreditar que foi falta de competência a nível emocional.

El Tacuara

Infelizmente, tudo o que aconteceu durante o jogo, era previsível.

CG23

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2014, 00:02
Os filhos da puta aqui no porto andavam de carro a apitar. Felizmente o trajecto até minha casa era curto. Se me cruzasse com alguém a celebrar, enterrava um socos na cara desses animais.

Aqui em Braga tb o fizeram.

porquistas a serem porquistas, não merecem que o CAMPEÃO NACIONAL lhes passe cartão!

Knight Of Wands

Citação de: jottab em 15 de Maio de 2014, 00:03

LOL até acho graça a azia deles!!! gosto de os ver aziados é sinal que sao enrabados a seco.

Nada superava a minha azia, frustração e choque. O mundo caiu-me em cima. Por sorte não passou ninguém por mim.

Zimmerman

piwo

A UEFA explica que o guarda redes do Sevilha nao esta adiantado no lance da grande penalidade

benfica0605

Citação de: young:mountain em 15 de Maio de 2014, 00:03
Aquela imagem do balneario do porto após o ultimo jogo po campeonato com caras de porcos??? Algúem?
isto ?

JM21

Tou de rastos, fdx!

Ganhar no Domingo e fazer o triplete. É o mínimo.

supersueca

Normal. Um raio de sol numa época de pesadelo para os antis.

odistraido

parras_bs

Bem agora resta nos chegar ao Jamor e ganhar.
Em Agosto começa a época com a SuperTaça... GANHAR.

E depois é dar tudo para o Bi-Campeonato e passar os grupos da Champions, já não posso ver esta taça uefa de merda à frente.