LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Meio_metro

Citação de: Knight Of Wands em 15 de Maio de 2014, 00:01
Os filhos da puta aqui no porto andavam de carro a apitar. Felizmente o trajecto até minha casa era curto. Se me cruzasse com alguém a celebrar, enterrava um socos na cara desses animais.
deitaram foguetes aqui perto de minha casa...

jase25

Faltou-nos, uma vez mais, inteligência emocional.

Até aqui, tinha havido vários momentos importantes na época, sendo que o pico emocional foi a vitória frente ao Porto na Taça. Mas este foi O momento, e falhámos. E o fantasma fez-se notar hoje, os jogadores não suportavam perder mais uma vez este jogo e acusaram toda a pressão. Notou-se falta de clarividência dentro do campo e nos penalties. Mais uma vez jogámos melhor, tivemos mais oportunidades e outros levam a taça porque foram mais inteligentes emocionalmente. A úncia experiência que vi hoje foi ao conter as lágrimas no final, desta vez não foram madalenas.

Isto fez toda a diferença, em minha opinião.

Até podemos ter superado tudo em termos internos (e acho claramente que demos pontapés noss fantasmas e o crl), mas a inteligência emocional demonstrada ao longo da temporada não chegou para igualar o trauma do ano passado, a nível europeu.

Os nossos jogadores não estavam preparados mentalmente para fazer a recuperação total do que foi a época passada. Até certo ponto é normal, se olharmos para o que fizemos internamente foi excepcional até. E não quero de qualquer forma culpabilizar o Cardozo ou o Rodrigo, mas se calhar ter tido tomates para mandar uns balázios lá para dentro é que faz a diferença entre os muito bons e os excelentes. Pior do que uma má decisão é nenhuma... e aqueles penalties foram isso: nada. Falhámos no momento da verdade, mais uma vez.

Dói. Felizmente consegui atingir um estado em que vejo isto como desporto apenas, mas é um desgosto enorme. Já por isso não coloquei demasiadas expectativas nisto nem tinha a certeza que íamos ganhar. Lá no fundo, até sabia que era demasiado perfeito para ser verdade, como escrevi aqui ontem. E continua o mito da maldição, e continua o sonho de que um dia vamos ganhar algo a nível europeu... tudo coisas bem portuguesas. Parece que fazemos de propósito para sermos mais portugueses que Portugal. E até na tal falta de inteligência emocional se vê isso.

É triste, é muito triste. Fado, dirão alguns. Sendo fiel aos meus princípios, vou continuar a acreditar que foi falta de competência a nível emocional.

El Tacuara

Infelizmente, tudo o que aconteceu durante o jogo, era previsível.

CG23

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: Knight Of Wands em 15 de Maio de 2014, 00:01
Os filhos da puta aqui no porto andavam de carro a apitar. Felizmente o trajecto até minha casa era curto. Se me cruzasse com alguém a celebrar, enterrava um socos na cara desses animais.

Aqui em Braga tb o fizeram.

porquistas a serem porquistas, não merecem que o CAMPEÃO NACIONAL lhes passe cartão!

Knight Of Wands

Citação de: jottab em 15 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: Knight Of Wands em 15 de Maio de 2014, 00:01
Os filhos da puta aqui no porto andavam de carro a apitar. Felizmente o trajecto até minha casa era curto. Se me cruzasse com alguém a celebrar, enterrava um socos na cara desses animais.

Aqui em Braga tb o fizeram.
LOL até acho graça a azia deles!!! gosto de os ver aziados é sinal que sao enrabados a seco.

Nada superava a minha azia, frustração e choque. O mundo caiu-me em cima. Por sorte não passou ninguém por mim.

Zimmerman


piwo

A UEFA explica que o guarda redes do Sevilha nao esta adiantado no lance da grande penalidade


benfica0605

Citação de: young:mountain em 15 de Maio de 2014, 00:03
Aquela imagem do balneario do porto após o ultimo jogo po campeonato com caras de porcos??? Algúem?
isto ?

JM21

Tou de rastos, fdx!

Ganhar no Domingo e fazer o triplete. É o mínimo.

supersueca

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: Knight Of Wands em 15 de Maio de 2014, 00:01
Os filhos da puta aqui no porto andavam de carro a apitar. Felizmente o trajecto até minha casa era curto. Se me cruzasse com alguém a celebrar, enterrava um socos na cara desses animais.

Aqui em Braga tb o fizeram.

Normal. Um raio de sol numa época de pesadelo para os antis.

odistraido


parras_bs

Bem agora resta nos chegar ao Jamor e ganhar.
Em Agosto começa a época com a SuperTaça... GANHAR.

E depois é dar tudo para o Bi-Campeonato e passar os grupos da Champions, já não posso ver esta taça uefa de merda à frente.

Maytay

Como ja disse aqui uma vez as finais dão prestigio mas A GLORIA SÓ CHEGA COM AS TAÇAS NA MÃO E NO MUSEU.

Daqui a 20 anos ninguem excepto nós vus vamos lembrar que o Benfica mereceu ganhar as LE 2012\2013 e 2013\2014 mas sim que quem ganhou foi o Chelsea e Sevilha...

andre_lourenco

Carlo Cudicini ‏@Capitancarloc  1h
Question... What are The 2 linesman next to the goal looking at? Gk 3 yards out on the first save.  #penalties#EuropaLeagueFinal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jase25 em 15 de Maio de 2014, 00:05
Faltou-nos, uma vez mais, inteligência emocional.


Penaltis irregulares à parte, tudo se resume a isto.

Nem mais Jase.