LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2014, 06:37
Não me importava de perder 30 finais europeias seguidas desde que fizéssemos o triplete nesses 30 anos.

Não digas isso.

Se pudesse assinar isso... Não assinava.

Luis10e10

Citação de: Jotenko em 19 de Maio de 2014, 11:37
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2014, 06:37
Não me importava de perder 30 finais europeias seguidas desde que fizéssemos o triplete nesses 30 anos.

Não digas isso.

Se pudesse assinar isso... Não assinava.

Eu também não! Adorei a época que realizamos, aodrei o triplete! Estou super feliz, ando mesmo contente, mas.... não estou satisfeito... Eu sei que é dificil explicar, mas é assim que consigo descrever. Ganhar a Liga Europa é ganhar um titulo de uma categoria que nos foge à demasiado tempo... Ganhar a 3a champions parece uma utopia, já ganahr a Liga Europa é algo realizavel, não é a 3a, mas é O 3º, o 3º trofeu europeu que nos falta, para quebrar a malapata. Eu quero gnahar tripletes todos os anos, mas nao quero ser um Celtic, ou um Olympiacos. Quero ser um o maior de Portugal, dentro e fora de portas. Não podemos viver sempre na sombra do bicampeoanto europeu. Por muito que seja, e deverá ser, o nosso maior feito, enquanto clube, temos de lhes acrescentar valor, reforça-los! E isso é acrecentando prata europeia a essas taças.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nojo do árbitro, nojo da UEFA, nojo do Sevilla, dos seus adeptos e jogadores...

Lamento, mas, a verdade é que não foi um falhanço do Benfica, foi um roubo (porque "meteu" agressão) ao Benfica...não venham com tretas de "não devíamos desculpar-nos com a arbitragem"...até os espanhóis o dizem...uma coisa é não marcar um penalty, outra coisa é não marcarem três penalties com pelo menos três árbitros a olharem para os lances (árbitro principal, fiscal de linha e árbitro de baliza), com a agravante que, em dois deles,os jogadores que cometeram a falta eram expulsos...mais, o lance do Sulejmani é expulsão, só vai às pernas do jogador, sem intenção e jogar a bola...isto para não falar da eliminatória com a Juventus e como nos retiram três jogadores da final e em que, também, um penalty claro fica por marcar.

Esta final, mais do que qualquer outra, ficou-me atravessada...jogámos mais, éramos melhores e, simplesmente, não nos deixaram vencer...não foi falta de sorte ou de jogar pouco, fomos roubados.

Tenho evitado falar deste jogo, porque vim de Turim muito abatido...mas, não aguento. Porque a época que fizemos só não foi ainda mais extraordinária, porque não deixaram que fosse...

L@udrup

Citação de: Alento-10 em 19 de Maio de 2014, 11:42
Puta que Pariu o Alemão!
já não bastava a merkel tb tinha de vir um paneleiro desses.  :disgust:

Jotenko

magoslb

Jotenko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2014, 11:58
Nojo do árbitro, nojo da UEFA, nojo do Sevilla, dos seus adeptos e jogadores...

Lamento, mas, a verdade é que não foi um falhanço do Benfica, foi um roubo (porque "meteu" agressão) ao Benfica...não venham com tretas de "não devíamos desculpar-nos com a arbitragem"...até os espanhóis o dizem...uma coisa é não marcar um penalty, outra coisa é não marcarem três penalties com pelo menos três árbitros a olharem para os lances (árbitro principal, fiscal de linha e árbitro de baliza), com a agravante que, em dois deles,os jogadores que cometeram a falta eram expulsos...mais, o lance do Sulejmani é expulsão, só vai às pernas do jogador, sem intenção e jogar a bola...isto para não falar da eliminatória com a Juventus e como nos retiram três jogadores da final e em que, também, um penalty claro fica por marcar.

Esta final, mais do que qualquer outra, ficou-me atravessada...jogámos mais, éramos melhores e, simplesmente, não nos deixaram vencer...não foi falta de sorte ou de jogar pouco, fomos roubados.

Tenho evitado falar deste jogo, porque vim de Turim muito abatido...mas, não aguento. Porque a época que fizemos só não foi ainda mais extraordinária, porque não deixaram que fosse...

Entendo-te. Vim também assim.

Por vezes tento ganhar força para estruturar uma espécie de texto de despedida desta época e do que espero para o futuro, mas não estou ainda com motivação suficiente para tal.

Ainda estou em pleno processo de digestão.

alfredo

o que nao entendi é falarem dobre o roubo e nao fazer nada...
eu sei que nao dará em nada, mas uma coisa tao obvia como o que aconteceu, nao pode passar despercebida. tem que se bater com os pés no chao e mostrar claramente a nossa indignacao. esse roubo foi épico!
e o cabrao do árbtiro vai ao mundial...

J_PN

Eu espero nunca ganhar a LE. Ir para a LE é sinal de fracasso no campeonato ou na Champions.

Jotenko

Citação de: alfredo em 19 de Maio de 2014, 12:18
o que nao entendi é falarem dobre o roubo e nao fazer nada...
eu sei que nao dará em nada, mas uma coisa tao obvia como o que aconteceu, nao pode passar despercebida. tem que se bater com os pés no chao e mostrar claramente a nossa indignacao. esse roubo foi épico!
e o cabrao do árbtiro vai ao mundial...

Podemos repetir a final?

Jotenko

Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2014, 12:26
Eu espero nunca ganhar a LE. Ir para a LE é sinal de fracasso no campeonato ou na Champions.

Eu também espero nunca ganhar a LE. É uma vergonha.

Gostava de ganhar a Champions League todos os anos. Como tal não é possível, espero dizer que fui aos oitavos todos da Champions.

Agora ganhar a LE? Que indigno.

J_PN

Citação de: Jotenko em 19 de Maio de 2014, 12:30

Gostava de ganhar a Champions League todos os anos. Como tal não é possível, espero dizer que fui aos oitavos todos da Champions.

Lá está, tu admites que é impossível. Eu acho que um dia podemos ser nós o Atletico.

Jotenko

Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2014, 12:39
Citação de: Jotenko em 19 de Maio de 2014, 12:30

Lá está, tu admites que é impossível. Eu acho que um dia podemos ser nós o Atletico.

Vamos ganhar a UEFA duas vezes e vamos à final da LC, depois de já termos limpo a STE?

Onde assino?

L3GEND

Eu já (quase) consegui passar este jogo para trás das costas, mas esta vai ficar atravessada para sempre.

Esta teria sido uma época PERFEITA, se não fosse um FILHO DE UMA GRANDESSÍSSIMA PUTA de um alemão que só faltou marcar golo pelos jogadores do Sevilha.

Filho da puta. Nunca me vou esquecer daquele cabrão. Ele se um dia voltar à Luz, têm que passar muito, muito, muito mal.

FILHO DA PUTA.