LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

alfredo

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Maio de 2014, 15:19
Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2014, 11:47
Citação de: lipe_slb em 22 de Maio de 2014, 11:47
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2014, 11:43
Citação de: Rubinho_Benfica em 22 de Maio de 2014, 11:37
Não está na hora de fechar isto??É que sempre que vejo este tópico lembro-me deste jogo e não são pelas melhores razões :cry2:

Os erros não devem ser escondidos, devem antes servir para tirar ilações. E tomara que os nossos desaires e que levassem a querer fechar tópicos, fosse ter perdido finais europeias. E andei uma serie de dias em baixo, mas não vejo motivos para esconder e ter estado numa final. Os lags gozam, mas que dera a eles terem dois anos seguidos com finais europeias. Em dois anos, fizemos tantas finais como eles em 100 anos de existência.

Deves estar a falar dos erros da única equipa escolhida pela UEFA.....arbitragem!!!

a arbitragem foi merdosa, mas o Benfica cometeu erros óbvios. E muitos deles coincidentes com o que aconteceu em Amesterdão, o que é mais grave para mim.
Ainda estou para perceber os "erros" que se cometeram.

Mas querem ganhar uma final europeia sem 4/5 titulares!!??
os erros que se cometeram, ao lado da arbitrágem merdosa, por parte nossa foram:
-sulej saiu lesionado. mas como é que podia meter um jogador defensivo como o aa a jogar para um ofensivo? depois de apenas 20m jogados?
- meter o tacuara, em vez de de ivan (se ja nao o meteu aos 20m)
- mexer na equipa tao tarde
- eu nao comecava com ag (mas isso é apenas a minha mera opiniao)
chega?

ZICKLER

Mesmo.

O jotenko é bo único adepto do mundo de acorda a sonhar com a aeroliga

Jotenko

Citação de: ZICKLER em 22 de Maio de 2014, 15:27
Mesmo.

O jotenko é bo único adepto do mundo de acorda a sonhar com a aeroliga

Não tenho nenhuma vergonha nisso, perdemos 3 finais, sou benfiquista e humilde, não seleciono competições.

pcssousa

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 22 de Maio de 2014, 15:22
Que masoquismo.

Por favor, bloqueiem este tópico.

Alguma razão válida para bloquear? Quem não quer comentar não comenta, quem não quer ler não lê.

O Benfica não se fez só de vitórias, mas também de dolorosas derrotas. Este foi um jogo visto em directo por mais de 200 Milhões de pessoas. Mais de Mil Milhões viram imagens do jogo, um jogo que nem sequer perdemos, somente não ganhámos o troféu.
Embora ganhar fosse o que importava, nada disso apagou termos eliminado o campeão de Itália que esrabeleceu novo record de pontos, aliás, o tricampeão de Itália.

Queria eu que o Benfica tivesse sempre esta exposição mediática. Seriamos ainda maiores. 

RoYal_EaGle_2004

Citação de: pcssousa em 22 de Maio de 2014, 15:39
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 22 de Maio de 2014, 15:22
Que masoquismo.

Por favor, bloqueiem este tópico.

Alguma razão válida para bloquear? Quem não quer comentar não comenta, quem não quer ler não lê.

O Benfica não se fez só de vitórias, mas também de dolorosas derrotas. Este foi um jogo visto em directo por mais de 200 Milhões de pessoas. Mais de Mil Milhões viram imagens do jogo, um jogo que nem sequer perdemos, somente não ganhámos o troféu.
Embora ganhar fosse o que importava, nada disso apagou termos eliminado o campeão de Itália que esrabeleceu novo record de pontos, aliás, o tricampeão de Itália.

Queria eu que o Benfica tivesse sempre esta exposição mediática. Seriamos ainda maiores. 

Força aí nisso, chibatem-se à vontade.

Toronto_SLB

Citação de: alfredo em 22 de Maio de 2014, 15:27
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Maio de 2014, 15:19
Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2014, 11:47
Citação de: lipe_slb em 22 de Maio de 2014, 11:47
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2014, 11:43
Citação de: Rubinho_Benfica em 22 de Maio de 2014, 11:37
Não está na hora de fechar isto??É que sempre que vejo este tópico lembro-me deste jogo e não são pelas melhores razões :cry2:

Os erros não devem ser escondidos, devem antes servir para tirar ilações. E tomara que os nossos desaires e que levassem a querer fechar tópicos, fosse ter perdido finais europeias. E andei uma serie de dias em baixo, mas não vejo motivos para esconder e ter estado numa final. Os lags gozam, mas que dera a eles terem dois anos seguidos com finais europeias. Em dois anos, fizemos tantas finais como eles em 100 anos de existência.

Deves estar a falar dos erros da única equipa escolhida pela UEFA.....arbitragem!!!

a arbitragem foi merdosa, mas o Benfica cometeu erros óbvios. E muitos deles coincidentes com o que aconteceu em Amesterdão, o que é mais grave para mim.
Ainda estou para perceber os "erros" que se cometeram.

Mas querem ganhar uma final europeia sem 4/5 titulares!!??
os erros que se cometeram, ao lado da arbitrágem merdosa, por parte nossa foram:
-sulej saiu lesionado. mas como é que podia meter um jogador defensivo como o aa a jogar para um ofensivo? depois de apenas 20m jogados?
- meter o tacuara, em vez de de ivan (se ja nao o meteu aos 20m)
- mexer na equipa tao tarde
- eu nao comecava com ag (mas isso é apenas a minha mera opiniao)
chega?
Discordo por completo.

A aposta no AA quando da lesao do Sulejmani foi necessaria porque tinhamos o meio campo completamente perdido.  Nem Gomes nem Amorim conseguiam-o segurar.  Essa aposta em por o AA, e fazer subir o Maxi fez todo o senso, e deu-nos mais seguranca e poder no meio campo.
E por esta mesmo razao o AA tinha que comecar no banco.  Ele era a unica opcao para substituir em varias posicaoes, enquanto o Gomes nao.

Jotenko

Sousa entra aí no Skype para darmos 2 dedos de conversa.

Jotenko

arodrigues84

Convençam-se de uma coisa: a única razão para perdermos este jogo chama-se Felix Brych. Bastava marcar um dos penaltis (teve três hipóteses) e expulsar o cabrão do espanhol por aquela entrada assassina que nos tirou um dos poucos extremos nos convocados e tenho a certeza que estaríamos agora a festejar mais uma final europeia.

Royal_Flush

Penalti do Lima, expulsão. 30 minutos para um Sevilla bastante inferior e a jogar com 10 tentar bater a melhor defesa da Liga Europa.

Que esse alemão pague pelos pecados que cometeu, só peço isso.

PS: e nem falo dos outros, o do Lima foi vergonhoso de mais.

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2014, 15:32
Mesmo.

O jotenko é o único adepto do mundo de acorda a sonhar com a aeroliga

Não tenho nenhuma vergonha nisso, perdemos 3 finais, sou benfiquista e humilde, não seleciono competições.

;D O0

Jotenko

Citação de: ZICKLER em 22 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2014, 15:32
Mesmo.

O jotenko é o único adepto do mundo de acorda a sonhar com a aeroliga

;D O0

E, sim, quero ganhar uma Taça UEFA. Estou obcecado com isso.