LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: Jotenko em 23 de Maio de 2014, 18:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Maio de 2014, 18:47
Citação de: Jotenko em 23 de Maio de 2014, 18:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Maio de 2014, 18:37
Pensar que a caminhada terá que começar, de novo...as ilusões de uma primeira vitória retumbante, a comoção de uma passagem de eliminatória épica...viver tudo de novo...ou, mais desesperante, pensar que pode não haver nada disso...

E o que falta até isso chegar.

Depois vou andar a telefonar ao pcssousa constantemente.

E ele vai dizer "Calma" 9999999999 vezes.

E calma é coisa que é difícil ter, neste tipo de situações.

Qualquer benfiquista devia ter a sorte de falar com o pcssousa, por segundos que fossem, antes dos jogos.

Então porquê?

Pelo prazer de falar com um grande benfiquista como ele, sempre calmo no matter what.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 23 de Maio de 2014, 19:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: Jotenko em 23 de Maio de 2014, 18:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Maio de 2014, 18:47
Citação de: Jotenko em 23 de Maio de 2014, 18:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Maio de 2014, 18:37
Pensar que a caminhada terá que começar, de novo...as ilusões de uma primeira vitória retumbante, a comoção de uma passagem de eliminatória épica...viver tudo de novo...ou, mais desesperante, pensar que pode não haver nada disso...

E o que falta até isso chegar.

Depois vou andar a telefonar ao pcssousa constantemente.

E ele vai dizer "Calma" 9999999999 vezes.

E calma é coisa que é difícil ter, neste tipo de situações.

Qualquer benfiquista devia ter a sorte de falar com o pcssousa, por segundos que fossem, antes dos jogos.

Então porquê?

Pelo prazer de falar com um grande benfiquista como ele, sempre calmo no matter what.

O jotenko é um brincalhão... Nem sou grande e nem sequer calmo.

Jotenko

Só sei que já passou uma semana...

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

AlexVentura

Há muitas conquistas europeias para o futuro e veremos um dia o Benfica a levantar uma Taça Europeia.

Jotenko

Citação de: AlexVentura em 24 de Maio de 2014, 00:13
Há muitas conquistas europeias para o futuro e veremos um dia o Benfica a levantar uma Taça Europeia.

Prometes? É que os dias passam e o vazio só aumenta.

P∑T∑7

Epá... ACABOU A CONVERSA sobre as maldições patetas dos tugas fracos de cabeça!!!!!!!!

Extracto da página 5 de "A Bola" em 6 de Abril de 1963

Obrigado ao Alberto Miguéns!

Shoky

Citação de: Jotenko em 24 de Maio de 2014, 01:07

Não Jotenko, ele não te pode prometer uma coisa dessas.
Repara, o sonho da minha vida é ver o Benfica levantar um caneco europeu. É uma obsessão total sempre que vejo o Benfica na Liga Europa, porque não acredito na conquista da Liga dos Campeões nestes moldes.

A minha diferença para ti é que eu mal acaba a prova desligo e consigo-me focar no resto. E lá volta a Liga Europa de "obsessão" para "sonho duma vida". É a minha forma de lidar com isso, quem sabe um dia havemos de conseguir. Se não conseguirmos também não me vai destruir por dentro. Há mais sonhos, a vida é feita de sonhos. Neste momento tenho o sonho do bi-campeonato.

Tu não estás claramente a conseguir digerir, o que é prejudicial para ti. Mantens o foco na obsessão 24 horas por dia e dessa forma nunca mais vais conseguir viver alegrias com o Benfica. Só depressão e tristezas.

Vou por uma última vez tentar tirar-te desse coma irritante em que estás metido com a dura e crua verdade.
Provavelmente NUNCA mais venceremos uma prova europeia. Milhões de adeptos por essa Europa fora também não. Achas que vale a pena morrer todos os dias por dentro por algo que tem todas as hipóteses de correr mal? Para mim é como acordar a pensar: "Menos 1 dia de vida. Estou 1 dia mais perto de morrer". E isso não é jeito de viver.

Vai ao tópico dos equipamentos, vê aquele aborto dourado na nossa camisola e sorri. Lembra-te o que nos custou a conseguir aquela merda na camisola. Sangue, suor e muitas lágrimas. E vive o Benfica. Não morras o Benfica. Foda-se.

esmiga

Génio da Luz

Citação de: esmiga em 24 de Maio de 2014, 02:13
voçes são masoquistas? tirem isto da 1 pagina, fdx

E tua ainda o ajudaste a vir mais para cima...  ;D

pcssousa

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2014, 01:57
Citação de: Jotenko em 24 de Maio de 2014, 01:07

Não Jotenko, ele não te pode prometer uma coisa dessas.
Repara, o sonho da minha vida é ver o Benfica levantar um caneco europeu. É uma obsessão total sempre que vejo o Benfica na Liga Europa, porque não acredito na conquista da Liga dos Campeões nestes moldes.

A minha diferença para ti é que eu mal acaba a prova desligo e consigo-me focar no resto. E lá volta a Liga Europa de "obsessão" para "sonho duma vida". É a minha forma de lidar com isso, quem sabe um dia havemos de conseguir. Se não conseguirmos também não me vai destruir por dentro. Há mais sonhos, a vida é feita de sonhos. Neste momento tenho o sonho do bi-campeonato.

Tu não estás claramente a conseguir digerir, o que é prejudicial para ti. Mantens o foco na obsessão 24 horas por dia e dessa forma nunca mais vais conseguir viver alegrias com o Benfica. Só depressão e tristezas.

Vou por uma última vez tentar tirar-te desse coma irritante em que estás metido com a dura e crua verdade.
Provavelmente NUNCA mais venceremos uma prova europeia. Milhões de adeptos por essa Europa fora também não. Achas que vale a pena morrer todos os dias por dentro por algo que tem todas as hipóteses de correr mal? Para mim é como acordar a pensar: "Menos 1 dia de vida. Estou 1 dia mais perto de morrer". E isso não é jeito de viver.

Vai ao tópico dos equipamentos, vê aquele aborto dourado na nossa camisola e sorri. Lembra-te o que nos custou a conseguir aquela merda na camisola. Sangue, suor e muitas lágrimas. E vive o Benfica. Não morras o Benfica. Foda-se.

Jotenko, é isto tudo...

Dedico-te uma música de um artista que, deduzo, não entre no teu lote de preferidos, mas cuja temática se adequa:

http://youtube.com/watch?v=RXto4t_IuG8

Nunca te esqueças de viver...

serebotna

Não há dia desde que regressei de Turim que não sonhe com a viagem ou com este jogo, é impossível não lamentar todos os dias a não conquista da Liga Europa.

Royal_Flush

Citação de: serebotna em 24 de Maio de 2014, 14:45
Não há dia desde que regressei de Turim que não sonhe com a viagem ou com este jogo, é impossível não lamentar todos os dias a não conquista da Liga Europa.

Estou a ver a final da champions e não me sai da cabeça o pensamento "qual destes clubes espanhóis jogaria connosco a final da supertaça europeia se houvesse justiça no futebol?"

Esta merda é desesperante. E o pior é que tenho medo que a minha obsessão por esta taça me faça, subconscientemente, torcer pelo 3o lugar na champions. Sufoco do caneco isto.

Mas é como digo, ando feliz, de barriga cheia pela época formidável que fizemos. Esta final perdida não colide com isso, é algo à parte.

Jotenko

Olá Shoky.

Antes de mais, agradeço pelo tempo que dispuseste para escrever esse post.

A verdade é que os dias passam e efectivamente tenho de aceitar isso e engolir este facto. Não ganhámos a UEFA. Não entendo, porque era o destino. Era o ano em que o Eusébio e o Coluna nos guiavam. E foi, basicamente, tudo isto que ruiu. É difícil termos algo a que agarrar depois disto. E depois de 2013. Pelo menos da minha parte. Não consigo sequer ver a Liga dos Campeões sem um peso enorme na alma. Porquê a glória é sempre para os outros? Porquê? Não consigo parar de sonhar com toda a força com a nossa vez de sermos felizes. Se for para acreditar que nunca seremos felizes na Europa, mais vale abandonar o Benfica.

Doeu muito olhar para o céu de Turim repetidamente ao longo de 90 minutos e sentir que fomos abandonados.

E não consigo - não consigo - aceitar que benfiquistas coloquem qualquer conquista nacional acima de uma europeia.

Sei também que tenho sido chato, depressivo e até egoísta. Não tenho o direito de vos massacrar com a minha dor, ou até em alguns casos ser intrusivo com chamadas e afins.

Peço desculpa por isso. Eu diria que me ia abstrair do fórum e não sei quê, mas a verdade é que não dá, e assim vou pelo menos parar de falar de competições europeias.

Jotenko

Citação de: Begpr em 24 de Maio de 2014, 20:34
vão a um psicólogo a sério.

Que palhaçada de comentário. Lamentável.