Época 2014/2015

Polaco

O problema do Benfica em relação a certos clubes é que nós temos de declarar os ordenados dos atletas e os respectivos impostos têm de ser pagos, enquanto outros podem pagar em cash e sempre poupam um montão de dinheiro.
Isto já foi um enorme problema há muitos anos, e agora deve estar a voltar quase de certeza.
Portanto, comparar orçamentos oficiais não adianta grande coisa, se de alguns lados o dinheiro que é pago aos atletas não consta em lado nenhum.
Façam uma simulação em quanto custa um ordenado de 2 ou 3 mil € por mês no caso em que tem de ser paga SSocial e IRS e no caso em que não é pago quase nada.
E não esqueçam que os atletas exigem ordenados líquidos, especialmente os estrangeiros.

Slb23

Citação de: joncm em 28 de Maio de 2014, 10:31
só te digo isto. o bastardo tinha menos 2 ou 3 atletas que nós em termos de alternativas. como pode ter orçamento igual?
Fácil, o ordenado médio lá é superior.

Tens o exemplo do Porto que tinha um orçamento superior ao nosso em futebol mas um plantel com menos profundidade.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2014, 10:11
Citação de: joncm em 28 de Maio de 2014, 09:45
Citação de: se7en em 28 de Maio de 2014, 08:28
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2014, 08:08
Porra o Fonte vai juntar João José, André Lopes, Flávio Cruz e Violas? :-X

Viva o bom uso de dinheiros públicos!

achas mesmo? he pá enterrem lá esse assunto de orçamentos porque só nos fica mal mesmo. no fim verão  a aberrante diferença entre a equipa do benfica e os restantes... este ano vamos ganhar as 4 competições e nas nacionais tb seremos vices(equipa suplente).
Tenho a certeza que existem dinheiros públicos a serem usados na Fonte.

E a diferença de qualidade entre o Benfica e o Fonte em termos de recursos era zero.

eu não disse que não havia dinheiros públicos. tb reconheço que de outra forma é que eles competiam? o que quis dizer é que tás tão convencido que os orçamentos são iguais que até parece mal. e desculpa tar a dizer isto. só te digo isto. o bastardo tinha menos 2 ou 3 atletas que nós em termos de alternativas. como pode ter orçamento igual? mas adiante isso a mim não me interessa absolutamente nada. ainda bem que temos grandíssimo orçamento. podemos e devemos é usar melhor o mesmo. e quando a equipa for apresentada vais me dar razão absoluta nisto das diferenças orçamentais.

Isso é mentira.

O orçamento da Fonte Bastardo era superior ao nosso.

Calvinehobbes

e ainda são protegidos na taça entrado só na fase final da competição...

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 27 de Maio de 2014, 23:46
Não acho que esteja em fim de ciclo. Acho que ele mantinha o registo durante mais 3 anitos. É pena pq é dos nossos e sempre cumpriu, quase nunca desiludiu.

O Ivo não vai desiludir, é um miúdo muito bom.

Faneca, sabes de alguma info do novo passador? Mais saídas e entradas?

Não sei de nada ;). As informações oficiais irão sair brevemente como foi o caso do Ivo.

joncm

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2014, 10:48
só te digo isto. o bastardo tinha menos 2 ou 3 atletas que nós em termos de alternativas. como pode ter orçamento igual?

Tens o exemplo do Porto que tinha um orçamento superior ao nosso em futebol mas um plantel com menos profundidade.

estão tão mas tão enganados, mas eu não alimentarei mais esta discussão porque só nós temos a perder. se os orçamentos fossem públicos ou os ordenados dos atletas quem passava verdadeiras vergonhas eramos nós por assobiarmos pó lado. por isso sobre orçamentos não falarei mais aqui. se agora se paga menos e com mais critério melhor mas não se comparem com um equipa que pa metade das posições em campo não tem alternativas enquanto nós temos de sobra.

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 28 de Maio de 2014, 11:40

estão tão mas tão enganados, mas eu não alimentarei mais esta discussão porque só nós temos a perder. se os orçamentos fossem públicos ou os ordenados dos atletas quem passava verdadeiras vergonhas eramos nós por assobiarmos pó lado. por isso sobre orçamentos não falarei mais aqui. se agora se paga menos e com mais critério melhor mas não se comparem com um equipa que pa metade das posições em campo não tem alternativas enquanto nós temos de sobra.

Tu fazes ideia de quanto ganha um Magalhães, João Oliveira ou Miguel Tavares? Não fazes mesmo.

JM21

Boa notícia, o regresso à Europa. Vai dar outro interesse à próxima época.

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2014, 11:42

Tu fazes ideia de quanto ganha um Magalhães, João Oliveira ou Miguel Tavares? Não fazes mesmo.

o bastardo não tem 2º oposto, o segundo libero nada ganha é dõs juniores e o capitão deles tb é da casa nem joga sequer. portanto os que tu disseste ganham muito mais que os equiparados (salarialmente falando) do bastardo loool. mas pronto prometi que chegava e por mim chega que esta discussão não leva a lado nenhum. queres comparar o ordenado de gaspar e ché juntos para gregoret? e de honoré kibinho e zelão e ainda Marcel juntos pa 2 do bastardo????. adiante que isto não nos leva a lado nenhum. que se anunciem os restantes reforços e que o record falhe redondamente fdx

ForçadoBloqueio

Onde viste isso? O Flavio vai-nos já enrabar outra vez, é?

JM21

Essa notícia do Flávio é muito estranha. Ele assinou por 3 anos + 1 de opção, portanto não percebo como acaba contrato. E as questões pessoais que tem para resolver, duvido que as resolva nos Açores.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2014, 13:36

Onde viste isso? O Flavio vai-nos já enrabar outra vez, é?
Citação de: vcart31 em 28 de Maio de 2014, 07:39
http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=885623

Quem também poderá mudar de ares na próxima época é Flávio Cruz. Em fim de contrato com o Benfica, o atacante dificilmente fará parte do plantel das águias. Fonte do Bastardo poderá ser o seu destino, equipa que também deverá receber o distribuidor Tiago Violas (V. Guimarães) e o atacante André Lopes (Cannes).

benficaslb1

A FB esta a fazer uma grande equipa, se esses nomes forem todos lá parar ate direi que partem como favoritos.

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 28 de Maio de 2014, 12:48
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2014, 11:42

o bastardo não tem 2º oposto, o segundo libero nada ganha é dõs juniores e o capitão deles tb é da casa nem joga sequer. portanto os que tu disseste ganham muito mais que os equiparados (salarialmente falando) do bastardo loool. mas pronto prometi que chegava e por mim chega que esta discussão não leva a lado nenhum. queres comparar o ordenado de gaspar e ché juntos para gregoret? e de honoré kibinho e zelão e ainda Marcel juntos pa 2 do bastardo????. adiante que isto não nos leva a lado nenhum. que se anunciem os restantes reforços e que o record falhe redondamente fdx

O que eu sei e é a verdade das coisas: "Na última época, o orçamento da Fonte Bastardo era superior ao nosso".

Keynes

nao esquecer que o Fonte de Bastardo de 15 em 15 dias tem deslocações ao continente /Madeira, isso tem os seus custos