Época 2014/2015

Walter Morgan

Citação de: LA Lakers em 26 de Maio de 2014, 21:10
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2014, 20:56
Citação de: LA Lakers em 26 de Maio de 2014, 20:55
Os jogadores que vão à selecção são impossíveis de ir buscar?

Não mas nós temos muitos na selecção.

Eu sei disso.

Falo do Alexandre Ferreira, André Lopes, Valdir Sequeira ou mesmo o Violas?

O Alexandre Ferreria é. Joga num dos melhores campeonatos e numa das melhores equipas do Mundo.  O0 Os outros não sei bem.

joncm

Citação de: Torgeir Bryn em 26 de Maio de 2014, 12:32
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2014, 12:27
Citação de: Torgeir Bryn em 26 de Maio de 2014, 12:14
Convencer o José Neves a vir estudar para Lisboa, não era mal visto...
Quem é esse?

Não percebo nada de voleibol :-X
Passador do Castêlo de 17 anos pelo qual aqui o norueguês tem um fetiche.

Na minha opinião vai ser um grande, grande jogador, porque é um talento puro. Este ano já se viram claras melhorias no seu jogo, depois de um ano na sombra do Coriolano Santos.
Suponho que vá agora para a universidade. Ou seja, se engrena lá (cá) por cima, depois torna-se muito difícil convencê-lo.

Mas isto é paranóia minha, que acho o puto mesmo top. Se fizemos isso com o João Oliveira (e bem!), porque não?

se nem no Miguel Rodrigues apostas claramente achas que ainda há espaço para apostar num outro jovem?
a dispensa do Perini só pode significar uma clara aposta ou no Miguel ou então numa mais valia vinda do exterior... e eu duvido que seja pa apostar no nosso atleta que é agora titular da selecção imagine-se...

joncm

Citação de: FacFack em 26 de Maio de 2014, 21:12

Eu sei disso.

O Alexandre Ferreria é. Joga num dos melhores campeonatos e numa das melhores equipas do Mundo.  O0 Os outros não sei bem.

e o Violas vai pó Bastardo e o Valdir vinha fazer sombra a quem? a ché e Gaspar? completamente fora de questão parece-me. o andré lopes sim era optimo mas temos orçamento pa deixar andré flávio ou roberto no banco? já temos 2 opostos e só joga um...

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 27 de Maio de 2014, 12:10
Citação de: FacFack em 26 de Maio de 2014, 21:12

Eu sei disso.

e o Violas vai pó Bastardo e o Valdir vinha fazer sombra a quem? a ché e Gaspar? completamente fora de questão parece-me. o andré lopes sim era optimo mas temos orçamento pa deixar andré flávio ou roberto no banco? já temos 2 opostos e só joga um...

Pois a questão é que no SL Benfica cumprem-se os orçamentos. E não são tão altos como a maioria pensa. A imprensa ajuda a criar esses mitos...

Slb23

Ouvi dizer que o orçamento da Fonte até era superior ao nosso...

Torgeir Bryn

Citação de: joncm em 27 de Maio de 2014, 12:08
Citação de: Torgeir Bryn em 26 de Maio de 2014, 12:32
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2014, 12:27
Citação de: Torgeir Bryn em 26 de Maio de 2014, 12:14
Convencer o José Neves a vir estudar para Lisboa, não era mal visto...
Quem é esse?

Não percebo nada de voleibol :-X
Passador do Castêlo de 17 anos pelo qual aqui o norueguês tem um fetiche.

Na minha opinião vai ser um grande, grande jogador, porque é um talento puro. Este ano já se viram claras melhorias no seu jogo, depois de um ano na sombra do Coriolano Santos.
Suponho que vá agora para a universidade. Ou seja, se engrena lá (cá) por cima, depois torna-se muito difícil convencê-lo.

Mas isto é paranóia minha, que acho o puto mesmo top. Se fizemos isso com o João Oliveira (e bem!), porque não?

se nem no Miguel Rodrigues apostas claramente achas que ainda há espaço para apostar num outro jovem?
a dispensa do Perini só pode significar uma clara aposta ou no Miguel ou então numa mais valia vinda do exterior... e eu duvido que seja pa apostar no nosso atleta que é agora titular da selecção imagine-se...
Espero que seja uma aposta clara no Miguel.
Quanto ao Neves, é apenas um caso de preferência pessoal. A força a curto prazo do plantel do Benfica não depende da sua contratação.
Agora, suspeito que daqui a 3/4 anos  que nos vai estar a fazer estragos do lado de lá da rede.

Aliás, este Castêlo parece estar a recuperar parte da força que já teve. Claro que agora não é tão fácil porque as equipas com formação à volta cresceram também e agora não fica tão fácil apanhar os melhores putos todos. Mas estão com uma base muito boa e tivessem eles o dinheiro da AJFdB para investir nos séniores e estava encontrado o nosso rival nos próximos tempos.

joncm

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2014, 12:19

não sei qual a celeuma de orçamentos. que raiva me dá lá por termos o maior orçamento do campeonato na ultima década todos os anos praticamente com raras excepções fazer disso uma guerra ou um ressabiamento contra nós próprios. esse é argumento dos adversários e depois? deixem nos lá estar. o bastardo não tem viagens de 15 em 15 dias. só isso em estadia são muitos euros a mais lógico. mas acham ainda assim que cada um dos seus jogadores titulares ganham mais nos açores que no benfica? nunca na vida fdx. e se depois olharmos pó banco vemos claramente quem investe mais.
mas AINDA bem crlh. acho eu pelo menos.
parém lá de atirar poeira... e força pá frente é que é caminho.

Slb23

Citação de: joncm em 27 de Maio de 2014, 13:18
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2014, 12:19

não sei qual a celeuma de orçamentos. que raiva me dá lá por termos o maior orçamento do campeonato na ultima década todos os anos praticamente com raras excepções fazer disso uma guerra ou um ressabiamento contra nós próprios. esse é argumento dos adversários e depois? deixem nos lá estar. o bastardo não tem viagens de 15 em 15 dias. só isso em estadia são muitos euros a mais lógico. mas acham ainda assim que cada um dos seus jogadores titulares ganham mais nos açores que no benfica? nunca na vida fdx. e se depois olharmos pó banco vemos claramente quem investe mais.
mas AINDA bem crlh. acho eu pelo menos.
parém lá de atirar poeira... e força pá frente é que é caminho.
Eles oferecem vencimentos que o Benfica não oferece, por exemplo ao João José.

E ao contrário deles o Benfica não tem ajudas do Governo Regional.

Calvinehobbes

ivo casas reforço ...agora na benficatv

LA Lakers

Citação de: Calvinehobbes em 27 de Maio de 2014, 14:00

Para quem acompanha... É melhor que o João Magalhães e o João Coelho?

Torgeir Bryn

Citação de: LA Lakers em 27 de Maio de 2014, 14:05

O Ivo é um líbero que motiva muito a defesa baixa da equipa. Puxa pelos colegas e cobra.
Muito competente no seu jogo, pode (e vai!) continuar a evoluir, nomeadamente no rigor do posicionamento, quem sabe dando origem a um líbero de grande estatuto.

Comparações? O Coelho foi a partir dos 23/24 anos um dos melhores entre nós. Um grande jogador que está a chegar à recta final de uma bela carreira. O Magalhães sempre teve qualidade, mas o Benfica precisa de alguém com uma regularidade exibicional bem acima da média.

faneca_slb4ever

Muito melhor que o Magalhães. Do nível do Coelho. Grande potencial.

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: Torgeir Bryn em 26 de Maio de 2014, 12:37
Aliás, Neves + Figueiredo + Casas eram muito bem sacados ao Castêlo.

Para o lugar de quem, é a pergunta que se impõe. Implicava aparente desinvestimento, o que no imediato com a AJFdB a apostar forte, pode não ser exequível.
Mas seria para fazer dupla de passadores Miguel Tavares com José Neves.
Prescindir do Ché e ficar com Gaspar e Figueiredo.
Preparar a sucessão do João Coelho com o actual titular da selecção, que tem 22 anos.

Mas isto pode ser um tiro no pé, porque a Fonte não vai largar o osso.

:)

Lá está.

AndreGon

Esta época vamos às competiçoes europeias? Penso que é o momento certo atendendo que conseguimos a hegemonia nacional.

LA Lakers

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2014, 14:30

Muito melhor que o Magalhães. Do nível do Coelho. Grande potencial.

Isso quer dizer que é o Magalhães que irá sair?